|
|
|||
|
|||
![]() concordo com tudo.. mas se quiser economizar há duas lojas no centro que alugam equipamentos.. sai bem mais barato que no cerro.. claro que vai ter que levar o equipamento para la e tb nao vai ter o conforto de esticar o pe e a bota aparecer como mágica nos seus pés.. kkkkk
mas pode levar a cada 3 dias para encerar, ou trocar a prancha, sem custo.. abs, |
|
||||
|
||||
![]() ![]() |
|
||||
|
||||
![]() Bueno, acabaram las vacaciones.
Foi uma belissima semana de snowboard. Excelentes condiÇoes, estaçao vazia, nenhuma fila nos lifts, embora pra quem aluga equipo o rental poderia ser um pouco mais àgil. Só nao fui pro lado das pomas malditas. Ontem infelizmente minha filha nao quis esquiar o que fez com que minha mulher ficasse com ela e nao pudessemos fazer aquele final familia feliz, mas, por outro lado, consegui encontrar o Skinner na montanha e demos uns drops juntos. Pensei que o cara tava na decima temporada dele, descendo a ripa nos foras de pista e nas pistas, mas depois descubro que é a segunda !!!! temporada do cara. Pô, vai ter talento assim lá en el fin del mundo, hehehehehe. Espero repetir a dose por estas montanhas da vida. Grande abraço, camarada. E é isso, agora é voltar pra labuta pra tentar ganhar dinheiro pra viajar ano que vem. Depois vou postar um link pras fotos. Me dei tri bem com o lance dos fotógrafos do Cerro, pois meu amigo é uma pessoa, digamos, tranquila financeiramente e comprou muuuuitas fotos dos caras. Daí conseguiu um baita desconto e acabei entrando junto no desconto e comprei umas 15 fotos por um preço muito mais em conta do que o normal, que eu tinha achado caríssimas. Valeu e bons drops para quem ainda vai fechar a temporada. |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Tô de volta à Porto Alegre e coloquei umas fotinhos na net. Se alguém quiser dar uma olhada:
http://picasaweb.google.com.br/Josue...s/Ushuaia2009# Seguem algumas fotos que ficaram bacanas. |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
mas, essa da pequena..descendo .... TÁ DEMAIS !!!!! Uma graça !!!! Essa tem futuro !!!! Última edição por Krika; 07-09-2009 às 01:28.. |
|
|||
|
|||
![]() é meu povo, notícias quentíssimas de Ushuaia.. como tudo que é bom acaba.. minha temporada dupla por aqui chegou ao fim. Mas tenho que dizer, Sucesso. Hoje o sol nos brindou com sua presença para uma despedida em alto estilo no lugar que mais queriamos estar, no cerro castor.
Bom, agora estou no aeroporto de ushuaia esperando o voo. Amanha estarei no rio e pronto para marcarmos um encontro do povo que estiver por ali. Grande abraço e sucesso. skinner, ainda em ushuaia. |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Videozinho de um rolé na Liquen: simples mas honesto, hehehehehehe
http://www.youtube.com/watch?v=Q0alhM8e4z4 |