Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 16-06-2004, 17:25
Kenji Kenji está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 19
Padrão Feriado 7 de Setembro - Las Lenas ou Valle????

Ae Galerinha! Sou novo neste fórum, mas pratico snow a um tempinho já....Infelizmente, não vou poder desfrutar dessa promoção do valle pq é até julho só...

Mas em Setembro to querendo ir com uns amigos ou pro valle ou pra las lenas, como eu não connheço nada de argentina, queria saber se alguém tem alguma sugestão...
Nessa época dá pra pega umas pistas lá, etc...
Se alguém tiver alguma sugestão
Responder com Citação
  #2  
Antigo 16-06-2004, 19:26
Avatar de Diego
Diego Diego está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 50
Padrão

Tanto Las Leñas quanto Valle devem continuar abertas em Setembro (as vezes entram Outubro). Em 2003 (ano passado) a temporada em Las Lenas foi até a terceira semana de Setembro e Valle Nevado acho que terminou no mesmo dia ou foi uma semana mais. Quanto mais pro início de Setembro, maior a chance de pegar neve melhor. A vantagem de Setembro é que os dias costumam ser mais ensolarados. Optar entre uma estação e outra é questão de gosto pessoal. Na Argentina vc deve gastar menos por questões de cambio. Se gosta de andar fora de pista, acho que Las Lenas é a mais indicada, tem muito fora de pista de fácil acesso por lá.

Diego
Responder com Citação
  #3  
Antigo 17-06-2004, 16:18
Kenji Kenji está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 19
Padrão

É isso mesmo que ta fazendo eu pensar duas vezes em Las Lenas....

Sinceramente eu não sou mto chegado a nossos hermanos argentinos, mas pra tudo se dá um jeito... principalmente para se pegar uns fora de pistas...

Muita gente já me falou sobre os foras de pista, mas e as pistas são boas lá em Las Lenas... melhores/piores q valle...???
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 17-06-2004, 17:44
Avatar de Diego
Diego Diego está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 50
Padrão

Kenji,

As pistas em Las Lenas são bem legais – se voce chegar no ponto mais alto, atraves da telesilla Marte, terá 7km de descida até a base. Pelo que li no outro tópico, vc já conhece o Valle, então acho que vale a pena conhecer Las Lenas e tirar sua proprias conclusoes para ver qual acha melhor! Eu acho as 2 ótimas. Quanto a problemas com argentinos, vc já deu uma olhada no tópico “Rivalidade Brasi-SulAmericanos”? Eu sempre fui muito bem tratado, tanto na Argentina quanto Chile.

Diego
Responder com Citação
  #5  
Antigo 04-08-2004, 01:35
filipe filipe está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 4
Padrão

Fala Diego,

Gostei de ver a sua resposta. Tava planejando ir pra Las Leñas mas só vou poder ir lá pro dia 20 desse mês. Já tava bolado achando q não ia ter neve.

Vc disse q qto mais perto de setembro, melhor, por causa do sol, mas e a neve?? Dá pra fazer fora da pista? Descer até a base?

Qq informação (de preferência boa) a mais q vc tiver já ajuda.

Abração,

Filipe
Responder com Citação
  #6  
Antigo 04-08-2004, 09:25
Avatar de Diego
Diego Diego está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 50
Padrão

Filipe,

Pelas informaçoes que tem chegado, parece que não está sendo uma boa temporada (acho que Valle está pior).......mas se vc vai dia 20 de agosto, acredito que conseguirá esquiar legal. Em Setembro a neve não costuma ser tão boa quanto julho / agosto. Mas tudo depende de sorte......a vantagem são dias mais bonitos e a desvantagem é que a neve é pior, foi isso que eu quis dizer. Quando a temporada é ótima, Setembro costuma ser muito bom, mas este ano talvez seja arriscado.......
Quando estive lá em Setembro, dava pra fazer fora de pista, chegar até a base esquiando, porém as pistas não estavam 100% abertas e a neve não estava lá essas coisas (de manhã boa e a tarde virava "sopa" como eles dizem).......

Uma boa noticia: segundo o site www.nieveallimite.com.ar estava nevando em Las Lenas ontem (03/08/04)

Aconselho a pedir informaçoes para o pessoal que esteve em Las lenas e que participa do fórum.

Abraços,

Diego
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 04-08-2004, 10:21
Avatar de stormrider
stormrider stormrider está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jul 2004
Localização: São Paulo/SP
Posts: 34
Padrão argentinos

se nao quiser ir pelos argentinos, va pelas argentinas!

brincadeiras a parte, sempre fomos bem tratados pelos argentinos, exceto na fronteira chile/argentina -> argentina/brasil onde meus amigos estavam de carro, passando por la momentos antes do jogo brasil x argentina e eram parados em todos os postos policiais, sem motivo.
Responder com Citação
  #8  
Antigo 05-08-2004, 11:54
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Padrão



Estou pensando em voltar ao sul em no feriado de 7/setembro para terminar a temporada. Porém, como vou com a família novamente, a coisa as vezes pesa no bolso.

Achei interessante os valores que vc informou. Dá para me fornecer mais detalhes? A parte aérea está incluida ou não?

Abraços

Alexandre
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Valle Nevado em setembro? Sergio El Hage SnowTrips - Hemisfério Sul 5 13-09-2008 11:47
Las Leñas ou Valle Nevado em 2008 Carlão SnowTrips - Hemisfério Sul 0 21-05-2008 01:13
Valle Nevado Setembro Sergio Santangelo SnowTrips - Hemisfério Sul 3 01-04-2008 23:21
Las Lenas Primeira Semana de Setembro !!! Alguem ???? rafawi SnowTrips - Hemisfério Sul 7 29-05-2007 21:21
Valle Nevado final de setembro Bonadio SnowTrips - Hemisfério Sul 0 15-08-2006 21:50


Horários baseados na GMT -2. Agora são 16:04.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger