Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 14-07-2010, 15:51
tiaslovro tiaslovro está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

que da hora que eu vou poder ir direto de el colorado pra la parva. é a única das três que não conheço. em dia de powder, parece que lá tem terreno bem bom. confere? onde será o melhor lugar em um dia épico, das três montanhas? eu não lembro muito bem das montanhas de trás la de valle, quando fui elas tavam meio sem neve. não sei qual o melhor terreno pra powder exatamente. se a galera souber por aí, dá uma ajuda. o que eu quero é bem inclinado e com variações, tipo o valle olimpico, que é todo mexido, tem um "halfpipe" natural no meio, etc. coisas pra brincar na montanha.
Antigo 14-07-2010, 17:16
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Tiaslovro,

Eu diria que em dia classico La Parva seria a minha escolha. Fui ano passado para lá e posso te assegurar que com powder La Parva é show.
Antigo 14-07-2010, 18:58
Ivan314 Ivan314 está offline
Moderador

Padrão Santa Tereza

Minha vez de fazer pergunta:

Vou dar um rolê por El Colorado em agosto, e estou com coceira para descer Sta Tereza. Como é que vocês fazem para voltar?
1 - Um colega (que não vai poder brincar ) espera vcs de carro lá embaixo?
2 - Vcs contratam alguma van que esteja moscando, esperando o final do dia, no estacionamento de Valle, para o cara fazer um extra e buscar vocês?
3 - voltam a pé
4 - Esperam a boa vontade de alguém que dê carona?

Tem algum bizu para isso?
Responder com Citação

Antigo 14-07-2010, 19:22
GPA GPA está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Ivan314 Ver Post
Minha vez de fazer pergunta:

Vou dar um rolê por El Colorado em agosto, e estou com coceira para descer Sta Tereza. Como é que vocês fazem para voltar?
1 - Um colega (que não vai poder brincar ) espera vcs de carro lá embaixo?
2 - Vcs contratam alguma van que esteja moscando, esperando o final do dia, no estacionamento de Valle, para o cara fazer um extra e buscar vocês?
3 - voltam a pé
4 - Esperam a boa vontade de alguém que dê carona?

Tem algum bizu para isso?

Ae Ivan... Não tenho as respostas para sua pergunta, mas na epoca q fui ao valle, escutei falar do Sta Tereza, e fiquei na pilha pra ir!!! Até porque estava nevando muito na semana que estava lá....no entanto..........uns 2 ou 3 caras morrreram numa avalanche la (nesta mesma semana), dai eu fiquei meio desanimado de tentar desbravar o local, principalmente pq nao tenho os equipa de salvamento..... sugiro só ir com algum local que realmente fraga o esquema!
Responder com Citação
Antigo 14-07-2010, 19:27
peterthomasu peterthomasu está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Falaa seu felas, não sabia que dava para fazer essas travessias! Show eim!!
To chegando dia 23 deste mes, vou ficar na Posada Farellones, se alguem estiver por lá levanta a mão!!!

Abraçooos!
Antigo 14-07-2010, 19:29
GPA GPA está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por tiaslovro Ver Post
que da hora que eu vou poder ir direto de el colorado pra la parva. é a única das três que não conheço. em dia de powder, parece que lá tem terreno bem bom. confere? onde será o melhor lugar em um dia épico, das três montanhas? eu não lembro muito bem das montanhas de trás la de valle, quando fui elas tavam meio sem neve. não sei qual o melhor terreno pra powder exatamente. se a galera souber por aí, dá uma ajuda. o que eu quero é bem inclinado e com variações, tipo o valle olimpico, que é todo mexido, tem um "halfpipe" natural no meio, etc. coisas pra brincar na montanha.
Fala Tias, realmente o valle olimpico é o melhor lugar do Valle para andar no pow... no entanto, fiz um fora de pista lá que foi sensacional!!!! vou postar uma foto dele aki, para chegar lá vc tem que subir o poma tres puntas, ao chegar ao topo ande (ande mesmo, não tem como ir com o snow no pe) para sua direita.... a foto que eu vou postar é este fora de pista visto do topo andes express

Em relação a La parva, vai na fé que realmente lá é show, me deu a impressão de ser uma montanha mais roots... porem com varios lugares bem mais "steep' q o valle....
Responder com Citação

Antigo 14-07-2010, 19:33
GPA GPA está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

to tentando postar a foto mas não consigo... como q faz????
Responder com Citação
Resposta

Regras para Posts