Compra de roupas em Ushuaia é o ouro. Se continuar como era ano passado, vale muito deixar pra comprar por lá. Muita variedade e preços ótimos, principalmente na loja da familia que administra o Cerro - Popper se não me engano.
A maior parte das pessoas fica nos hoteis que circundam a cidade, mas como tava com minha filha de dois anos, achei que era uma boa ficar no centro. Fiquei num hotel chamado albatroz, de frente pro Canal de Beagle. Se tu gosta de comer ovelha, lá é o paraiso. Tudo que é restaurante tem uma vitrina onde eles assam o famoso cordeiro patagônico. Tu pega um buffet com cordeiro e saí razoavelmente em conta. Outra coisa legal, mas mais cara é comer Centolla - uma caranguejo gigante da antartica. Muito bom.
Eu não conheço Bariloche, mas acredito que não dê para comparar com San Martin. San Martin é muito legal, muito bonita e suficientemente pacata. Pra mim que dispenso baladas foi muito bom. Este ano vou pra "muvuca" mesmo pois minha filha chegou aos três anos e tá louca pra aprender a esquiar. Daí optei pela maior estrutura, mesmo que signifique menos qualidade pra mim. Apesar disso tô meio assutado com o atrolho e a qualidade do lugar, mas certamente vai dar pra me divertir muito.
|