|
|||
|
|||
Neve com Crianças
Olá amigos. Não viajo para um lugar com neve desde 93 e gostaria de dicas para lugares aoned eu possa ir com minha esposa e nossa filha de 10 anos. Pensei em Bariloche e/ou Valle Nevado. O que acham ?
|
|
||||
|
||||
Cerro Catedral, ótimo para iniciantes!
Ola!
Cerro Catedral é perfeito para sua filha, tenho certeza que ela vai gostar. Ano passado aluguei um apartamento de uma argentina na base da estação, da para ir caminhando aos telefericos, muito bom..se quiser te passo o site dela. Não sei se pretendes apenas esquiar, caso queira fazer aqueles passeios tradicionais aconselho um hotel no centro, vai umas dicas para você, esses acho que é possível conseguir vaga ainda. Hosteria Las Vertientes: www.hosteriavertientes.com.ar Hosteria Sta. Rita: www.santarita.com.ar Valle Nevado não tem muitas opções de passeio, é mais para esquiar mesmo. Converse com a família e decida. Valew! Boa viagem! |
|
|||
|
|||
pode não ser a mais indicada mas estou indo tb com minha filha de 10 anos ( mais marido e outro filho de 4) para malargue/las lenas, embarco dia 20 de julho. Depois disso possos dizer se valeu... se quiser se aventurar conosco são bem vindos, tenho todo o esquema armado...
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Vale Nevado Para Crianças | lys | SnowTrips - Hemisfério Sul | 7 | 17-07-2008 19:52 |
Onde se hospedar em Santiago com 3 crianças e ver a neve? | Arlene | Geral | 5 | 07-05-2008 00:18 |
Crianças | Nanda | Geral | 3 | 11-05-2007 12:28 |
Club Med Crusted Butte - Crianças até 4 anos | Zanatta | SnowTrips - Hemisfério Norte | 8 | 17-08-2006 23:00 |
Club Med USA - crianças | Flávio Beneduce | SnowTrips - Hemisfério Norte | 1 | 16-11-2004 12:42 |