|
|
|
|
||||
|
||||
|
Dae pessoal, alguém em bariloche com notícias atualizadas das condições de neve???
Mauricio Bariloche 24-30/08 |
|
|
||||
|
||||
|
Ai, que aflição!!!! Faltam 74 horas para eu chegar em Bariloche!!!
Pelo que vi no site do cerro Catedral, lá em cima tá cobertinho de neve! E eu passando a maior aflição e quase chorando no começo de Julho... |
|
|
||||
|
||||
|
Tambem to indo sexta.... Vi no snow-forecast que vai cair uma chuva no meio da semana....
É torcer para esfriar mais e virar neve...
|
|
|
|
||||
|
||||
|
Olá Mauricio,
Falo direto do Cerro Catedral... Por aqui a estaçao ta aberta todas as pistas e lifts....mas nao tem caido muita neve.... Ultima noite que nevou pra valer foi segunda-feira... As pistas mais na base tem bastante barro e pedras.... Minha dica sao as pistas do topo....pista 06...amancay...o lift do bosque... Ontem fomos para Cerro Bayo...a temperatura estava bem mais baixa....acho que eles tem melhores condiçoes por lá no momento.... Mas tem que nevar urgenteeeee....fico até sabado!!! Qualquer duvida estamos aí....
|
||||
|
||||
|
valeu Patricia,
chego por ai domingo, torcendo para nevar... pelo q vc falou a base ja era. grande abraco a todos e muita neve! caso alguem esteja na montanha estou com um talk about, usarei a frequencia 9-110! Mauricio bariloche 24-30/08 |
|
|
||||
|
||||
|
Ola Mauricio,
Hoje saimos de Catedral....e nada de neve nos ultimos dias... As pistas lá de cima ainda estao bem.... Minha dica é pegar o lift do Amancay para subir a montanha....menos fila e chega numa parte boa da montanha.....pertinho da pista 06...bosque....abc...me diverti por ali!!! Good Luck!!!
|
|
|
|
||||
|
||||
|
Pessoal, a coisa ta meio complicada por aqui. Só dá pra ficar no topo, se você pega pistas do meio da montanha já vai ver pedras, e na base é praticamente só terra. Filas enormes no amancay e na central, e um pouco mais tranquilo no condor.
Estou no hotel esperando melhoras, hoje ta caindo uma nevezinha no topo, mas por enquanto só abriram os lifts esquiadores e condor 2. Ventos de 100kmh desde ontem. Pra completar, chovendo afu na cidade. Dia meio comprometido.
|
||||
|
||||
|
eh isso aih galera,
Chove muito na base e no meio do cerro, hoje e os lifts estavam fechados ateh as 11:30hs O melhor eh nao stressar e ir pra cidade encher a cara!!! A perspectiva de melhorar amanha, darei um update! Abs
|
||||
|
||||
|
Galera, continua chovendo na cidade, mas nevou na montanha e pararam os ventos. Hoje vão abrindo as pistas aos poucos, mas por enquanto só Punta Nevada 1 e Condor 2 liberadas.
Tá difícil...
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| situação neve Portillo | leolenz | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 12-07-2008 12:38 |
| Condicoes de neve atual em valle! | guerra rj | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 02-08-2007 01:47 |