|
||||
|
||||
Lente de goggle
Pessoal, quero comprar um goggle da oakley e tenho dúvida quanto a melhor
lente. O ideal seria uma única lente que eu possa usar tanto em dias de sol ou nublado. Se ela existe qual é o modelo? Se não existe, tem algum modelo de goggle que permita eu trocar de lentes? qual o modelo e quais as melhores lentes sendo uma para sol e outra para nublado? No site da Oakley http://oakley.com/pd/1331 tem inúmeras lentes disponíveis mas não sei qual seria a melhor: Persimmon Light Transmission:62 Protection Index:1 Black Iridium Light Transmission:18 Protection Index:2 VR28 Light Transmission:28 Protection Index:2 Blue Iridium Light Transmission:30 Protection Index:2 Pink Iridium Light Transmission:57 Protection Index:1 High Intensity Yellow Light Transmission:81 Protection Index:0 Gold Iridium Light Transmission:20 Protection Index:2 Fire Iridium Light Transmission:16 Protection Index:3 High Intensity Persimmon Light Transmission:63 Protection Index:1 G30 Light Transmission:30 |
|
||||
|
||||
bemmmmm,
Persimmon Light Transmission:62 Protection Index:1 é o famoso google ambar, o mais comum e também o mais apropriado no geral realça sombras bem, sem deixar muito escuro / Pink Iridium Light Transmission:57 Protection Index:1 bom, é o meu favorito. destaca levemente as sombras, e não atrapalha (para mim) em nada. eu tenho 1 a-frame persimmon e 1 pink q meu amigo trouxe do canadá, acho os 2 excelentes e propícios para inúmeras condições sobre o resto, eu não sei =/ o melhor seria você alugar e testar enqt estiver em uma trip e depois escolher ql vai comprar abs
|
||||
|
||||
uma para cada situação de tempo
Pesquisei em outros foruns e conclui que é melhor ter duas lentes e trocá-las de acordo com o tempo:
Dias nublados: High Intensity Persimmon Light Transmission:63 Protection Index:1 Dias de sol: VR28 Black Iridium Light Transmission:28 Protection Index:2 Valeu pela dica. Abs |
|
|
|
||||
|
||||
HI Ambar
Mudança de planos, HI Ambar Polarizada, essa é a lente. É uma lente amarela, que protege em dias de sol e otima para dias nublados... fica a dica.
abs |
|
||||
|
||||
as espelhadas se comportam bem em qualquer ambiente..
nao curto mto as amarelas nem pink...fico meio atordoado.. alem de 'lentes especiais pra cada estado meteorologico', vc tem q ver com qual se adapta melhor MESMO. tb axo q vc deve alugar umas antes de comprar. |
|
||||
|
||||
Eu também não gosto muito de lente amarela, mas com certeza as lentes polarizadas são nota dez.
Estou usando uma pink iridium que pra dias nublados ou nevando é boa mesmo. Sobre poder trocar a lente todos eles podem, só cuidado pois quanto mais você manusear maior o risco de arranhar a lente. Considerando que o preço da lente sozinha é quase o mesmo do goggle completo, de repente é melhor comprar completo. Agora uma pergunta: qual o preferido, a-frame ou crowbar ? Eu prefiro a-frame. |
|
|
|
||||
|
||||
pra mim as melhores sao:
Dias Nublados: Persimmon Sol forte: Black Iridium e Fire Iridium as polarizadas tbm sao boas sempre, pra Sol eu recomendo alguma espelhada, tipo a Fire Iridium quanto à preferencia de goggle: A-Frame com certeza |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Compro Goggle | Cechetti | Equipamento & Acessórios | 0 | 14-05-2008 00:06 |
Goggle Oakley | Marcola | Vendo | 0 | 10-05-2008 09:14 |
goggle compro | Fred | Compro | 1 | 23-01-2008 14:38 |
Goggle Oakley. | marciocerq | Compro | 10 | 01-07-2007 20:15 |
Lente c/ grau para Goggles | Laurence | Equipamento & Acessórios | 2 | 15-01-2007 23:46 |