|
|||
|
|||
Vendo Prancha c/ Binding,bota,calca,Jaqueta(s),Goggles!!!
Moro nos USA,em Park City ,Utah a 5 anos, tenhu equipamento de
sobra em casa( por isso to vendendo isso td),mas to precisando de um espaco pq voltando vou me mudar pra uma casa menor. Tenhu mais fotos de td ,quem tiver interessado eh soh pedir...os materiais foram mto pouco usados! A prancha ta mto nova!!Ainda tem os frisos q vem da fabrica e botei WAX(cera) p conservar mais.. A Prancha eh K2 WWW -World Wide Weapon R$500 Os bindings tb k2.Como estao mais usados to dando p quem levar a prancha!! Botas Forum Tam 11 R$200 Calca DC XL (estilo jeans) R$ 150 usada 4 x Jaqueta(s): Quicksilver Marrom R$ 220 Quicksilver Puff vermelha R$ 220 Goggle(s): Anon Figment Laranja-Estileira!! R$200 Oakley Wisdom espelhado R$200 Mais info:jonas.bjj@hotmail.com |
|
|||
|
|||
Soh p complementar,estou em Florianopolis de ferias, onde fico um mes antes de voltar pros USA!
Valeu! |
|
|||
|
|||
Boa tarde Jonas
Qual o tamanho da prancha? Valeu |
|
|
|
|||
|
|||
K2 www
A prancha eh 155 e eh da temporada 08/09!
|
|
||||
|
||||
o binding é pra que tamanho de bota?
tamanho 11 equivale a que tamanho no brasil? manda umas fotos melhores da prancha |
|
|||
|
|||
prancha,bind,bota
INtaum Sergio o Binding eh L(large) e a bota eh 11 q no Brasil eh 42/43...
mando mais fotos p email se precisar... |
|
|
|
|||
|
|||
os equipamentos ainda estao a venda!!!
|
|
|||
|
|||
prancha c/ binding e jaketa marrom(quicksilver) vendidos!!
|
|
|||
|
|||
Tenho bastante interece no JEANS más não possui foto.
Mande pra mim neste e-mail. jcrsdias@hotmail.com aonde está as peças?? Um abraço! |
|
|
|
|||
|
|||
Calça North Face
Eu tenho uma calça mto boa na North face to fazendo num valor especial p/ os amiigos do site R$ 135 . ela é preta tem 3 bolsos, é p/ quem tem de 1,80 a 1,87 de altura e usa 42 ou 44 de calça ,mesmo assim tem lugar p/ mo cinto
Ela abre embaixo p/ ajuste nas botas e é confortável e legal mesmo p/ usar casualmente Tratar por aqui, meu e- mail ou 11 * 10 459 abç
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
|||
|
|||
Equipamentos vendidos:
prancha c/ binding,botas e jaquetas(TODAS)... os Goggles ainda estaum a venda!! |
|
||||
|
||||
goggles
|
|
|
|
||||
|
||||