|
||||
|
||||
Mais um binding?
Pessoal,
Tenho uma pranchinha 156cm que me atende bem, mas to pensando em comprar uma maior para um fora de pista. Agora vem a duvida. Voces usam o mesmo binding em ambas as pranchas ou é legal ter um binding para cada uma? Valeu shock! Abs!
|
||||
|
||||
Acredito que se o binding estiver em bom estado, por economia, não seria necessário comprar outro. A maioria das estações disponibilizam ferramentas e o binding pode ser colocado em poucos minutos.
Valeuu |
|
|||
|
|||
Faça sua avaliação do que é menos chato:
- ficar trocando o binding e regulando seu posicionamento (neste caso, tenha alguns parafusos de reserva, pois sempre estoura no encaixe da chave de fenda), ou - carregar mais um troço, ocupando espaço e pesando; Abs, |
|
|
|
||||
|
||||
Se a idéia é ter 2 pranchas, para fins diferentes, usaria 2 bindings, também diferentes.
Acho que a pouquíssima economia (+- U$200) não compensa a aporrinhação de ficar tirando e colocando binding. E o fato de ter ferramenta na estação não muda nada, porque você não vai levar as 2 pranchas para a montanha para ver qual vai usar e ficar mudando....Muda em casa, antes de sair.... Se tiver de carro, ainda dá para levar as 2...se estiver de transfer, esquece....se for ski in/out show! Resumindo, D´Almeida, compra logo a porcaria do outro binding...rsrs... |
|
|||
|
|||
Dalmeida, vou te ajudar: eu tenho 2 pranchas e 2 binding, mas vou logo avisando que é chatão ficar carregando os dois equipos.
Na verdade eu tenho 3 mas esta terceira é só para usar em Pindamonhangaba. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abs, Fabiano. |
|
||||
|
||||
Não acho aporrinhação tirar e botar bindings. Inclusive gosto de configurá-los dependendo do tipo de pista. Quando é park eu costumo utiliza-los bem abertos tendo a mesma distancia entre o tail e o nose, e quando é powder ando mais no tail.
Vale a pena testar as configurações!! As vezes voce fica estagnado por preguiça de configurar os bindings e acaba perdendo de deixar a prancha mais confortável no pé. E quanto a economia, $200 é pouco pra uns muito para outros... da inclusive de quase compra um season pass em varias montanhas por ai..kk abç |
|
|
|
|||
|
|||
2 boards= 2 binding , logico ,
|
|
||||
|
||||
O pessoal gosta de economizar no biding!!! ??? Imagine em equipamentos de segurança ......toda temporada desce um ou dois na maca da equipe de socorro(por dia)... Graças a deus na maioria das vezes nao é nada grave,nas quase todos poderiam ser evitados com equipos apropriados..... Com segurança nao se brinca!! Quanto as pranchas , aconselho dois bidings, a nao ser se as duas pranchas fossem iguais(cada prancha e individuo merece um binding apropriado. A bota tem que servir perfeitamente nos dois bindings.
|
|
|