Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 12-07-2006, 19:34
Avatar de dani.brasil
dani.brasil dani.brasil está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jul 2006
Posts: 34
Padrão Parceira para Viagem em CHILLAN -Las trancas (ou outro)

Fala ai gente!!

To indo para Chillan de 19 a 29 de Agosto so para esquiar, esquiar e esquiar muuuuuuito!! To vendo hospedagem no alberque e preciso de uma menina de preferencia para dividir hospedagem etc, para esquiar bastente (ou snowboard,,, sem preconceitos)

Um pouco de mim, já estive em 3 temporadas esquiando mas na america do norte e agora vou cair pra cá. Nunca viajei america latina será minha 1a vez.

Para quem quiser saber trabalho na area de comercio exterior (trading company) , sou formada em ADM em Comercio Exterior , gosto muito, demais de esportes e tenho todo o material.... Acho que dá pra ter uma idéia...

Ou se tiverem idéia melhor ou grupo precisando de mais 1 integrante, é só a gente conversar. Preços mais em conta agradeço, classe econômica é a minha mesmo rsrsrsrs

Valeu!!
Bjos
Responder com Citação
  #2  
Antigo 12-07-2006, 20:24
Avatar de Alexrcosta
Alexrcosta Alexrcosta está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: Houston / Texas
Posts: 105
Padrão

Ja tentou ver a trip da college/Osklen pra La parva esse ano? Eh mais ou menos nesses dias que voce quer viajar e os quartos em La parva sao duplos ou triplos portanto deve ter uma vaga sobrando.
Mas nao espere muito das estacoes por la , dependendo da onde voce ja foi vai ser duro comparar.
abcs
Responder com Citação
  #3  
Antigo 13-07-2006, 00:39
Avatar de dani.brasil
dani.brasil dani.brasil está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jul 2006
Posts: 34
Padrão Alex

Fala Alex , blz?

Então,
Estou super disposta ao que encontrar pela frente, sei que fui me acostumando com mais estrutura na Am do norte e por isso mesmo quero ver como é por aqui.

A única coisa que peço são bons parceiros(as) de viagem para que se torne ainda mais maneira, de resto a gente deixa acontecer...

Obrigada pela dica da college/osklen, onde pego mais info?

falando de Termas de Chillan, quem tiver mais info ou dicas to aqui... só falta o Seu Luis do Los Nirres confirmar a reserva que fecho o aéreo!!!
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 13-07-2006, 01:43
Avatar de Alexrcosta
Alexrcosta Alexrcosta está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: Houston / Texas
Posts: 105
Padrão

Blz

O endereco eh: http://www.osklen.com/cooltrips/

Tambem to indo pro chile mas vou antes, no dia 31 de Julho isso se a varig deixar e estiver voando ate la. Vou ficar em farellones no meio dos 3 vales assim tenho mais opcoes se a neve nao estiver la essas coisas. Alem disso os hoteis fora dos resorts aceitam reservas de menos de uma semana em alta temporada.

Boa Sorte
Alex
Responder com Citação
  #5  
Antigo 13-07-2006, 12:12
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 449
Padrão

Dani,

Tenta um contato com CamilaFerraro arroba hotmail.com, ela tem varias trips de ski e ano passado foi para Portillo sozinha e nos conhecemos lá. Alias Portillo é 90% ski e 10% snowboard, excelente custo x beneficio no Inca Lodge (4 pessoas p/ quarto com banheiro coletivo, 4 refeicoes no bandejao, que é otimo e ski lift incluso) e tambem no Octagono (4 pessoas p/ quarto com banheiro privativo, 4 refeicoes no restaurante do hotel e ski lift incluso).
Isso sem contar que é a melhor neve da America do Sul.

Abs,
__________________
Mauricio
No snow no show
Responder com Citação
  #6  
Antigo 13-07-2006, 12:58
Avatar de dani.brasil
dani.brasil dani.brasil está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jul 2006
Posts: 34
Padrão

Oi Alex e Maurício

Mto obrigada pelas dicas!!

Outra coisa,estive checando os trens e parecem baratos de Santiago a Chillan (ou Concepción, não sei ainda). Quem já foi sabe dizer se é seguro?

valeu =)
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 13-07-2006, 17:39
Avatar de pentadex
pentadex pentadex está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Aug 2005
Localização: Guarapuava - PR
Posts: 51
Padrão

Dani

Ano passado fui de trem para chilan, custou 9900 pesos, esse ano parece que está custando 12000 pesos.

Dá uma olhada em www.efe.cl

O trem é bem seguro, o que realmente atrapalha sao os horarios, tendo em vista que saem durante a tarde de santiago e chegam bem tarde em chillan, impossibilitando conexao de onibus para termas de chillan.

Ano passado cheguei 11:15 em Chillan e me foi recomendado uma 'hospedagem' na casa de uma senhora, que custou 8.000 pesos a noite, para entao poder embarcar para termas de chillan no onibus LINEA AZUL (o primeiro do dia) que parte as 08:00 da estação de onibus (que fica em frente a estação de trem).

A vantagem do onibus é o horario, tendo em vista que vc pode viajar durante a noite chegando bem cedo em Chillan, ou seja, economizando uma noite de hotel.

Esse ano pretendo pegar o onibus de santiago que sai as 03:00 pela TUR BUS (www.turbus.com) chegando bem cedo em chillan, entao indo para termas para poder esquiar no mesmo dia, sem perder uma diaria.

bahhh, acho que falei demais hahah
nao sei se entendeu bem, mas qualquer coisa pergunta...

valeu
Responder com Citação
  #8  
Antigo 15-07-2006, 09:16
Avatar de mbacchi
mbacchi mbacchi está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Nov 2005
Posts: 79
Padrão

Dani, tb fui no ano passado de trem para Chillan. Com certeza eu recomendo.
O que o Pentadex, Mauricio e Alex falaram faz sentido. Se chegar tarde em Chillan, a casa cai. O meu avião atrasou aqui em SP e aí eu perdi o trem que sai entre 12 e 14h de Santiago. Não lembro ao certo o horário que o trem parte. Eu tinha planejado pra chegar em Chillan por volta das 18h. Aí sim dá pra pegar o último horário do Linea Azul pra Termas.
Estou postando algumas fotos do trem. É realmente muito mais seguro que ônibus (o que não torna a viagem de ônibus insegura - fui de Pucon a Santiago by bus na mesma trip), é limpo e muito mais confortável. E o visual, se vc for cedo, é bem legal.
O site recomendado www.efe.com.br é bem completo. Dá até pra vc telefonar lá. A única dica é chegar cedo na estação de trem (que é longe do aeroporto, como cerca de 30min) para conseguir um lugar no trem pra Chillan.
Te dou outra dica: acesse www.powderdream.com . Vc vai conhecer o Macau - Brazuca que organiza viagens pra ficar no Rucahue. Boa hospedagem e boa galera, além de boa comida. Vi no site que este ano os caras estão organizando umas paradas fora de pista, saltos, etc. Se bem que vc esquia né?? Enfim, dê uma olhada...
Chillan é do c@aralho.

Marcelo
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg trem_interior_2.jpg (8.6 KB, 422 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg terra_sur_terminal.jpg (8.3 KB, 420 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg terra_sur.jpg (6.1 KB, 420 visualizações)
Responder com Citação
  #9  
Antigo 15-07-2006, 09:18
Avatar de mbacchi
mbacchi mbacchi está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Nov 2005
Posts: 79
Padrão

Pra aumentar a ansiedade. Isto é Chillan...
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg dsc00871-_small_.jpg (16.3 KB, 427 visualizações)
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 15-07-2006, 11:42
Avatar de Alexrcosta
Alexrcosta Alexrcosta está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: Houston / Texas
Posts: 105
Padrão

Marcelo

Dei uma olhada no site da powerdream e me pareceu bem legal , agora las trancas nao fica a uma hora e meia de chillan??

abcs
Alex
Responder com Citação
  #11  
Antigo 15-07-2006, 16:22
Avatar de mbacchi
mbacchi mbacchi está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Nov 2005
Posts: 79
Padrão

Chillan é a cidade.

Termas de Chillan é a estação de esqui. Está mais pra cima da montanha. Elas estão separadas por 1h de carro no máximo. 1h e 15 de ônibus.

Las Trancas é o villarejo que fica próximo à estação de esqui. Está a 15min da estação. É lá onde estão a maioria dos albergues e hospedagens mais baratas em geral. O único hotel grande que fica em Las Trancas é o Pirimahuida. Aliás, eu recomendo.

Tem ônibus do hotel que te leva e te traz em 15min até a estação.

Marcelo
Responder com Citação
  #12  
Antigo 16-07-2006, 01:08
Avatar de Alexrcosta
Alexrcosta Alexrcosta está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: Houston / Texas
Posts: 105
Padrão

Marcelo,
Beleza obrigado pelas dicas. To partindo para Santiago no dia 31 e fico uns dias no 3 vales e depois vou tentar ir a Chillan
Abcs
Alex
Responder com Citação
                
  #13  
Antigo 17-07-2006, 17:44
roberssauro roberssauro está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jul 2005
Localização: Av.brig.Faria Lima 1616 cj 1111
Posts: 25
Padrão IRADO

Irado as fotos de Chillan e do trem.

Estaremos lá de 30/08 a 07/09 no Los Nirres, ótima opção para quem quer gastar pouco.

Abs a todos
Beto
Responder com Citação
  #14  
Antigo 17-07-2006, 18:42
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Show de Bola, Roberssauro !! Não sei se vc já conhece, mas Los Nirres é, com certeza, o melhor dos aparts de Chillan.

Dá pra comer no Club House e no Pirigalo, no primeiro por um custo bem razoável. Em Chillan tb tem um mercadinho simpático ... onde dá pra comprar cerveja, vinho e água, além de comida pra fazer em casa.

Boa trip pra todos e não deixem de dropar as 3 Marias ... que acredito ser a melhor pista da América do Sul !!!

Abçs.

Renato Kbyte - RJ
Responder com Citação
  #15  
Antigo 17-07-2006, 21:41
Avatar de mbacchi
mbacchi mbacchi está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Nov 2005
Posts: 79
Padrão

É mais ou menos isso... Los Nirres é bom custo benefício... Mas tem que estar afinzão... Minha experiência lá não foi das melhores... Mas ficaria fácil de novo pq é muito barato.

Recomendo comer no Rucahue tb.

Três Marias tb dispensa comentários. Pega ela lá de cima. mais de 11k descendo. Mas tome cuidado com fora de pista por aqueles lados... Eu me perdi e tive que ser resgatado!

Chillan rlz.

Marcelo
Responder com Citação
                
  #16  
Antigo 19-07-2006, 14:11
roberssauro roberssauro está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jul 2005
Localização: Av.brig.Faria Lima 1616 cj 1111
Posts: 25
Padrão

To ligado o Los Nirres é bem simples, para mim dá para o gasto, fui ano passado.

Só as figuras Dna Violeta, Sr. Luis, Macarena e as outras meninas que trabalham lá , já faz a "graça" de estar lá.

Melhor lugar para comer em Las Trancas é no Rucahue , procurem o "MAQUINA" um chileno figuraça que torçe para o Botafogo. Gente boníssima.

É isso, não vejo a hora de chegar o dia 30/08. A neve pelo que ando vendo não tá lá essas coisas, to torcendo para uma nevasca logo !!

Abs
Beto
Responder com Citação
  #17  
Antigo 21-07-2006, 20:57
Avatar de dani.brasil
dani.brasil dani.brasil está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jul 2006
Posts: 34
Padrão Re: IRADO

Citação:
Postado Originalmente por roberssauro
Irado as fotos de Chillan e do trem.

Estaremos lá de 30/08 a 07/09 no Los Nirres, ótima opção para quem quer gastar pouco.

Abs a todos
Beto

Marcelo obrigada pelas fotos. Assim vc só colocou mais agua na minha boca,, ou mais neve né =)

Beto, o Los Nirres era com eles que estava fechando. muito infelizmente tive q cancelar a viagem *%$#¨&¨( etc. Mas vou ficar aqui sabendo das novidades e aproveitando para aprender sempre cada vez mais.

Nos conte ao chegar lá como estão as coisas e mande um abraço para o Seu Luis (chegou a reservar a cama pra mim, diga a ele "Agosto medio y final" que ele vai se lembrar de mim rsrsrsrs)
Responder com Citação
  #18  
Antigo 24-07-2006, 14:34
roberssauro roberssauro está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jul 2005
Localização: Av.brig.Faria Lima 1616 cj 1111
Posts: 25
Padrão

Que pena que teve que cancelar, eu não vejo a hora de ir.
Fiquei sabendo hoje que vai ter um campeonato brasileito de Snow/ski na mesma semana que estarei lá. Não sei se isso é bom ou ruim....

Pode deixar que aproveitaremos bastante e mandarei lembranças ao Sr, Luis.

Quando eu chegar lá, mando uns posts sobre como está a situação.

Beto
Responder com Citação
                
  #19  
Antigo 24-07-2006, 20:18
Avatar de mbacchi
mbacchi mbacchi está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Nov 2005
Posts: 79
Padrão

Roberssauro, tem montanha prá todos!

Assistir um campeonatinho é bem legal.

Boa sorte
Responder com Citação
  #20  
Antigo 25-05-2007, 19:16
leife leife está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Posts: 4
Padrão

Grande Dani.

Estamos Indo Para Las Trancas E Vamos Ficar No Los Nirres.....estaremos Chegando Por Lá No Dia 15 Ou 16 De Julho....

Se Vc Estiver Afim De Embarcar Com Agente......

Leife.zaia Arroba Embraer.com.br


Já Curtimos Este Lugar Ha 7 Anos E Conhecemos Muitas Pessoas Por Lá.
Responder com Citação
  #21  
Antigo 26-05-2007, 07:03
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Não sei exatamente se, no post que coloquei ano passado, estava falando do mesmo Los Nirres que vcs. Acho que não. O Los Nirres que eu estava falando é um dos 4 edifícios que fica dentro de Thermas de Chillan, entre o Gran Hotel e o Pirrigalo. Não fica em Las Trancas, tem uma piscina própria (uma das 2 únicas que são cobertas. A outra é a do Gran Hotel) e não fede a cachorro ... só pra esclarecer.

Abçs. Renato Kbyte - RJ
Responder com Citação
                
  #22  
Antigo 26-05-2007, 07:48
Avatar de Claudio bal Rauen
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: FLORIPA - CHAPELCO - DAVOS
Posts: 876
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Alexrcosta Ver Post
Marcelo

Dei uma olhada no site da powerdream e me pareceu bem legal , agora las trancas nao fica a uma hora e meia de chillan??

abcs
Alex
Não...são apenas 8 km.....
__________________
Quer viajar para Chapelco ou Davos?

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação
  #23  
Antigo 26-05-2007, 07:49
Avatar de Claudio bal Rauen
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: FLORIPA - CHAPELCO - DAVOS
Posts: 876
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por dani.brasil Ver Post
Fala ai gente!!

To indo para Chillan de 19 a 29 de Agosto so para esquiar, esquiar e esquiar muuuuuuito!! To vendo hospedagem no alberque e preciso de uma menina de preferencia para dividir hospedagem etc, para esquiar bastente (ou snowboard,,, sem preconceitos)

Um pouco de mim, já estive em 3 temporadas esquiando mas na america do norte e agora vou cair pra cá. Nunca viajei america latina será minha 1a vez.

Para quem quiser saber trabalho na area de comercio exterior (trading company) , sou formada em ADM em Comercio Exterior , gosto muito, demais de esportes e tenho todo o material.... Acho que dá pra ter uma idéia...

Ou se tiverem idéia melhor ou grupo precisando de mais 1 integrante, é só a gente conversar. Preços mais em conta agradeço, classe econômica é a minha mesmo rsrsrsrs

Valeu!!
Bjos
Oi Dani.....

Ja pensou em Chapelco?
__________________
Quer viajar para Chapelco ou Davos?

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
guia para freeride em Chillan powderdream.com SnowTrips - Hemisfério Sul 7 06-06-2008 01:55
transporte de santiago para chillan Mariana Borges SnowTrips - Hemisfério Sul 7 07-08-2007 23:01
Chillan - Vale a pena ficar em Las Trancas? leopeixoto SnowTrips - Hemisfério Sul 4 25-05-2007 19:41
Viagem para Bariloche Neocortex SnowTrips - Hemisfério Sul 12 15-04-2007 02:04
Dicas para Chillan 2006 marciocerq SnowTrips - Hemisfério Sul 0 02-02-2006 11:51


Horários baseados na GMT -2. Agora são 09:46.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger