|
|
||||
|
||||
![]() Sds.
Preciso discordar! A trip na Europa ou América do Norte pode até ter um bom preço, mas só o vôo custa (U$1.500) o preço de toda a trip em Chapelco. *Eu fico em hotel barato... Um ABRAÇO! |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
abs
|
||||
|
||||
![]() Queria muito achar passagem pra Europa por 700/800 dólares mas o mínimo que encontro é 1200...esses valores valem pra final de dezembro ou são pra final de temporada (fevereiro e março)??
|
|
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
abs
|
||||
|
||||
![]() Estou em Chapelco com minha filha de 8 anos, em Dezembro estivemos no Canada e ela nao aguentava o frio (tambem, 20 graus negativos...), tinha dificuldade com o idioma, so comeu hamburguer e reclamou do voo longo.
Achei que ela ia desistir do esqui, mas aqui em Chapelco esta se divertindo muito, comendo bem e falando portunhol. Nem pensei em ir com ela para os 3 vales do Chile por causa da altitude e da estrada. Concordo que para os experts o hemisfeiro norte vale mais a pena... |
|
|||
|
|||
![]() Fala sério ....
... tanto HS como NH são bons ... cada um tem suas características ... vantagens e desvantagens ... como tudo nessa vida .... ... o que interessa mesmo, é que agora lá é VERÃO galera .... ... a neve agora está aqui ... no HS ... e é prá lá que eu vou .... quando aqui for verão, aí vou prá lá ... ... sou surfista a mais de 30 anos ... sempre imaginei que passaria minha vida atrás do verão ... endless summer ... mas descobri o snowboard a mais de 10 anos ... e agora ... endless winter ... ... abço ... Edu |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Mas tá bacana, acho que deu pra sentir bem o que a galera tá pensando, e o importante é compartilhar as idéias e fazer snowboard sempre!!!! Agora, que no ano que vem eu vou trocar o HS pelo HN, não tenha dúvida!!! E se der ainda arrasto a mulher pra Bariloche em Agosto! rs.... abraços
|
|||
|
|||
![]() Citação:
No total com passagem, seguro, hospedagem, 7 dias de lift e transfers entre 06 montanhas ilimitado, ficou em US$ 2.000,00. O Franco suíço é um pouco mais barato do que o Dollar americano. O lift para meu filho que é menor do que 16 anos não chegou a custar nem US$ 40,00 por dia, o meu custou US$ 52,00. Detalhe, multiplica Chapelco por 8 aí você tem uma idéia para comparar se vale a pena ou não. O que eu vejo, é que o mercado brasileiro se tornou um grande negócio para o HS, e eles equivocadamente em vez de investirem em infra-estrutura, simplesmente tentam tirar o máximo de nós. Devería-mos ser mais respeitados, pois pagamos caro. Abs. |
|
|||
|
|||
![]() Como vcs puderam ver há diversas opinioes e pontos de vista como por ex do Dr Quadros que coincidiu c/ a minha de que devemos iniciar nossos filhos, parentes e amigos Kbaços rsrs na neve por aqui
Aqui no Chile e Argentina há prós e contras Sobre a passagem aérea conto -lhes que há diversas tarifas pois isso depende da combinaçao da classe de reservas + cia e rota entao p/ a Europa tem passagem de U$ 900 como pode chegar a 1500 U$ citado pelo colega Sempre oferecemos bons deals p/ nossos clientes e estou certo que desta vez nao será diferente, já podem nos consultar Obrigado abç
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Excelente tópico.
Os perfis de cada neste tema varia. Particularmente eu gosto de aproveitar a snowtrip para, além de esquiar, também conhecer lugares estações e países diferentes. Por eqto sou novato e só esquiei no Chile. Em 6 estações já vi muita variação, com relação a preços , infra estrutura, neve (isso sem contar as diferentes condições climáticas dos dias né, que ao meu ver influencia muito na impressão que fica da viagem como um todo, e infelizmente sempre estaremos sujeitos). Este ano ainda nem fui, mas tá difícil de engolir a facada de Las Lenãs. Pense numa estação MUITO cara. Acho que, mesmo que seja excelente, será a primeira e última vez, só pra conhecer mesmo. Já ouvi dizer que Valle Nevado (tecnicamente) e o aconchego e neve de Portillo não perdem em nada para estações do HN. No entanto pelos preços, certamente quero me programar (quem sabe já em 2011) para alguma coisa no HN. Daí veremos. Acho que deve ter de tudo por lá também, desde as mais tabajaras até as estações mais tops do mundo, simplesmente pelo fato de existir coisa como 100 vezes mais estações por lá do que por aqui. Em resumo, eu concordo com os comentários que li que todos diferentes lugares e viagens, sempre terão os prós e contras. E discordo das idéias fixas levando em consideração poucos parâmetros, num mundo em que temos intermináveis opções. O importante é desbravar e assim acumular experiências e vivências! Sites como esse nos ajudam muito com muitas dicas e informações preciosas. Pessoal, continuem postando! E aproveitando também pra agradecer novamente todas informações! |
|
|||
|
|||
![]() Leo, postou bem . Há intermináveis combinaçoes e lugares e váarias possibilidades
Mesmo aqui no Chile e Argentina há lugares e experiencias muito caras como por exemplo na Patagonia de ambos países, há produtos de luxo em diversos países Ademais as estaçoes aqui no Sul contam com a proximidade do Brasil e o desejo de esquiar e logo . Las Lenas por exemplo é um lugar muito bom mas que explora o preço por ser num local de difícil acesso e ter habitiués que querem badalar e/ou mostrar que podem se isolar de massas como Bariloche por exemplo enfim, a discussao pode ir por anos e anos O nosso site depende de voces viajantes. ele é completo e rico em informaçoes e excelente p/ suporte . Para que possamos continuar assim fechem suas viagens por aqui que têem valores muito bons , nossa expertise e atendimento full time abç
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
|||
|
|||
![]() Temos que considerar alguns fatos ... nao existe nem um minimo termo de comparacao de infra-estrutura entre os resorts do HN e do HS ... a infra-estrutura dos resorts no HN é anos luz melhor que daqui ... isso não quer dizer que aqui não seja divertido ....
... eu iniciei meu filho em janeiro desse ano, no Colorado, ficamos em um condomínio, ski-in e ski-out em Solvista .... um resort pequeno,ms considerado o melhor prá famílias com crianças no Colorado ... perfeito ... e com a vantagem, de estar perto de resorts enormes, como Winter Park, Breckenridge, Copper Mountain, Loveland, etc ... isso e uma vantagem do HN ... no USA, vc fica em um lugar, e pode esquiar um dia e cada estação, dirigindo algumas milhas, na Europa nem se fala ... lá nem precisa dirigir ... vc pode ir de um resort para outro, de uma cidade para outra, de um país para outro, sem tirar o snowboard dos pés ... .... se for considerar custo-beneficio, não tem nem o que pensar, HN ganha de longe ... se considerar só custo, as coisas podem ficar parecidas, não acho que a diferença seja muito relevante ... vc gasta mais ou menos a mesma coisa, aqui e lá ... ... as vantagens de verdade aqui, acho que são distância, língua (se bem que fala sério, hoje em dia, quem não fala inglês, pode ser considerado um semi-analfabeto) ... até meu filho, de 5 anos, se virava no Colorado .... gosto também da gastronômia de Chile e Argentina ... etc ... mas se vc considerar o que interressa ... o snowboard ... lá é muuuito melhor ... a neve tem mais qualidade por lá também .... ... abço ... Edu |
|
|