|
|||
|
|||
Hotel - Santiago
Estarei em Santiago em 25/06 - 27/06, gostaria de dicas sobre hotéis. Estarei com minha esposa e filho(07)
Abçs. |
|
|||
|
|||
Hotel
Fala SNW,
Não sei se a questão financeira pesa, mas no final das contas gasta-se quase a mesma coisa. Já que você pediu sugestões, dos que eu já fiquei em Santiago (Marriot, Regal Pacific, JFK, Plaza São Francisco, Hyatt) eu prefiro ficar no Marriot! Fica ao lado do Carrefour e ao lado do shopping Las Condes. Isso é bom para quem quer comer fácil e fazer uma ou outra compra. O Plaza San Francisco tb é alto nível e fica mais no centro da cidade, o que é bom para quem quer "bater perna" sentindo a vida da cidade. Dá uma olhada nesses. Nunca fiquei em nenhum que fosse perrengue (qualidade ou localização). Um abraço, mineiro |
|
|||
|
|||
eu nao conheço santiago nem os hoteis, mas pela net sei do preço, localização e qualidade do eurotel, em providencia... mas tudo na internet! alguem tem alguma referencia deste hotel.. fica na guardia vieija esquina c 11 de setembro... valeu galera!
|
|
|
|
||||
|
||||
Irei ficar no Santiago Hostel, que é dos mesmos donos do Refugio Aleman. Vai custar 13 dolares por dia, acho que é um preço muito bom.
Alguem tem alguma referencia sobre este hostel? E a respeito da localização? Site: http://santiagohostel.tripod.cl
|
|||
|
|||
Outro muito bom, mais pro estilo business hotel, é o Atton (www.atton.cl), que é da rede Best Western. Fica bem próximo ao Hyatt e ao Marriot, e não é tão caro quanto esses.
|
|
|||
|
|||
Em Santiago, no ano passado, fiquei no Diego de Velasquez. É barato e bastante confortável. Tem um Shopping bem em frente e ainda fica perto da Rua Suecia, onde rola a night.
Se não me engano, fica no bairro da Providencia. |
|
|
|
|||
|
|||
Re: Hotel - Santiago
Citação:
entre no site e solicite a reserva com a lilian resposavel pelas reservas, eles tambem tem um transfer bem barato |
|
|||
|
|||
Olá Clarissa, vc esta indo na mesma data? Estou indo com meu filho de 07 anos e esposa. Vc vai para Valle Nevado? Este transfer é para onde? Abçs.
|
|
|||
|
|||
SNW,
De uma olhada no site http://www.gochile.cl que voce encontrara diversos hoteis com localizacao e preços.
|
|||
|
|||
Citação:
|
|
|||
|
|||
Galera,
O link abaixo é um guia de hoteis do Chile. Tem preços e localização. Vale a pena conferir. http://www.gochile.cl/Hotel/HotelSrch.asp?Srch=L
|
||||
|
||||
Eu recomendo o hotel "Best Western Los Españoles" em Santiago – é um hotel muito bem localizado, em uma zona residencial muito agradável, perto do Cerro San Cristobal. Não tenho idéia de preço, mas deve ser facil achar pela Internet
Diego |
|
|
|
|||
|
|||
Pessoal
Estarei em Santiago de 22/7 a 31/7. Fechei com a CVC no Hotel Atton por US$ 68,00/noite em apto duplo. Pode-se fazer a reverva diretamente pelo site deles, www.atton.cl. Eles aceitam cama extra. Ano passado fiquei no Kennedy (muito bom). Acredito que o Atton seja do mesmo nivel. Ambos ficam próximos aos principais shoppings de Santiago (dá para ir a pé se não estiver muito frio)- Parque Arauco,Alto las Condes e Apumanque. A Skitotal fica a 5 quadras do Atton. A região do agito noturno é próxima (taxi + ou- US$ 10,00 ida e volta). No caso de transfer para as estações e se a grana é pouca é melhor pegar a van da Skitotal que sai dos Shoppings (US$ 10,00 por pessoa)caso contrário o quente é pegar algum carro cadastrado no hotel, são seguros e cobram de +ou- US$ 80,00 para passar o dia inteiro á disposição (das 7:00 as 20:00). De forma alguma utilizem transfer de agência de turismo, alem de muito caro vcs passarão metade do dia indo de um hotel a outro para pegar mais pessoas, alugando equipamentos etc.. e assim, chegarão nas estações (na melhor das hipóteses) por volta do meio dia. Alexandre |
|
||||
|
||||
Citação:
|
|
|||
|
|||
Caro Yan
Voce tem razão quanto ao que se refere ao transfer Aeroporto/Estações, pois são viagens point-to-point. Então, se a pessoa vai ficar direto em alguma estação tambem acho que esta é a melhor opção, dependendo do preço. Para efeito de comparação uma corrida de taxi Aeroporto/Estações fica em torno de US$ 120,00 a serem divididos por até 4 pessoas. Para duas pessoas, hospedadas em Santiago, considero como melhor opção as vans das empresas especializadas; Skitotal, Kladventure, Skiahorro, etc.. Para 3 ou 4 pessoas, hospedadas em Santiago, os carros dos hoteis sempre fazem a preços bem mais em conta, pois tem acesso ao preço cobrado pelas operadoras locais. Para mais de 4, é melhor acertar uma van exclusiva (das operadoras especializadas). As demais empresas de transfer querem mais é subir cheias. Como nestes grupos a maioria ainda vai alugar equipamentos e para piorar estão em hotéis diferentes, quem utilizá-las vai conhecer o inferno. Alexandre |
|
|
|
|||
|
|||
alguem conhece o best western eurotel em providencia?
|
|
|||
|
|||
chilebelo.com
Qualquer informação, reserva, etc. é só mandar uma mensagem para Paula Sampaio. Veja contato no www.chilebelo.com
É o melhor esquema para quem quer fugir das operadoras daqui do Bra$il. |
|
|||
|
|||
Amigos, não sei se ainda está valendo...
mas da ultima vez q fui para o valle (semestre passado), consegui uma promoção q a diário no Hilton, o melhor Hotel do Chile q fica perto do carrefour tava mto barato... eu nao lembro o preço exato pois foi um pacote, mas compensava ficar lá ao invés do marriot por exemplo... |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Alguem conhece hotel barato em santiago? | fpenna | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 17-05-2008 13:34 |
Hotel Chapelco | Marcola | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 26-03-2008 23:57 |
Hotel em Ushuaia | Patricia Fernandes | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 13-07-2007 23:30 |
Santiago - hotel - neve | almir | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 15-08-2006 12:59 |
Hotel / Baladas SANTIAGO | Dedé_sinistro | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 10-06-2004 22:04 |