|
|
||||
|
||||
![]() Ops, pelo que eu entendi, sem o restaurante da cota 480 só tem banheiros na base? É isso? Tenho que me preparar, já que vou com minha filha de 05 anos. Um erro de cálculo dentro de uma calça de esqui acaba com o dia na montanha.
|
|
||||
|
||||
![]() Josue ficaram de instalar banheiros quimicos na cota 480...não sei se já instalaram???Mais acima na La barra voce tambem tem banheiro mas a limpeza.....
![]() |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Hola ...que tal ??? Hola Fred !!! Bem... banheiros por lá... até ontem ...nem sinal. Fred , vc sabe das contas dos 2.8 m/s kkkkk O que o Josué pode fazer é dar uma estudada no time da pequena e no time para chegar ao La Barra. Ou vai até a Brecha e descer pelas vermelhas ou.... mais tranquilo .....é subir pela telesilla 2..descer no meio para pegar verdinha.... Outra coisa... o aluguel de equipo estava funcionando na Aguila apenas para reservas, mas já está fechado para novas reservas.... Última edição por Krika; 25-08-2009 às 11:50.. |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Josue tambem tenho uma menina de 6 anos e acredito que se ela subir pela tellesila nova e descer a verde ela não terá nenhuma dificuldade e este caminho passa pela LA BARRA(tem ate um iglu lá legal para fotos)onde tem banheiros e sandubas.Pode ir sem susto
FRED...2010??????? |
|
||||
|
||||
![]() Oi Fred.
Beleza. Então pra acessar a verde pela telesilla nova é tranks. Era essa minha dúvida, pois pelo mapa dá pra ver que tem um trechinho não demarcado e esses trechos às vezes são tranquilos, às vezes podem ser pequenos despenhadeiros. Valeu |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Acredito que seu maior problema seja dar um estudada na duração dos tempos de intervalos da pequena....para não fazer nada correndo .... rrsr No mais... pode ir se animando. http://www.flickr.com/photos/tiult/s...7622139963476/ ![]() Última edição por Krika; 25-08-2009 às 21:02.. |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Pois é, acertar direitinho os tempos é o mais dificil, principalmente a minha que qd tá entusiasmada com alguma coisa simplesmente esquece do banheiro e qd lembra tá bem apertada.
Obrigado pelos toques. Acho que calculando bem não vai ter problema. |
|
|||
|
|||
![]() Citação:
Muita neve, muito show!! Será que tem bastante ainda de 12/09 a 20/09?? To louco pra ir, nem q seja sozinho! |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Nossa Krika que fotos hein! Muiiiiiiiiiiiiiiiita neve! Espero que a próxima temporada seja tão boa com esta! Acabei de incentivar a galera a postar as fotos e nem tinha reparado a qualidade das suas fotos! Imagino que goste de fotografar ! A qualidade é indiscutível! |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
ou melhor Nieve amarilla!!! Tem que descobrir se o LA BARRA, na cota 600, tem banheiro. Como é uma cafeteria acho difícil não ter. Dá uma olhada no mapa, fica no pé de uma pista verde, próximo ao lift que leva a LA BRECHA. Té +. |
|
||||
|
||||
![]() Opa, valeu aí, Fred e Grilo. Importantes informações. A opção da cota 600 pode ser salvadora. Deixa eu explorar um pouquinho mais vocês e quem puder ajudar, pois tenho dúvida se ela já encara aquele trechinho mais ingreme no começo da Senda Guanaco. Para pegar a Senda Guanaco, usando a Del Parque é tranquilo? Lembrem-se que minha pergunta é pruma garotinha de 05 anos, que, mesmo tendo duas temporadas nas costas, ainda precisa fazer cunha pra frear. Quando eu fui ao Cerro Castor esse lift ainda não existia.
Yellow snow é brabo, hehehehehe |
|
||||
|
||||
![]() Ok o banheiro, no La Barra
mas é pequeno, naturalmente com uma pequena espera. Mais complicado que o banheiro esta o atendimento do La Barra para quase toda montanha. procure se garantir antes das 13:30h se quiser dar uma enganada no estomago.. ![]() Estou em transito.. voltando para Rio.... Saì com dia aberto hoje de Ushuaia..parece que continua show!!! Dale ....dale !!!! Última edição por Krika; 25-08-2009 às 02:36.. |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Flw. |
|
||||
|
||||
![]() Cara,
Lembrabo vc foi com certeza !!!! Seus toques foram fundamentais na minha trip, TKS GRILO !!!!!!! |