|
||||
|
||||
Ushuaia 2011 quem vai.....
E aí galera a temporada do HN ainda não acabou e ja estou na pilha pro HS.Mais uma vez irei pra Ushuaia(gostaria de ir pra Chapelco)mas fui voto vencido na turma de mais de 20 que estão indo conosco.Vou do dia 23/07 ao dia 30/07(periodo de ferias da Juju) e iremos ficar na Cilene del Faro,que por sinal já está lotada(é mole).Quem for pra Ushuaia mande neste post a data pra ver se nos esbarramos por lá.
FRED USHUAIA 23/07 A 30/07....COM MUITA NEVE JA NEVOU POR LÁ OLHEM O LINK ABAIXO. http://www.tierradelfuego.org.ar/v4/...php?seccion=12 |
|
||||
|
||||
Citação:
Vamo Q Vamo!!
|
||||
|
||||
provavelmente
mais uma vezzz.... de 1 a 20 de agosto... +/-... hehehe
|
|
|
|
|||
|
|||
fechei já pacote para dias 18 a 25 de junho, rezando para que cerro castor esteja aberto e que tenha neve para snowboard...senao vou ter que andar no trenzinho do fim do mundo mesmo...
|
|
|||
|
|||
Cilene Del faro
Citação:
Uma pergunte: Voce gostou mais do Cilene Del Faro do que o Fueguino? O Cilene também é bem localizado? No centro da cidade? Grato pelas dicas...abraço e boas descidas em julho!!!! MIG |
|
|||
|
|||
Eu vou pra Ushuaia de 20/08 à 31/08.
Abs |
|
|
|
|||
|
|||
to fritando aqui....nada de neve no ushuaia...alguem sabe dizer quando vai abrir o cerro castor? o que vou fazer se nao abrir?
|
|
||||
|
||||
Neve no castor
e ai galera
alguem sabe passar um relato de como foi a temporada de neve no castor , ano passado?? ouvi falar que a neve tava escassa e que o gelo tomou conta das pistas valeu Snowester |
|
||||
|
||||
Ola galera da neve ja estou sonhando todas as noites que estou montanha abaixo.Vamos as perguntas....MIG a Cilene del faro é melhor que a Fueguino alem de ser mais nova tem um piscina nota mil alem de uma sauna legal.Ela fica do lado oposto ao Fueguino mas proximo tambem a tudo.
Quanto a neve nas ultimas temporadas ano passado foi a pior dentre as tres ultimos que fui para lá mas gelo foi só a baixo da cota 560,pra cima a neve tava legal.Fui na mesma epoca ultima semana de Julho(no melhor ano de neve fui em agosto),mas o melhor de Ushuaia é a garantia de neve,sendo um ano ruim ou não,o que infelizmente não tem acontecido em outras estaçoes nos ultimos anos. FRED E MAIS 25 23\07 A 30\07 OXALA COM MUITA NEVE.... |
|
|
|
|||
|
|||
Estarei de 27/06 a 02/07 no los naranjos. Quem estiver lá em Ushuaia e quiser rachar transfer só avisar.
Estou acompanhando o snowforecast e facebook do Cerro Castor. Fui no mesmo período ano passado e estava com neve POWDER até a base. No facebook informam que segue nevando e abertura dia 17/06, claro - sempre com a resalva - dependendo do estado das pistas. |
|
||||
|
||||
Citação:
Estarei em Ushuaia entre 9 e 17/7 Abraço!
|
|||
|
|||
Dé Guimarães, eu to acompanhando pela página do serviço metereológico nacional:
http://www.smn.gov.ar/?mod=pron&id=4...iudad=Ushuaia# junho já começa com nevasca pela manhã, segundo o site. Não consegui achar nada no facebook sobre cerro castor. Vai ter, tem que ter neve. |
|
|
|
|||
|
|||
Citação:
https://www.facebook.com/SkienCerroCastor https://www.facebook.com/pages/Cerro...95557247127884 |
|
||||
|
||||
É isso aeh, galera! Tudo indica que, em Ushuaia, a temporada vai comçar bem! Vamos continuar torcendo!
Abraço!
|
||||
|
||||
Saudações!
Estou reservando hotel e passagens. Devemos ir: eu, minha irmã e o noivo dela, talvez um colega de serviço e a esposa. O período deve ser de 13 a 25 de Setembro. Um ABRAÇO! |
|
|
|
|||
|
|||
como vai ser com o vulcão no chile atrapalhando os voos na argentina e chile?
acho que vai ter que rolar onibus... |
|
||||
|
||||
Faltam apenas 10 dias e sonhos com neve ja sao rotina...eta piracao
fred ushuaia 22-07 a 30-07 com muita neve... |
|
||||
|
||||
Divirta-se em Ushuaia!
Fred!
Este ano vamos nos desencontrar! Optei por Bariloche para passar esta temporada! E fiz a opção com o vulcão já acontecendo! Pura adrenalina... decisão de alto risco... mas está dando certo... a neve chegou, o aeroporto abriu... Divirta-se em Ushuaia! |
|
|
|
||||
|
||||
divirta-se fred....
e nos informe sobre as condicoes da neve..... estarei porae de 6 a 21 de agosto... espero q possamos pegar akele powder... hehehhe abracos... |
|
|||
|
|||
To pensando em ir de 5 a 15 de agosto...
Mas minha agente de viagens disse que os vôos ainda não estão regularizados... Alguém tem notícias? Ou algum link com reports sobre isso? Não to conseguindo achar infos na net... =( |
|
||||
|
||||
Alo galera que vem a Ushuaia desculpa a demora de mandar um post ,mas a internet aqui ta dificil...mas vamos ao que interessa...
NEVE-Dos ultimos 3 anos que venho aqui este está o pior mas nada que prejudique aproveitar bem o Cerro castor...todas as noites esta "neviscando" e as pistas estao boas a unica fraca pra variar é a que desce ate a base.A grande nevasca que geralmente para Ushuaia ainda não caiu..... CERRO-Melhorou mais a infra com leitores de cartao magneticos o que significa mais agilidade e no novo restaurante em frente ao snow park, restaurante nota mil ....principalmente no a La carte(mais barato que na cidade por enquanto e muito bem servido...experimentem a perna de cordeiro que serve 2 mole) VOOS-Pra variar a aerolineas anda aprontando ...dizem que por condiçoes metereologicas os voos estão sendo cancelados...mas os da LAN descem e sobem normalmente. Qualquer outra duvida é só perguntar que estou a disposição...abraços a todos... FRED DIRETO DE USHUAIA... |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
http://www.snowadventures.com.br/sno...?TID=675&PN=72 "Agora pouco saiu na rádio CBN uma matéria feita com o Consulado brasileiro sobre a situação de Brasileiros presos em Ushuaia por falta de vou na AA a 4 dias... alguns sem comer e sem hospedagem deviso alotação dos hoteis e a não aceitação d ocartão de crédito. Procurando no Google achei o seguinte relato postado hoje no UOL: "estamos ja a 48 horas presos aqui em ushuaia, conhecido tambem por fim do mundo ou terra do fogo, na argentina... a aerolineas argentinas nao consegue normalizar os seus voos e nem mandar passageiros a lugar algum. querem atender primeiro pessoas marcadas. assim nao se resolve o problema dos voos cancelados ou atrasados. ja tem aqui uma lista de espera completamente aleatoria e sem sentido... e sem falar de uma fila gigantesca aqui no aeroporto que nao se move. alem disso, o pessoal da aerolineas nem aparece por aqui... alguns ficam atras do balcao, se respostas, e outros se escondem da gente. precebemos descaso com brasileiros e que estao completamente despreparados. todos aqui precisam muito retornar pro brasil, mas nao ha como. muitos ja estao sem dinheiro, comida, hospedagem e a companhia nao nos atende nem nos ajuda e muito menos nos informa de nada! eh um absurdo... parece que estao querendo nos prender aqui. nos ajudem por favor! espalhem e divulguem isso... nossa situacao ja se tornou dramatica... estamos com frio, fome e sono e tudo que queremos eh retornar ao brasil. " " Veja a integra no forum do snowadventures caso queira. Um ABRAÇO! |
|
||||
|
||||
Ai galera algumas fotos de ushuaia 2011...foi muito bom
Foto 1-Visual do Cerro para o lado da cidade Foto-3-Almoço no novo rest em frente ao snow park Foto-2-Familia em um raro momento de sol na ultima semana de Julho Última edição por Fred; 11-08-2011 às 23:32.. |
|
|