|
|||
|
|||
Pucon - Noticias????
Alguem sabe se Pucon vai funcionar esse ano?
Ano passado o hotel que administra a estacao pegou fogo e o site ate hoje ainda esta com informacoes do ano passado. Abs,
|
||||
|
||||
abre sabado e eu vou.
|
|
|||
|
|||
Tambem estou indo no dia 31/07
Gostaria de saber como estão as condições por lá. Nunca estive em Pucon , e se alguem tiver alguma dica favor postar. Obrigado Boa temporada a todos |
|
|
|
|||
|
|||
Citação:
no site de lá (http://www.skipucon.cl/infonieve/infonieve.asp) diz que ainda está fechado, e tem pouca neve (10cm) mas a informação foi atualizada em 03/jul... Nesse mesmo site tem como vc contactar o pessoal lá, vale a pena vc dar uma ligada uns dias antes da sua trip para ver as condições, pq em Pucon é muito instável o clima... mesmo que hj esteja ótimo para Snow, no final do mês pode estar totalmente diferente... Abs... |
|
||||
|
||||
Já fui.....chove muito.....
Estação pequena.... Mas tem um astralzinho legal... Seria a Saquarema do Snowboard....uma coisa meio "roots"...rs..... |
|
||||
|
||||
Já que chove tanto deve estar mais pra Ubatuba (Ubachuva)...
|
|
|
|
|||
|
|||
Citação:
Dei maior cagada, não choveu nenhum dia. Porra se tiver uma boa condição vai aproveitar bem, tem uns bows pela formação do vulcão. Bem rustico mesmo, quando fui o atendimento era uma bosta, os caras do lift não ajudam em nada! Mas tem uma pista preta que que é um bow enrome é muito bom... half natural, muito bom! Boa trip |
|
||||
|
||||
fui domingo passado e ainda tava fechado..mas fui do mesmo jeito..
sorry por nao ter dado noticias nem nada mas to numa correria aqui.. daqui pra proxima semana crio um post decente e com fotos e videos do fim de semana passada em pucon... |
|
|||
|
|||
Boas
É isso ai... deixa ver as fotos!!!
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Notícias Chapelco 2008 | lusardi | SnowTrips - Hemisfério Sul | 13 | 01-04-2008 23:56 |
Noticias de Chillan?? | Patricia | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 29-08-2007 10:42 |
Noticias de Ushuaia JUL2007 | Siqueira | SnowTrips - Hemisfério Sul | 13 | 16-07-2007 22:52 |
Noticias de Bariloche. | marciocerq | SnowTrips - Hemisfério Sul | 25 | 12-07-2007 19:53 |
noticias de chillan | Fernanda | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 19-06-2007 21:03 |