|
||||
|
||||
Criança em Chillan
Estou pensando em ficar em Las Trancas e não sei se a estrutura para crianças são dos hotéis, o que não teria provavelmente em las Trancas ou do Cerro, (estrutura que falo é de Jardim de Neve e Escuelita).
Quem tem pequenos sabe que o Jardim de Neve faz toda a diferença para os pais. Obrigada |
|
|||
|
|||
Olha Monica,
como ainda nao tenho filhos, confesso q nao reparei tanto na estrutura para criancas, mas lembro q tem muuuuuitas criancas em chillan. via diversas familias com a criancada. penso q chllan deva ter estrutura para os pequenos, mas normalmente, tudo de extra q se pede em chillan eh beeeem caro! minha sugestao eh vc mandar um email pro site das termas perguntando, tem uma mulher chamada Alejandra Belart, que eh bem prestativa. abcs |
|
||||
|
||||
É Mauro,
Acabei de enviar um e-mail, quando resonderem eu informo aqui. Eu sempre ouvi dizer que Chillan é uma estação super família, mas tinha receio que a estrutura ficasse restrita aos hospedes dos hotéis e condomínio de lá, mas acho que não faz sentido, talvez como você disse, eles cobrem uma grana preta de quem não está lá, mas vamos ver .... Valeu! |
|
|
|
|||
|
|||
Monica, pelo que vi a estrutura boa pra crianças fica sim nos hoteis (não tenho certeza, mas...). Eu fiquei no gran hotel em chillan e lá tem guarderia (uma salinha com brinquedos, com assistentes onde as crianças almoçavam e jantavam inclusive!) e estrutura "na porta" para os pequenos, com uma mini pista e professores especializados. Uma amiga (com 2 filhotes) adorou e conseguiu tempo pra esquiar.
Na pistinha verde, novicios, tem tb escolhinha e tinham umas crianças, mas ali já tinham mais adultos aprendendo e era mais padrão. Não sei se tem algo especializado pra crianças. |
|
||||
|
||||
Citação:
Nos dias que fiquei lá, eles não podiam deixar na hora das refeições, pode ter mudado, mas ..... Professores de ski a mesma merda, não tinha nenhum que falava portugues e pagar 50 mil pesos pra criança ficar como uma idiota, ficou melhor fazer oq fizemos, pegamos as crianças e nós mesmos fizemos o trabalho do professor que era de subir um pouco ali em frente ao grand hotel mesmo e depois descia ao lado da criança pra não deixa-la cair ou escapar, como não havia como subir os lifts, só pagando professor e mesmo assim, tinha de ir até a escola, já que o hotel não tem relação com a pista e seus professores, ficou até sem graça, mas cobrar cobrou direitinho Desculpe, mas vou usar o portugues bem claro, sua amiga pra dizer essas coisas deve ser uma "ótima" mãe eu chamo de filha da p$%, de largar as coitadinhas naquela salinha com aquela babá o dia todo e ir esquiar Monica, desculpe te deixar preocupada, mas a estrutura do grand hotel é boa, mas a administração é falha junto a pista e esses detalhes, são fatais, se vc é daquelas mães mais apegadas aos filhos, vai ficar com dó dei largar na salinha do hotel junto da tiazinha, nas pistas, vc perceberá que a coisa não é muito diferente, realmente complicado Braça.
|
||||
|
||||
jardim
Valeu pelos relatos Juli e CF,
Eu realmente estou um pouco insegura quanto a Chilan. é meio complicado entender o que acontece lá ! Em todas as estações tem o Jardim de Nieve e a Escuelita para os maiores. Meu filho não chegou a ficar em guarderia , pois quando fomos (na Argentina) ele já era grandinho e ficou no jardim mesmo, uma mistura de brincadeiras e esqui..... mesmo assim meio período. Quanto ao idioma , encontramos professores que arranhavam um pouco de portugues, ele acabou acostumando...... inclusive hoje algumas coisas que perguntamos ele responde em espanhol, aprendeu na porrada ..... mas é a vida ... Eu acho estranho Chillan ter a estrutura dos hotéis apenas, qualquer estação tem jardim de nieve e escuelita! Mandei um e-mail para Termas no findi, vamos ver se respondem! |
|
|
|
||||
|
||||
Jardim de neve
O e-mail que mandei para Chillan.... até agora sem resposta.
É uma total falta de informação. Vou tentar novamente..... a esperança é a ultima que morre. Mas acho que talvez seja + eficiente recorrer aos amigos aqui do forum. Se alguém que estiver indor para lá puder ver para mim se há preços e existência de jardim de neve ou escola fora dos hotéis, pois penso em ficar em Las Trancas, por favor me informem, inclusive, se não for abusar, as faixas etárias que ficam em cada espaço .... Valeu a todos! |
|
||||
|
||||
e mail
Mônica, tenta mandar o email para o site nevadosdechillan, pois o que nós ficamos sabendo é que agora são eles que administram a estação e parece que o hotel termas está a parte, meio isolado, tanto que quando fomos, eles estavam oferecendo seus serviços somente para os seus hóspedes, tanto que fizemos nossas massagens e banhos termais e demais fresscurites no hotel Nevados de Chillan (antigo Pirigallo ou piramuihida, nâo sei certo). Não custa tentar!!
|
|
||||
|
||||
Citação:
Ainda existem os Aparts que são da mesma admin do Grand hotel, ficam bem próximos ao Grand hotel, diria um pouco abaixo, o club house tb é deles se não me engano Pirigallo = nevados de Chillán, 3 estrelas é da nova administração, pra quem ainda não comprou pacote, acho que é a melhor solução Braça.
|
||||
|
||||
Nevados de Chillan
Enviei e-mail através do site nevados de Chillan também.
Vamos ver! |
|
||||
|
||||
Citação:
Qual o esquema dos banhos termais no Nevados? Quem não tiver no hotel pode usar? Precisa pagar alguma coisa? Qual a infra (Vestiario, tipo de piscina etc)? Eu e a patroa vamos ficar em Las Trancas, mas quero ver o que mais podemos fazer nos hoteis da montanha, mesmo não estando hospedados neles... Obrigado
|
||||
|
||||
frescurites
Erni
Para usar a piscina termal do Hotel Nevados custa 7.000,00 pesos por pessoa pelo tempo que quiser. Tem um vestiário onde tu te trocas, mas não tem armários fechados para deixar a mochila, mas dá para deixar nas cadeiras na beira da piscina. O aluguel do roupão custava 4.000,00 pesos e da toalha parece que é 2.000,00. Quem quer pode levar a toalha. A piscina tem duas áreas, uma mais quente (+ou- 39 graus) e outra com + ou - 34 graus. É aberta e é boa demais!!!!! Ao lado da piscina tem o bar do hotel, onde tu podes pedir a janta (no caso de vcs irem após o esqui) e esperar na piscina, qdo fica pronto o garçom chama é só colocar o roupão e comer lá dentro que é quentinho!!! E a comida e os lanches são mil vezes melhores que a da cafeteria na cota intermediária do cerro (que eu achei tudo muito ruim!!!) Tem tb tipo um day spa que oferece vários tipos de massagens...meio carinho, mas bom (a massagem descontracturante ??? custa 24000,00 pesos 50 minutos...ótima! Se vcs forem de van, pode pedir p eles buscarem na frente do hotel, aí não precisa ficar caminhando de noite no frio carregando esquis/snows depois de estar super relaxado!!! Aproveitem, vale muito a pena!! |
|
|
|
||||
|
||||
Show de bola Tanara.
Um dia vou fazer certo... Ainda mais que vou estar de carro, assim posso ir e voltar a hora que quiser, sem depender de Van. Se tiveres outras megas dicas, por favor. Obrigado Citação:
|
|||
|
|||
Ai !
Não levei minha filha para Chillan, porque acho que antes dos 10 anos não vale a pena e vai dar muito trabalho. Mais reparei que mesmo nos condominios tem uma programação especifica para criança com conograma da equipe de animação para o dia inteiro, inclusive no clube House tinha todos os dias uma pessoa la sentada com uma porrada de atividades como livros e brinquedos mais sem fazer nada porque semana passada não vi nenhuma crianca por la. Vi muitas criancas nas pistas inclusive com professores individuais pegando os lifts, mais o preço tb ja nao tenho ideia. Mais enfim achei o lugar com uma estrutura bem melhor doque eu espera pelos report´s não deve nada para as outras estações da america do sul e claro tem seus defeitos como todas as outras, mais por mim esta aprovada. |
|
||||
|
||||
Oi Kabelo,
Não sei a idade de sua filha, mas o meu tinha 5 anos e não deu + trabalho do que aqui, pelo contrário ele se divertia tanto que a noite capotava. Lógico que algumas coisas mudam, você tem de se adaptar. Quanto a estrutura a maioria das estações tem a escola onde as crianças brincam e esquiam .... Pois criança quer brincar e na escola eles fazem as 2 coisas. Só que em Chillan tá dificil de conseguir informações, já sei que os hoteis tem uma bela estrutura, mas tb tem um belo preço. Como penso em ficar em Las Trancas preciso saber se há estrutura no cerro para quem não se hospeda nos hotéis, como tem na maioria das estações. Na sua próxima trip cogite de levar a sua filha, se ela tem + de 3 anos provavelmente se divertirá. |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
A admin desse forum já foi melhor pqp
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
roupa para criança na Argentina | Fred | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 25-03-2008 00:16 |
Chapelco - crianca 2 anos e meio | Zanatta | SnowTrips - Hemisfério Sul | 20 | 16-03-2008 23:33 |
Criança de 4 1/2 Anos | pokercid | SnowTrips - Hemisfério Sul | 10 | 14-06-2007 23:54 |
Neve com criança (2anos) | Siqueira | SnowTrips - Hemisfério Sul | 11 | 05-06-2007 11:43 |
portillo com criança | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 15-06-2004 17:35 |