|
|||
|
|||
Innsbruck - Onde esquiar?
Oi pessoal!
Vou para Innsbruck em janeiro e estou com uma enorme dúvida: qual é a melhor montanha para esquiar, com maior número de pistas? Eu vou alugar o equipamento lá, então estava pensando em ficar em um lugar só, para não ter que, a cada dia, alugar um equipo em um lugar diferente. Mas pelo que eu vi, as montanhas são pequenas, então vi ficar meio chato ir todo dia para o mesmo lugar. A alternativa seria carregar o equipamento todo dia comigo, o que deve ser a maior canseira quando for pegar o skibus. Seria melhor alugar um carro? Valeu! |
|
|||
|
|||
Oi Mary.
Só estive em Innsbruck uma vez, no início deste mês. Infelizmente a neve está escassa pela Europa neste outono. As pistas mais próximas da cidade não estavam abertas. Tive que dirigir uns 100km até Pitztal, onde tinha neve porque a base dos lifts fica a 2800m de altitude. Por isso, não posso indicar a melhor montanha porque acabei conhecendo só uma, e gostei. Em janeiro mais estações com certeza estarão abertas mas fica a dica de pegar um carro porque com certeza há muitas boas montanhas no Tirol e, se o tempo não ajudar, você talvez tenha que ir um pouco mais longe para encontrar um lift em operação. |
|
|