|
|
|||
|
|||
![]() Galera, eu também estarei na primeira semana de agosto em Bari, do dia 03 a 11. Marcaremos umas descidas.
Abraços. |
|
|||
|
|||
![]() Estarei la com um grupo de 7 entre os dias 29/07 e 4/08.
alguem tem noticias do real estado da neve la no momento ?? pelo q vi por webcam nao parece muito animador ... abs .... |
|
|||
|
|||
![]() Também gostaria de saber das condições atuais de Bariloche. O fórum anda meio paradão nesse sentido, anos anteriores viamos diversos depoimentos do pessoal.
|
|
|
|
|||
|
|||
![]() Também gostaria de saber das condições atuais de Bariloche. O fórum anda meio paradão nesse sentido, anos anteriores viamos diversos depoimentos do pessoal.
|
|
||||
|
||||
![]() acabei de comprar passagem =)
estarei em Bari desde 27 de agosto ate 4 de setembro... quem vai nestes dias? |
|
|||
|
|||
![]() também comprei minhas passagens. dias 04/08 a 11/08.
Será minha primeira vez, de muitas (espero), numa estação de esqui. Quem puder dar qualquer dica será muito bem vinda. Uma pergunta: não é muito recomendável ir sozinho, mas posso ter algum problema por estar sozinho, ainda mais por ainda não saber esquiar, ou é de boa? Outra pergunta: vocês acham que vale a pena comprar os equipamentos( ficarei algumas horas por conta em buenos Aires, ou em Bariloche mesmo) ou esperar por alguma oportunidade de comprar nos EUA ou canada? Abraços e obrigado |
|
|