|
||||
|
||||
![]() |
|
|
|
||||
|
||||
![]() ATRASOS DE BUE...
http://oglobo.globo.com/economia/mat...-547548130.asp BEM, segundo a notícia... a alta temporada está chegando ao fim! Tomara que até sexta td volte ao normal!!! |
|
||||
|
||||
![]() Atraso de uma hora e meia eh tranquilo. Problema eh quando se estende a 4 horas em diante...
Parece, digo de novo, parece que o problema da Aerolineas está diminuindo. Aguardemos. Mari, quase em real time voce com as noticias. ![]() Valeu,
|
||||
|
||||
![]() Bom, acabei de chegar de Buenos Aires. Situação totalmente normal, sem atraso nenhum. Não tinha fila no check-in, não tinha fila nenhuma. Ontem, para ir de Bariloche à Buenos Aires também tava tudo normal. Pelo menos esse final de semana a situação tá totalmente normalizada.
|
|
|
|
||||
|
||||
![]() Nenhum vôo cancelado neste final de semana?
O vôo AR1254 para o Rio de Janeiro foi cancelado. Em Ezeiza ocorreram atrasos. No próximo final de semana terminam as férias escolares de inverno na província de Buenos Aires. De 16 a 18 de Agosto é fin de semana largo (feriado na segunda-feira). http://www.clarin.com/diario/2008/08...m-01729417.htm Citação:
Última edição por quadros; 03-08-2008 às 22:45.. |
|
|||
|
|||
![]() Cheguei hoje de Las Leñas. Saí de Las Leñas no sábado, as 7:00 da manhã e cheguei em São Paulo no domingo, as 6:00 da manhã.
Horas parados no aeroporto de Malargue (que parece mais uma rodoviária de cidade do interior), onde não chegou vôo algum da Aerolíneas.... horas dentro de um ônibus de Malargue para Mendonza (com o motorista quase dormindo).... horas aguardando chegar algum avião em Mendonza... Enfim, boa sorte para quem ainda terá que voar com Aerolíneas esse ano. |
|
||||
|
||||
![]() Putz, será que meu caso foi isolado? Tomara que todos viajem tranquilos, como foi o meu caso.
|
|
|
|
||||
|
||||
![]() ..o meu voo era pra ser buenos aires - san rafael ( e depois pegar um transfer pra las lenas ) porem meu agente de viagens me informou essa semana que o voo para san rafael foi cancelado e vamos ter que ir a mendoza e de la pegar um bus pra san rafael ( disponibilizado pela AA ) uns 300 km de bus , e depois pegar o transfer para Las lenas 9 e na volta o mesmo perrengue ) , mas o mais interessante é que assim como foi cancelado pode voltar ( o agente disse que pra saber mesmo so no dia da viagem ) , PQP que compania mais F#@$*. Só espero nao ter novas surpresas, mas num esquema desses a chance de dar algo errado/atrasos é de aprox. uns 110% . Se nao fosse 2 dias pra ir e 2 pra voltar eu ia de carro aqui do RS que era mais certo ! hehe , FaloW e boa sorte pra todos que precisem voar AA.
[]´s Julio |
|
||||
|
||||
![]() Pessoal, os relatos que ouvimos são, na maioria, de passageiro de julho (leia-se alta temporada). Pior ainda, os que são obrigados a pegar avião nos finais de semana. É caos garantido.
É claro, a companhia é instável, o país, é instável, mas quem viaja agora em agosto e, principalmente, no meio da semana, a chance de pegar esses atrasos ou cancelamentos é menor. Salvo, obviamente, as malditas cinzas vulcânicas!
|
||||
|
||||
![]() E ai!? Quem viajou de Aerolineas agora em Agosto, relata ae!!!!
Aguardando....
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Estou neste momento no aeroporto de Bariloche esperando pelo meu voo atrasado da aerolineas... Não só a AA está atrasada... A TAM, Gol, Varig, LAN... Todas atrasadas... fim de férias, movimento do cão... Abç
|
||||
|
||||
![]() Dalmeida voei desde do Rio ate Chapelco com um stop em Buenos Aires e nao tive problema nenhum,parecia cia BRITANICA com servico de bordo da EMITATES(serio ate as aeromocas eram bonitas e simpaticas)
FRED ON LINE DE CHAPELCO.....COM MUITA NEVVVVVVVVVVVVVVVEEEEEE. |
|
|