|
||||
|
||||
Tamanho de Bota - Burton Moto
Vou comprar uma Burton Moto e gostaria de saber como é o tamanho em relação a Vans.
Calço: 41 (BRA), 9 1/2 (US) tenis e 26,5 na regua. Qual tamanho comprar? Estou comprando atraves de um site nos EUA, não dá para arriscar. Qualquer ajuda é bem vinda. |
|
||||
|
||||
Eu acabei de vender uma Burton Moto. Usei em Chapelco. A bota é boa. Bom custo beneficio.
Eu calço 41 aqui e minha bota era 10...achei um pouco folgada, pois o calcanhar descolava um pouco, por isso vendi. Eu compraria uma 9 ou 9 1/2. |
|
||||
|
||||
Marcio,
Valeu a dica, o quanto folgada ficou essa 10? (um dedo no calcanhar ou mais?) Vc acha que é mais para 9 ou para 9 1/2? Li em uma review que a forma é pequena, qual foi a sua impressão? |
|
|
|
||||
|
||||
Acho que era meeeeenos de um dedo.
O calcanhar encostava direitinho...caminhando a bota parecia perfeita, mas quando puxava um carving mais forte o calcanhar subia muito...e isso nao é certo. O tamanho depende...tem bota mais soft (mole) e tem bota mais stiff (dura). A Drixe x por exemplo, dizem que parece um gesso. Se eu tivesse que comprar uma Moto eu acho que compraria uma 9 1/2 . A dica é...experimente antes de comprar !!!! |
|
||||
|
||||
Vou na tua pedida, acredito que a 9 1/2 deva ficar legal.
Achei uma promoção a U$ 75 e não vou perder, mas infelizmente não vai dar para experimentar. Obrigadão pela ajuda |
|
|