Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 25-08-2010, 01:18
edulink edulink está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 255
Padrão Ultimas do Chile

Galera ...

... terca-feira ... 24/8 ... apos um dia de Portillo ...

... sai de Valle Nevado em 20/8, sexta-feira passada ... como eu venho reportando, estava um lixo ... meus amigos foram no sabado, 21, e estava pior, pois eu vi as filmagens, e pude comparar ... Valle Nevado desse jeito, so fechando ...

... no domingo 22/8 meus amigos foram pra El Colorado ... estava melhor ... um guia me falou que La Parva estava um pouco melhor tb ... mas se for pra ficar nos 3 Valles, El Colorado sem duvida, pelo menos as pistas sao de neve ... nao de barro ...

... nevou bastante no final da semana passada em Chillan, o que seria uma otima noticia ... porem depois veio a chuva, e estagou tudo ...

... estao com um alerta meteorologico ... 60 mm de chuva ... para o sul ... pois e galera ... vai cair agua do ceu, mas nao noe staod solido, no liquido mesmo ...

... ao contrario do snow-forecast, que eu nao confio nada ... a direccion meteorologida de Chile nao aponta previsao nenhuma de neve pra regiao de Santiago e pro norte ... o o solzao comendo solto ... muitos dias sem uma nuvem no ceu ...

... mas a boa noticia, e que o melhor lugar e Portillo ... Portillo nao tem powder ... as pistas mais nervosas, como Roca Jack e Condor estao duras e bumpys ... mas a juncalillo e o plateau estao com boas condicoes ... bastante neve, branquinha ... e o consenso geral por aqui, Portillo e o melhor lugar ... mas nao esperem nada demais, hoje mesmo estavam trasnportando neve de caminhao basculante pra base juncalillo ...

... abco ...

Edu
Responder com Citação
  #2  
Antigo 25-08-2010, 12:32
Mauro Mauro está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2008
Posts: 133
Padrão

Oi Edu,
tenho acompanhado seus posts sobre os 3 valles.
uma coisa me chamou a atencao, nao estao ligando as maquinas de neve?
da ultima vez que fui em valle, elas ficavam ligadas direto, mesmo com neve...
sei que so as maquinas nao dao vazao, mas pelo menos eh alguma coisa.
abs
Responder com Citação
  #3  
Antigo 25-08-2010, 13:32
Ivan314 Ivan314 está offline
Moderador
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 95
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Mauro Ver Post
Oi Edu,
tenho acompanhado seus posts sobre os 3 valles.
uma coisa me chamou a atencao, nao estao ligando as maquinas de neve?
da ultima vez que fui em valle, elas ficavam ligadas direto, mesmo com neve...
sei que so as maquinas nao dao vazao, mas pelo menos eh alguma coisa.
abs
Qdo estive lá (saí dos 3 vales dia 15) os reservatórios de água, usados para alimentar as máquinas de neve, estavam bem vazios - pelo menos os de La Parva, que são bem visíveis. Não me lembro de ter reparado nos reservatórios de Valle, mas a pouca precipitação deve tê-los afetado também.
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 26-08-2010, 21:24
edulink edulink está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 255
Padrão

Galera ...

... estive em Valle Nevado de 17 a 20 ... nao vi as maquinas ligadas nenhuma vez ... elas ficam na diablada ... que esta trash total ... ice ...

... hoje e 26 de agosto ... quinta-feira ... acabei de chegar de Portillo ... nas pistas da pra andar bem ... tem neve branquinha ... so no final da juncalillo e que tem pedras ... eles estao botando neve de caminhao ...

... no sabado nao vai nevar quase nada ... fora o vento ... que esta forte ...o que neva .. o vento leva ...

.... abcos ...

Edu
Responder com Citação
  #5  
Antigo 26-08-2010, 21:47
Avatar de Abras
Abras Abras está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 44
Padrão

Bom saber que Portillo ta bom, chego lá dia 04.
E dia 30/31, varios sites estão falando em neve, e chuva em santiago. Será que não vai nevar um pouco não?
Responder com Citação
  #6  
Antigo 27-08-2010, 11:03
Avatar de Cfportugal
Cfportugal Cfportugal está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: são Paulo
Posts: 213
Padrão

estou em El colorado, realmente as notícias sao as mesmas, aqui está horrivel, mas tem neve gelo nas pistas, durante o dia vira slush, depois gela denovo

essa neve nao segura mais 10 dias por aqui, vale nevado, com certeza se nao nevar nada vai fechar, simplesmente não dá mais.

nunca vi aqui tão ruim assim.
__________________
Vai nevar e pronto!!!
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 07:41.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger