|
|||
|
|||
Estou querendo viajar pro Chile !!
Olá galera...
Sou novo aqui e estou querendo viajar pro chile sozinho ou acompanhado e curti mto a neve e manda bem no snow... Pra quem ja foi me de sugestões de local pra onde ir e local para ficar para que seja mais facil a minha ida ! Vlw...abraços
|
|||
|
|||
E aí Rique,
tb sou de Brasília, e estou planejando uma semaninha de snow em agosto. Pensei em Chapelco, pq os preços são bacanas, e não deve ser tão lotado como Bariloche. Se vc souber de pacotes e/ou vôos específicos saindo de Brasília, me avise. Qq coisa de interessante, te aviso pelo fórum. Falô, Leonardo |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Alguem conseguiu viajar nesse caos aereos pro chile?? | guerra rj | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 27-07-2007 09:42 |
Reservas de Hotel no Chile via chile-hotels.com | rcostam | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 18-07-2007 19:26 |
VIAJAR DE CARRO PARA ESQUIAR É MUITO MAIS BARATO | JRsnow | SnowTrips - Hemisfério Sul | 17 | 18-05-2006 20:58 |