|
||||
|
||||
report atual de valle nevado
Estou em Valle agora. Neva muito. Nevou praticamente o dia inteiro nos últimos dois dias. Nas pistas, certamente tem mais de um metro. Hoje, há poucas pistas abertas, porque eles estão acertando com as máquinas. Mas a previsão, amanhã, é de dia clássico.
|
|
||||
|
||||
valeu pelas fotos, ajuda muito
parece ter nevado uns 40cm na base, excelente Bom snow !!!! Braça.
|
||||
|
||||
CFportugal,tu já pode tirar a assinatura:
"só não vou em junho" valeu pelas fotos! |
|
|
|
||||
|
||||
Boa Tulio!
Valeu pelas fotos "in loco". Espero que a galera faça isso durante a temporada. Julho mando as minhas fotos...
Peter Florianópolis (ano todo) Valle Nevado 2010 (11 a 13 de junho - só isso...) Aspen 2011 (10 a 17 de janeiro) Cerro Catedral - Valle Nevado - Heavenly - Loon - Wild Cat - Wachusett - Bradford - Park City - The Canyons - Snowbird - El Colorado |
|
||||
|
||||
Valeu, galera
Amanha parece que o tempo vai abrir no inicio da tarde. Vou tentar mandar fotos da pista. ABs |
|
|||
|
|||
Tulio
Aproveitando que vc está por aí. Dá para informar o que segue: - A estação está aberta ou não? Estando aberta. - Está permitindo não hóspedes nas pistas? - Todos os setores estão liberados para os hóspedes? - Tem alguem fazendo fora de pista? O volume precipitado foi de (segundo informações) 73 cm, nas últimas 48 horas. - Olhando para os telhados, quanto vc diria que tem de espessura de neve sobre eles? Obrigado e Boa Neve |
|
|
|
||||
|
||||
Alexandre,
A estação abriu ontem, e hoje teve seu primeiro dia com neve de qualidade e sol. Quando eu cheguei aqui, não tavam permitindo não hóspedes, mas hoje eu vi a casinha que vende passes aberta. tinha uns chilenos na pista. mas acho que a partir de amanhã vai estar aberta geral. Cara, nevou bem em Valle Nevado. Não ouvi falar o quanto. Hoje fiz fora de pista o dia inteiro, e não catei nenhuma pedra. Em alguns pontos, o powder chega na cintura. Não sei quanto tempo vai durar a neve, mas hoje tava muito boa. O único problema é que a administração ainda não abriu o núcleo do lift Andes Express e seus pomas. Mas, claro, não foi por falta de neve. É por lentidão mesmo, demoram para passar as máquinas. Insisti com um funcionário, que me disse: "vamos abrindo uma de cada vez". Hoje, o teleférico do Andes já estava rodando. Amanhã, provavelmente vai estar tudo aberto. Fico por aqui. Valeu. |
|
|||
|
|||
Tulio
Obrigado. Parece então que a temporada realmente começou. Chato este negócio de não abrirem a Andes pois é a ligação aos lifts da parte alta. Mas enfim, melhor que nada. Agora é torcer para continuar nevando, para ao menos restar aguma coisa para a galera da última semana de junho. Boa Neve |
|
|
Tags |
valle nevado |
|
|