|
|
|||
|
|||
![]() o ruim eh que a massa de ar está VINDO da argentina... ela tinha eh que voltar para lá... e levar junto bastante umidade...
|
|
||||
|
||||
![]() Verdade,hoje fez muito frio em BA,mas umidade que é bom...nada
|
|
||||
|
||||
![]() Aqui em Curitiba só falta a neve mesmo, porque os 0º já ta fazendo...
|
|
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
estava numa pracinha a umas 9 horas da manha,tava uma garoa,12 graus.Mais tarde,perto deste local,tava um sol de rachar(33 graus!)e á noite,9graus. |
|
||||
|
||||
![]() Alguem conhece webcams em outros angulos no Cerro Catedral,na que eu vejo mostra uma parte dos lifts.
abrs |
|
|||
|
|||
![]() só conheço essa cam mesmo.... eu vejo geralmente no snow-forecast.com
|
|
|
|
||||
|
||||
![]() Olha...não sei quanto às condições de neve nas estações chilenas e argentinas....
Mas a temporada em São Joaquim, em SC, tá garantida....hahahahahah http://g1.globo.com/VCnoG1/0,,MUL118...VE+DO+ANO.html abs., IN |
|
||||
|
||||
![]() Igor,bora pra SC!será que dá pra curtir um powder já na subida da serra?
MUHUHAHAHA |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
(Abadá de fleece) Última edição por Krika; 03-06-2009 às 15:51.. |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Um belo roteiro:
URUBICI-SÃO JOAQUIM-BARILOCHE-CHAPELCO E PARA FINALIZAR,VALLE! |
|
||||
|
||||
![]() Se o Brasil fosse só um pouco mais temperado, essa massa de ar polar que está sobre o país iria deixar todos os nossos picos brancos. Até no Rio tá frio... Previsão de mínima de 10 graus na capital.....
|
|
|||
|
|||
![]() Pô imagina descer as paineiras...
|
|
|
|
|||
|
|||
![]() ![]() Realmente valle nevado tirou de seu site a contagem regressiva para o começo da temporada! Isso que VN é a única estação que comprovadamente tem alguma neve..... Não querendo ser pessimista, mas imaginem as outras estações... Eu tento acompanhar o tempo em VN para imaginar as condições em resorts próximos, como La Parva, El Colorado-Farellones e Portillo.. Sei que uma distância de 50km não quer dizer que o tempo será exatamente igual, mas pode-se aproximar.... a maior chance de precipitação nessa região nos próximos 10 dias é de 20% no dia 09! Alguém está acompanhando estações na Argentina?? Como estao a previsão e as condições atuais por lá? |