|
|||
|
|||
Las Lenas Primeira Semana de Setembro !!! Alguem ????
Estamos fechadno uma galera de 9 pessoas aqui de curitiba pra Las lenas na primeira semana de setembro
mais alguem ai ? flw |
|
||||
|
||||
Citação:
O ESQUINAVEIA vai dropar em LL na primeira semana de setebro, embora eu ainda não saiba se vou poder, razão pela qual, para garantir a temporada, vou em julho - arg! - para Chapelco. Nós começamos com um poucos amigos (5 ou 6), há mais de 6 anos... um chama outro, e virou uma cambada (ano passado foram 43 pra CHP). Nosso um grupo viaja com uma agência aqui de Nikity (Online Tur). O Aluízio, o dono, que tb viaja na trip, (21) 2717-6154, (21) 2717-4259, monta tudo para a gente. Indo por conta sai mais barato, mas dá mais trabalho, é mais perrenhe e fica difícil de manter o grupo. O pacote tava saindo por 1195 (rodoaéreo) ou 1295 (aéreo), com aéreo, terrestre e ski pass. Não sei se houve algum reajuste. Tem que confirmar. Uma parte sai na sexta, vai até BAires, onde pegamos um buzum leito charter, e chega sábado de manhã. Outra parte, sai no sábado, faz conexão em BAires, chegando em Mendoza. Acho que pernoita por lá e de manhã pega um buzão para LL. A volta vai ser na segunda, e não no domingo, por causa do feriado de 7 de Setembro, que lotou BAires. Em LL, vamos ficar num apart-hotel (Tebas, Atenas, Corinto, etc). Tem um esquema perrenhe mais em conta, que é ficar em Los Moles (nunca fui, mas parece ficar a cerca de 30 min da estação). Não esqueça do radinho. No SouthAmericaSkiGuide recomenda, por preucaução... Abçs Pípou |
|
|||
|
|||
Fala Pipou,
Entao pra las lenas nos reservamos o aereo CWB - Buenos aires saindo dia 31/08 e voltando dia 09/08. Conseguimos passagem pra voltar domingo mesmo com o feriadao q vai bombar buenos aires. Nossa ideia é ficar uns 2 dias em buenos aires ( 1 na ida e outro na volta) mesmo pra pega a balada la q dizem q é bem bom, Se sabe alguma companhia aéra que faça Buenos aires - Las Lenas ? Nossa idéia é ir de aéreo mesmo..... Com relação aos hoteis/aparts, qual vcs geralmente ficam ? Abraços Rafawi |
|
|
|
||||
|
||||
Rafawi, o aéreo para Las Leñas é pela Aerolineas Argentinas (ou Austral, que é a mesma coisa).
Como o Pípou falou a gente vai nessa mesma época com um grupo grande e o preço está bom. Se quiser me avisa que pego a cotação pra vocês sem o aéreo do Brasil. Abs. |
|
||||
|
||||
Citação:
Até onde eu sei, não há vôo regular. Só charter, aos sábados (ida e volta), descendo em Malargue. O Johnny disse que quem faz essa perna é a Aerolíneas... Ele sabe das coisas. Pípou |
|
|||
|
|||
Fala Joaomattos,
entao ve pra mim ae quanto fica sem o aéreo Hotel nos apenas reservamos por enquanto, nao fechamos nada certo ainda..... abracos |
|
|
|
|||
|
|||
Fala Galera,
mais uma coisa. Que empresa que faz esse voo charter, aos sábados (ida e volta), descendo em Malargue. Gostaria de saber quanto custa.... abrax |
|
||||
|
||||
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Bariloche em Setembro?! Alguém já foi?! | pokercid | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 06-06-2007 11:30 |
De Santiago para Las Leñas, alguem ja foi? | marciocerq | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 17-05-2006 11:09 |
Ajuda para primeira trip...Bariloche, Las Lenas, Valle,... ? | Urubullino | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 10-02-2005 09:53 |
Feriado 7 de Setembro - Las Lenas ou Valle???? | Kenji | SnowTrips - Hemisfério Sul | 7 | 05-08-2004 12:54 |
Trip para Las Leñas - 1ª Semana de Agosto/04 | Renato Kbyte | SnowTrips - Hemisfério Sul | 14 | 13-07-2004 17:10 |