|
|||
|
|||
Ajuda - Las Lenas ou Chillian
Galera,
To precisando da ajuda de vcs. Este ano estou em dúvida em ir pra Las lenas ou chillian, já conheço valle nevado, pucon e passei um dia em Chillian e gostaria de sber como é Las Lenas. Estava querendo ficar no Virgo, oque vc acham do hotel, vale a pena? é melhor que o 5 estrelas do valle nevado?(que é 5 estrelas só no nome)... E o 5 estrelas de Chillan, é bacana? Agradeço se puderem me ajudar, pois como faço apenas uma snowtrip por ano, que ela seja a melhor possível... |
|
|||
|
|||
Las Lenas - Apart Hotel
Estou para fechar uma trip para Las Lenas e gostaria de saber qual é o melhor apart hotel para ficar ??? Tem alguma diferença entre eles??
|
|
||||
|
||||
Halmer, pessoalmente prefiro Las Lenas, pois não gosto muito da estrutura de Chilan, porém lá tem umas paradas iradas como a piscina de água vulcánica do Pirigallo e a pista três marias( de mais ou menos 13km). Como falei, eu escolheria Las lenas. Sobre hoteis, um amigo emu ficou no Picis(ou algo parecido, que é o hotel 5 estrelas) e disse que de cinco estrelas não tem nada. Já um outro amigo meu foi no Virgo e gostou muito. Então o custo benefício para quem prefere hotel deve ser o virgo. Sempre que vou a Las lenas fico nos Aparts.
Marcola, dos Aparts, Esparta, Tebas, Corino e ...(esqueci o último), achei tudo mais ou menos igual, são simples mas bem legais. Marcio |
|
|
|
|||
|
|||
e ai aglera.
ja fui pros dois. eu tb prefiro las lenas. Nao gostei da estrutura de chillan, nao tem park, a vida noturna nao existe. O hotel 5 estrelas em chillan é bem legal. Muito chic. As piscinas vulcanicas sao demais mesmo. Em las lenas o pcsis, a melhor coisa que tem é o restaurante. Vc liga e reserrva uma mesa, os caras vem te buscar no apart com um Porsche Cayenne. Irado !!!! A estrura é melhor, pelo menos para quem quer ir na neve. Os aparts sao todos muito parecidos, eles so sao de tamanhos diferentes, ai vai depender de quantas pessoas vao juntas. devo ir para las lenas no começo de agosto. quem sabe nao marcamos um esquema la. abraço. |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Ajuda! | **Sú** | Geral | 17 | 24-04-2010 02:33 |
Ajuda... | marcelinhovt | SnowTrips - Hemisfério Norte | 12 | 14-10-2008 01:57 |
Ajuda... | marcelinhovt | Equipamento & Acessórios | 25 | 04-07-2008 11:34 |
Ajuda!! | Fabio Veloso | SnowTrips - Hemisfério Sul | 10 | 11-07-2007 23:26 |
Ajuda para primeira trip...Bariloche, Las Lenas, Valle,... ? | Urubullino | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 10-02-2005 09:53 |