|
|||
|
|||
Las Lenas 2008!
Alo pessoal,
Sou novo aqui no forum, e gostaria de saber se alguem ja ficou no Hotel Escorpio em Las Lenas. Ja fechei um pacote para esse hotel no periodo de 12 a 19 de julho. Quem mais vai? []s a todos Gustavo |
|
||||
|
||||
Citação:
Coisas que vc pode fazer, lá os preços são muito bons pra tudo e tem um mercadinho perto, vc pode comprar qq coisa, vinho, cerveja e beber no hotel, recomendo comprar doce de leite, não sei se sabe, mas os doces de leite argentinos, são um dos melhores do mundo, então qualquer um é muito bom, alfajor mesma coisa, são todos muito bons Braça. |
|
|||
|
|||
Pistas e lift
E quanto as pistas vermelhas, são realmente vermelhas ou pretas ?
Minha esposa está começando, está indo pela terceira vez, tem onde ela andar sem se arriscar ? Há muita fila nos lift ? Abraços |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
quando fui, havia pouca fila nos lifts, mas quando fechou a parte, que chamo de trais, as pistas jupiter, por causa de vento, ficou um pouco mais cheio no meio do dia, pra mim as melhores pistas são as jupiter, tem variação de vermelha e azul, além é claro das fora de pista das Vulcano, que não são vermelhas, são azuis, CENIDOR 1 e 2 são muito boas, mas só quando tem neve, caso contrario fica perigoso demais. Eu particularmente, gostei das pistas, achei apenas os meios de elevação muito lentos, mas hemisfério sul é assim mesmo Se nevar, tem bastante coisa pra esquiar, só torcer pra não ter vento e todos os lifts abrirem, aí vai se divertir Braça. |
|
|||
|
|||
valeu pelas informações.Pelo que você disse, acho que não precisarei trocar de esposa, pois ela já desce pista azul. kkkkkkk.Pensei que só tinha pista casca grossa.
Mais uma pergunta. Estou indo dia 23/08 pela Maktour. Gostaria de saber se dá tempo para esquiar no dia da volta, ou seja no sábado.Que horas sai o transfer para o aeroporto e que horas é o vôo Abraços |
|
||||
|
||||
Citação:
pode esquecer, o transfer sai antes das 8 da manhã, ano passado nem te conto, quando votávamos, um bando de sem terra botou fogo na estrada, ficamos 4 horas parados na estrada a 5km do aeroporto, fiquei pensando "pqp podia estar esquiando" , bom depois das 4 horas, chegamos no aeroporto e adivinha? a porcaria do avião tb tava atrasado, ficamos mias 2 horas esperando pra embarcar, pensou que tinha acabdo a emoção? nãããããããoooooo..... na chegada, descobrimos que 90% das malas não tinha vindo, por sorte, apareceram 1 semana depois Nunca esquiei no dia de ir embora, mesmo quando fiquei em apto e carro alugado, acho que isso é lenda Braça. |
|
|
|
|||
|
|||
Caros,
Para esquiar em Las Leñas no sábado da chegada e da saída basta ir de ônibus a partir de BUE. Em 2004, fiz esse esquema. O ônibus leito (coche-cama) chega em Las Leñas, no primeiro sábado, às 10:30h e sai, no segundo, às 17:30h. Ou seja, vc esquia os dois sábados praticamente inteiros. Vlw. Abçs. RKbyte |
|
||||
|
||||
Citação:
Valeu Abs
|
||||
|
||||
Galera fui ano passado pela ski-brasil e esquiei numa boa no sabado pela manha até na hora de sair,entramos no transfer de roupa de ski e foi 100%,sem atrasos e sem-terra.Quanto ao problemas com malas aconcelho a não tirar o olho delas até entrar e ver elas dentro do tranfer,pois teve nego que chegou em Malargue e descobriu que as malas estavam no hotel.
Por falar em hotel fiquei no Virgo que é bem legal principalmente a piscina in-out.Tomavamos todas depois do fechamento das pistas(compravamos as biritas no mercadinho)e mesmo tendo um vigia mandavamos ver e só saiamos da piscina pra jantar.A comida infelizmente era muito bonita mas tudo tinha o mesmo gosto.Valeu o custo beneficio se tivesse que voltar voltaria com certeza.Fotos 242.jpg Fotos 129.jpg Última edição por Fred; 30-04-2008 às 23:37.. |
|
|
|
||||
|
||||
Ae galera vou colocar mais umas fotos,com as filas nos lifts e umas fotos gerais do complexo.Quem quizer mais alguma informação é só pedir.
Valeu FRED CHAPELCO 09/08 A 16/08 Última edição por Fred; 30-04-2008 às 23:56.. |
|
||||
|
||||
opa, tb tenho umas fotos ótimas de Las Lenas ahahahaahahaha
olhem que povo hospitaleiro !!!!!!! Braça.
|
|||
|
|||
Escorpio
Só para confirmar o que falaram acima. O Escorpio é um bom hotel, sem muito luxo(simples), com um bom café da manhã e jantar, mas o melhor mesmo, é botar o equipamento dentro do hotel, abrir a porta, olhar a pequena rampa e descer direto para o lift. Isto não tem preço.Vai com fé meu camarada.Voce tá dormindo do lado das pistas. Boa trip pra vc.abraço
|
|
|
|
|||
|
|||
Boa galera!
Valeu ai pelas dicas!!!! a Trip vai ser demais! Alguem ai do forum vai estar la no periodo de 12 a 19 de julho? Vamos nos encontrar aie... []s |
|
|||
|
|||
Camalis, irei para Las Leñas duas semanas depois. Vou para lá de 26/7 a 2/8.
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
condicoes de neve LAS LENAS 2008 | korea | SnowTrips - Hemisfério Sul | 64 | 19-08-2008 20:08 |
Las Leñas ou Valle Nevado em 2008 | Carlão | SnowTrips - Hemisfério Sul | 8 | 28-05-2008 17:56 |
site 2008 de Las Lenas no ar e nevando!!! | korea | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 27-05-2008 15:25 |
Las Leñas ou Valle Nevado em 2008 | Carlão | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 21-05-2008 02:13 |