|
||||
|
||||
![]() Pessoal, estou querendo ir para Las Lenas, mas vou viajar com meus pais, e eles ja nao tem muita idade para esquiar, vcs sabem o que mais tem para se fazer lá? Fora snow? Estava para fechar em Bariloche, mas a situação la parece nao estar muito boa.
|
|||
|
|||
![]() Fala ae Pípou,
to partindo agora dia 08, exatamente neste esquema. Para ser bem direto, custou R$ 335 ida/volta. Dizem que fazer snow no dia que chega e no dia que vaza é lenda, mas agora quero conferir. Abraço. Citação:
Rodrigo - RJ Las Lenas 2008 Última edição por =~RODRIGO~=; 31-07-2008 às 23:49.. |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Boa sorte , []´s Julio |
|
|||
|
|||
![]() Nas 3 vezes que fui, fiz snow no dia que cheguei e no dia que fui embora, tranquilamente.
|
|
|
|
||||
|
||||
![]() ..ta nevenado em Las Lenas Hj ! ..tomara que melhore cada vez mais ( to indo na ultima sem. de agosto ! ) faloW
|
|
|||
|
|||
![]() Saí de Las Leñas no sábado debaixo de neve. As pistas já estavam boas antes disso.
Quem puder evitar Aerolíneas faça isso. Já postei isso no tópico sobre ela. Eu saí de Las Leñas as 7:00 do sábado, para embarcar em Malargue. Só conseguimos chegar em Sâo Paulo no domingo, as 6:00 da manhã. |
|
|||
|
|||
![]() Citação:
Fala Mkinho, eu e meu primo tamo partindo nessa mesma data, você vai de que? Aerolineas? Como você ja esteve la outros anos você acha que com a neve que caiu hoje a condição pra nossa data vai ta boa? Valeu. Comar |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Citação:
Vou de Pluna ate Córdoba primeiro, passo dois dias lá, e depois vou para Las Lenas de ônibus leito. |
|
|||
|
|||
![]() Fala Mkinho,
rapaziada vai acabar chegando junto lá, fugindo do caos aéreo via busão. Vamos marcar de encontrar, sei que tem mais gente neste período aqui no fórum. Frequencia 10 do rádio, em homenagem aos 10 anos do fórum? (nunca passam) Queria saber o seguinte, me disseram que rola um trator que a galera paga para pegar neve virgem. Dos que estiveram por lá agora, alguem fez? Tá rolando? Mandem infos ae. Abraço.
|
|||
|
|||
![]() Citação:
Quanto ao trator, nunca vi lá, só o heliski. |
|
|
|
||||
|
||||
![]() ..tem o trator em las lenas sim, é o extreme expedition ( veja no site www.laslenas.com ) . é um trator de neve "transformado" em micro onibus, leva algumas pessoas para cerros proximos. eu nunca fiz, entao nao posso dizer se vale a pena ou nao ( mas deve ser bem legal ). veja no site que deve ter mais informacoes.
faloW Las Lenas 23-30/08 |
|
|||
|
|||
![]() Tem trator sim. Extreme Expedition, como disse o Julio. Se não me engano custa 600 pesos. Uma descida apenas.
Quando estava lá, as pessoas saíam da Jupiter. O trator as levava para o pico que fica a nossa esquerda quando subimos a Neptuno. A descida parecia legal, mas achei que o custo/benefício não valeria a pena e por isso não fui. Se quiser fazer fora de pista, do topo da Marte dá para bolar umas descidas interessantes. Talvez seja mais interessante contratar um instrutor por algumas horas para mostrar umas rotas saindo lá de cima. O preço deve ser o mesmo, mas com a possibilidade de fazer mais descidas. |
|
|||
|
|||
![]() Galera,
seguinte, estou em Buenos Aires, acabei de voltar de Las Lenas, e quem estiver chegando por lá nestes dias terá um paraíso pela frente. Nevou mais de 1 metro na base, de sexta a sábado a tarde, a estação ficou interditada nestes dias, e pelo que vi na estrada, a neve caiu a kms da estação. Foi uma grande tormenta!! Em uma semana foram 4 dias de neve, 2 no inicio e 2 no final. A estação está um luxo, mas está ventando muito nestes dias, e Martes não abriu. Do resto, só alegria. Boa sorte para a galera, de cabeça feita e muita neve!! Abraços.
|
||||
|
||||
![]() ...to indo sexta , espero que continue assim
![]() ano passado na segunda semana de agosto tb peguei uma tormenta animal , polvo direto ! Classico quem for nessa ultima semana de agosto Radio Canal 10 / freq. 10. FaloW ! |
|
|||
|
|||
![]() Tb estava lá nessa semana.
O vento atrapalhou muito. Citação:
|
|
|
![]() |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
condições neve chapelco- 2008 | Guilherme Rocha | SnowTrips - Hemisfério Sul | 571 | 13-09-2008 17:57 |
Condições de Neve Chilán | Cfportugal | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 25-06-2008 16:45 |
Condicoes de Neve em Valle | Penna | SnowTrips - Hemisfério Sul | 8 | 20-09-2006 16:48 |
Condições da Neve com Fotos | Yan | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 15-08-2006 22:02 |
Condições de neve - Chapelco | Renato Kbyte | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 17-07-2005 22:58 |