|
|||
|
|||
Snowtrip - Carnaval
Fala aê,
Cerrada minha temporada no HS, no mês que vem devo começar a pesquisar minha próxima trip de snow. Provavelmente de 2 semanas, pegando a semana do carnaval. Estou pensando em Banff, Mammoth ou Davos. Se alguém tiver boas dicas sobre essas trips, ficaria muitíssimo agradecido. Ps. Igor e Ronaldo, como anda aquela história da trip pra Utah ??? As patroas vão a final ?? Nessa trip de fevereiro eu acho que vai ficar meio ruim pra ir em carreira solo. Ps2. Mauricio, será que vc consegue uns dias de folga pra galera mandar uns drops ?? Abçs. Renato Kbyte - RJ |
|
|||
|
|||
Grande Renato,
Chapelco esse ano foi show ne? Pra mim, sem duvida, foi a melhor das 3 temporadas que fiz por la. Bom, em relacao ao HM tenho bons planos. Devo abrir a temporada em novembro no feriado de Thanksgiving. Estou decidindo entre Banff - Canada e Vail - Colorado, mas vai depender de neve e data de abertura. No site de Vail diz que abre no dia 16 de novembro, que eh o final de semana anterior a semana do feriado. No site de Banff nao diz nada, mas tem umas ofertas de hospedagem com skilift validas para o periodo de 9/11 e 20/12. Para viagens apos janeiro, primeiro eu vou ter que saber se o meu assigment vai ser extendido ou se eu vou ter que voltar pro Brasil no fim de janeiro. Mas se eu ficar por aqui, com certeza da pra tirar uns dias para outra trip. Abs,
|
|||
|
|||
Renato
Onde eu digitei HM leia HN. Isso eh pra voce colocar as definicoes do Wikipedia sobre hemisferios... HAHAHAHHA Abs,
|
||||
|
||||
meu voto é pra DAVOS.
SO MARCAR O DIA.
|
|||
|
|||
Fala aê Claudio,
Qual é o teu esquema em Davos ?? Tô analisando essas estações pra ver qual vai ser da minha próxima snowtrip. Por enquanto, estou mais inclinado pra Europa do que pro Canadá ... me manda mais ou menos o esquema de valores que rolou ano passado pra eu ter uma noção. Andei vendo um apart em Couchevel muito barato tb (250 euros por pessoa/semana num studio pra 4 pessoas na cota 1850). Abçs e bons drops amanhã ... a nevasca promete !!! |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Carnaval 2008 em Wistler | Frank Snow | SnowTrips - Hemisfério Norte | 54 | 02-03-2009 14:21 |
Carnaval 2008 - Onde Vai Ser A Snowtrip | Guilherme Rocha | SnowTrips - Hemisfério Norte | 10 | 01-09-2008 21:03 |
Carnaval 2008 -Canada | Cristina | SnowTrips - Hemisfério Norte | 3 | 20-08-2007 01:02 |
Vail -2008 no carnaval | Erik | SnowTrips - Hemisfério Norte | 2 | 07-08-2007 17:34 |
snowtrip de carroooo | southboy_89 | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 03-05-2005 12:51 |