|
|
|
|
||||
|
||||
|
Bom Fábio, como vc já se decidiu pelo carro apenas tenha cuidados redobrados caso esteja nevando, ano passado em um dia em que nevou muito vi 3 carros que perderam o controle na estrada que leva para o cerro, 2 sem gravidade alguma, mas um tinha descido um barranco de uns 20m. De qualquer forma o passeio dos 3 foi interrompido!
Esse dia foi espetacular, muita "nieve polvo" , nevou na cidade e tudo (era por volta do dia 23/08/07), ou seja, num dia desses eu não iria de carro, por não correr o risco de perder um dia de sonho de snow! abs e boa viagem! Mauricio Bariloche 24-30 / 08 |
|
|
||||
|
||||
|
Fábio, a estrada do centro até Catedral é extremamente tranquila, quase não há subida, e é tudo bem asfaltadinho. A de Chapelco é que costeia a montanha e exige mais cuidados.
Maurício, sem dúvida o cuidado é redobrado nessas horas. Mas sinceramente? Ano passado em Chapelco, desci a montanha com um taxista que perdeu o controle do carro por três vezes, porque não ia tão devagar quanto deveria. Eu particularmente sempre me sinto mais tranquilo dirigindo eu mesmo. Por isso que eu não gosto de avião
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Bariloche-San Martin de carro | Marcelo Sotero | SnowTrips - Hemisfério Sul | 14 | 26-05-2008 23:53 |
| Carro p/ Las Lenas | Beto | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 13-07-2007 13:24 |
| Para quem vai de carro | Josué | Geral | 0 | 08-06-2007 20:16 |
| Chapelco de carro... | nenzao | SnowTrips - Hemisfério Sul | 9 | 31-10-2006 09:02 |
| Bariloche De Carro | fernandinho | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 30-06-2004 15:31 |