|
||||
|
||||
Sites De Lojas - Argentina
Galera, vou comprar meu equipo na Argentina esse ano, mas num to achando site de lojas com preços de equipo por lá, nem em Buenos Aires nem em San Martin. Alguém conhece algum site de loja na Argentina nesses lugares pra eu não perder tempo procurando?
|
|
||||
|
||||
Fala Mau,
Estive No Final Do Ano Passado Em Buenos Aires,e Andamos Bem Por Lá... Não Vi Muita Coisa Por Lá,e Nem Tinha Um Preço Bom O Que Vi. Aqui Tenho Uns Endereços De Lojas:deporcamping,h3,euroski,scandinavian,baraldo ,acos,e Garmont. Me Fala No Dave Arroba Camelos Ponto Com Ponto Br,com O Assunto Snowboard... Te Mando Os Sites Abraços |
|
||||
|
||||
Mau,achei Outros Endereços...se Precisar Me Fale
|
|
|
|
||||
|
||||
Se vocês acharem legal, poderiam colocar estes links aqui no fórum, pois acho que essa é uma informação que interessa pra muita gente. O da Scandinavian se não me engano não tem preços. Se eu lembrar o link, posto aqui.
Vlw |
|
||||
|
||||
Vc vai achar mais equipo em San Martin do que em BA's....
Em BA"s tenta a loja Cristoban Colon.....eles tem alguma coisa..... Mas, por incr[ivel que possa parecer, em Chapelco vc vai achar mais coisa....mas tudo meio caro....tipo, bota Vans Danny Kass de 3 anos atrás, 0km, 300 DOLARES.....mas vale a prospecção! |
|
||||
|
||||
Também achei tudo meio caro e ultrapassado pra comprar na Argentina. Roupa quase só tem Columbia (argh!) e a tal Montagne. Pra alugar equipamento é barato. Já nos Estados Unidos é barato pra comprar e caro pra alugar. Vai entender...
|
|
|
|
||||
|
||||
Ae Galera, Coloquei Uns Sites No Tópico Atendendo A Pedidos
|
|
||||
|
||||
Valeu pela ajuda galera. Pelo que to vendo se isso se confirmar vou ter que continuar alugando equipo... Tomara que eu encontre algo. E aproveitando a experiência de vcs, vcs acham que eu consigo, na Argentina, umas botas por uns 400 reais e um binding por uns 300 reais?
Abraços |
|
||||
|
||||
Acho que consegue coisa boa por esse preço sim. Só acho que vale a pena você deixar pra comprar o binding junto com a prancha. Por diversos motivos: pra ver se um combina com o outro, para conseguir um melhor negócio comprando o conjunto e porque você não vai precisar usar seu o binding enquanto não tiver a prancha, pois quando aluga já está incluido.
A bota pode comprar separado mesmo. Só uma dica, tenta comprar a bota mais bem justa (não apertada), pois ela cede um pouco com o uso. Acho que tem um tópico aqui no fórum falando da compra de botas. Abs. |
|
|
|
||||
|
||||
João,
Seu comentário sobre os EUA é muito verdadeiro, mas não é difícil de entender... Eles são a economia mais consumista do mundo, consumista e desperdiçadora... há necessidade de renovar os estoques e resgatar as vendas em patamar mais alto de ano em ano... produtos sempre com uma inovação a mais e quase pelo mesmo preço da coleção passada. Já aluguel envolve 'serviços', o item mais caro por lá, pois a mão-de-obra é bem educada e não aceita qualquer salário... assim preços mais altos no aluguel do que na América do Surrrrrr... Abraço, André |
|
|||
|
|||
Pessoal, bom dia.
Este assunto muito me interessa. Eu vou para o Chile em Agosto como minha calça rasgou no joelho na minha última temporada eu estava vendo de comprar uma calça nova para esta temporada. Andei dando uma olhda no site da Montagne e achei uma calça excelente por um ótimo preço. Acabei achando também uma jaqueta maravilhosa. Muito bom preço também. Como trabalho em uma empresa que tem gente indo e vindo para a Argentina com certa frequência, pensei em pedir para alguém comprar para mim lá. Mas também tenho conhecidos que moram no Chile. O que vc acham melhor nesse caso? Comprar na Argentina ou no Chile? Onde encontro melhor qualidade com bom preço entre esses dois países? Dave, por favor, você poderia me passar os links destas lojas para o rcunha arroba ajato ponto com ponto br? Se alguém tiver links de lojas no Chile que valha a pena ver, poderia enviar por favor? Obrigado pela ajuda. |
|
||||
|
||||
Ae Cunha,
Vou postar aqui o que o Dave mandou no "atendendo a pedidos". **************COMENTÁRIO DO DAVE******************* GALERA,TENHO ALGUNS SITES DE LOJAS DE BUENOS AIRES.ESTIVE POR LÁ E PEGUEI ALGUMAS COISAS. UM BOM CANAL,É A RUA PARANÁ,NA MEIÚCA MESMO,TEM VÁRIAS LOJAS DE MONTANHA,VALE DE RODAR E VER PREÇO... A EUROSKI E SCANDINAVIAN,SÃO AS MAIORES,MAS ME FALARAM QUE SÃO MUITO CARAS.SEGUEM ALGUNS SITES: www.ecrin.com.ar www.deporcamping.com.ar www.scandinavian.com.ar www.baraldo.com.ar www.acosargentina.com.ar www.vagamundocamping.com.ar www.garmont.com.ar www.campingcenter.com.ar www.makalu8515.com ACHO QUE JÁ DÁ INÍCIO...PENA QUE OS SITES NÃO SÃO COMO OS GRINGOS!!! ************************************************** * Cara, eu dei uma fiçada nesses sites e não encontrei nada de snow, porém não tá em temporada. Já dá pra pegar pelo menos os endereços. Abrassu |
|
|
|
|||
|
|||
Mau.
Super obrigado pelas dicas. Já tenho algumas jaquetas e calças na Montage que achei e estão em ótimos preços. Mas vou dar uma olhada nestas outras também. Deixa eu aproveitar e perguntar se vc conhece também sites nos EUA onde poderia procurar roupas e equipamentos. Também tenho gente conhecida morando pro lá e vou com uma certa frequência para os EUA. Se for mais barato e com melhor qualidade, talvez seja melhor comprar lá mesmo? Abraços e obrigado |
|
||||
|
||||
Citação:
Aí por acaso vc é do Rio e teu nome é Renato? |
|
||||
|
||||
Ai, se vc tiver oportunidade de trazer do EUA, acho uma melhor opção tanto na qualidade como no preço, não gostei muito do que vi da Montagne na Argentina, pelo menos é minha opinião, veja o que outros acham antes de fechar.
Marcio |
|
|
|
|||
|
|||
Citação:
Fala Ronaldo. Não sou eu não. Meu nome é Ricardo e eu sou de Sampa. |
|
|||
|
|||
Citação:
Fala Marcio. Eu também acho que em questão de equipamentos, nos EUA tem melhor qualidade mesmo. Mas, como tem muita gente da minha empresa indo e vindo da Argentina ultimamente, achei que seria a melhor opção pela facilidade. Com relação aos EUA, para mim seria muito mais fácil comprar pela Internet e mandar para a casa de algum conhecido já que nem sempre sei quando vou passar por lá. Por isso estava perguntando sobre sites que valham a pena dar uma olhada. Há três finais de semana atrás passei por NYC voltando da Europa. Estive em uma loja especializada em equipamentos e acessórios de neve em Manhatam mas tava tudo muito caro já que a estação de Inverno não tinha acabado ainda. Obrigado pela dica. |
|
||||
|
||||
Fala Ricardo,
Ano Passado Estive No Chile,meio No Fim Da Temporada,e Peguei Umas Coisas Com Preços Incacreditaveis!!! Andei Pelas Lojas Que Lá São Gigantes, Só Procurando As Promoções.comprei Um Casaco E Uma Calça Da Quicksilver Por 43 Dolares!!!! Este Ano,na Promoção,vi O Mesmo Casaco Na Austrália Por 499!! Vale De Procurar... |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Pow tava achando q vc era um cara que eu tinha conhecido no Chile...! Aí, qual o nome dessa loja que vc foi em NY, to com gente lá e vou fazer umas encomendas...!!! AÍ, ALGUÉM SABE SE EM MIAMI ALGÚEM CONSEGUE ALGO...? |
|
||||
|
||||
AE RONALDO,TEM UMA LOJA EM SEATLE QUE ENTREGA EM QUALQUER LUGAR DOS EUA...DA UMA OLHADA NO SITE www.evogear.com
|
|
||||
|
||||
Tem Uma Parte Só De Outlet... Desc De 70%
|
|
|
|
||||
|
||||
Valeu mesmo Dave...
Vou dar uma olhada agora no site...!!! |
|
|||
|
|||
Citação:
Não me lembro exatamente o nome da loja mas estava com mais dois camaradas que fizeram compras lá. Vou perguntar para eles amanhã e te escrevo nomente aqui mesmo quando souber. Abraços |
|
||||
|
||||
Lojas Miami
Ola Ronaldo
Em miami tem varias lojas de esportes, e bastante equipamento e roupas de Snowboard. Uma delas e Sports Authority, endereco: 11910 Sw 88th St Miami, FL 33186 US Da uma olhada no site, q tem um bom material: http://www.sportsauthority.com/famil...0675&cp=970674 e os precos estao otimos, abracos Cassiano |
|
|
|
|||
|
|||
Os produtos são meia-boca, mas é o melhor site argentino que vi até agora.
Para quem for passar uma noite em Bue antes de se deslocar para outra cidade, de repente vale a pena dar uma passada lá para conferir. http://www.universoaventura.com.ar/site/ Abs, Fabiano. |
|
||||
|
||||
é nóis
Citação:
|
||||
|
||||
Galera,
Oque vcs tão querendo de equipo, ainda tenho algumas coisas aqui zero quilometros e garanto que é mais barato que na argentina. abraços, |
|
|
|
||||
|
||||
Fala Ronaldo,me Da Uma Ligada Pra Ver O Que Sobrou...7891 3090
|
|
|||
|
|||
E ai Ronaldo. COLOCA UMA LISTAGEM DO QUE VOCE TEM COM PREÇOS AQUI NO FORUM...
|
|
||||
|
||||
Fala Guilherme,
Meu email é rxmeirelles arroba gmail ponto com, entre em contato comigo que a gente ve as coisas. Abração. |
|
|
|
||||
|
||||
valeu pelas dicas ...............
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Argentina X Chile | Mônica | SnowTrips - Hemisfério Sul | 19 | 22-08-2008 22:06 |
Termas de Chillan - Lojas | bdalmeida | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 17-05-2007 12:32 |
Utilidade Publica: Tabela De Preços Lojas Bsas | Guilherme Rocha | Equipamento & Acessórios | 0 | 26-04-2007 15:11 |
Lojas em Santiago | Daniel RC | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 29-06-2005 14:06 |
Lojas na argentina | cloral2 | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 10-05-2005 18:06 |