Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 12-07-2006, 19:34
Avatar de dani.brasil
dani.brasil dani.brasil está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jul 2006
Posts: 34
Padrão Parceira para Viagem em CHILLAN -Las trancas (ou outro)

Fala ai gente!!

To indo para Chillan de 19 a 29 de Agosto so para esquiar, esquiar e esquiar muuuuuuito!! To vendo hospedagem no alberque e preciso de uma menina de preferencia para dividir hospedagem etc, para esquiar bastente (ou snowboard,,, sem preconceitos)

Um pouco de mim, já estive em 3 temporadas esquiando mas na america do norte e agora vou cair pra cá. Nunca viajei america latina será minha 1a vez.

Para quem quiser saber trabalho na area de comercio exterior (trading company) , sou formada em ADM em Comercio Exterior , gosto muito, demais de esportes e tenho todo o material.... Acho que dá pra ter uma idéia...

Ou se tiverem idéia melhor ou grupo precisando de mais 1 integrante, é só a gente conversar. Preços mais em conta agradeço, classe econômica é a minha mesmo rsrsrsrs

Valeu!!
Bjos
Responder com Citação
  #2  
Antigo 12-07-2006, 20:24
Avatar de Alexrcosta
Alexrcosta Alexrcosta está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: Houston / Texas
Posts: 105
Padrão

Ja tentou ver a trip da college/Osklen pra La parva esse ano? Eh mais ou menos nesses dias que voce quer viajar e os quartos em La parva sao duplos ou triplos portanto deve ter uma vaga sobrando.
Mas nao espere muito das estacoes por la , dependendo da onde voce ja foi vai ser duro comparar.
abcs
Responder com Citação
  #3  
Antigo 13-07-2006, 00:39
Avatar de dani.brasil
dani.brasil dani.brasil está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jul 2006
Posts: 34
Padrão Alex

Fala Alex , blz?

Então,