|
|||
|
|||
![]() o cara nao é meu namorado é meu irmao otario, mexeu com ele é nois , velho se liga e vai pra sao roque que la deve ser seu lugar, ou compra um ski e enfia o bastao no ass
falowwwwwwwwwwwwwwww |
|
||||
|
||||
![]() Se liga Tyola, a galera tá te zuando e vc tá fazendo papel de bobo.
Sai dessa. THINK SNOW P.s.: mas que tá engraçado tá... |
|
|
|
||||
|
||||
![]() é isso aew Caetano , vc esta certo , tamos aew
|
|
|||
|
|||
![]() RIng, RINg ou TEIN TEIN (gongo do intervalo do round)
heheh Criancas, sem querer interromper a briga, rsrsrrsrsr, q ta divertida, alguem consegue alguma noticia de La Hoya- esquel. Porra , entro no site a mais de mes e nada... nem pelo snow-forecast,q direciona para o www.interpatagonia.com, so que nao tem nada. Sera q o Vulcao engoliu cidade que nem POMPEIA ...??? Nem nos sites de Esquel tem informacao nenhuma do cerro... depois de caviahue, tava pensando e encarar uma esticada ate la para checar se e boa ou nao a montanha, pq preco dos lifts eram os mais baratos... Imagina a qualidade dos lifts...( e idade deles,rsrsrs) Vou levar um paraquedas de Base Jump, Just i case............ RING,RING podem continuar o proximo Round.............. |
|
||||
|
||||
![]() ATENCAO:
O Forum Snowbrasil é um espaço para troca de experiências ligadas ao Snowboard, não para brigas, chingamentos, etc... Vamos manter o nível civilizado no forum por favor. Espero não ter que banir usuarios do site. Agradeço a cooperação Yan
Snowbrasil Viagens - Temporada América do Sul e Norte SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil (contato para snowtrips) Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
todos apenas chegaram a colnclusao que existe alguem que é pro do snowboard desde 1935 e que é conhecido mundialmente como Tiola E ESTA AKI NO FORUM que quer dizer Tio (pois deve ter uns 78 anos) ola (que vem do latin BOYOLA) kkkkk desculpem ... mais ele pego pesado nas ofenças... tive que da uma ultima zuadinha com o Tiolinha kkkk foi mal parei .... kkkk bora pro que interessa !! ao inves de vai nevar e pronto agora é FORA TIOLA E PRONTO . |
|
||||
|
||||
![]() e ai,,,GALERA
este Tyola,,,deve ser Maluco coitado mas ,,,qualquer estação de esqui tem seu valor,, estive em Valle NEVADO mes passado,,,la é bom mesmo assim como Portillo,,,,mas se o loco so gosta do hemisfério Norte e ta com grana sobrando,,,,,vai voar de primeira classe ,,,da AA,, ou entao ficar nos alpes ,,,,em resort exclusivo,,,pagando em Euros mas deixa o cara ser feliz assim,,, claro q o Catedral ta uma merda com lifts lotado com uma puta fila,,,e cheio de pedrestes,,malditos PEATONES,,,,,eheheheh mas comparando com o Valle nevado,,,,ate q tem umas pistas q estao com Powder,,,bem legal,,,,,, snowester catedral,,,hasta 02 ago |
|
||||
|
||||
![]() Bom, galera, voltando ao assunto que nos faz vir aqui, la vai mais um report de Cerro Bayo.
Hoje abriu Los Lagos e Del TBar que sao pretas bem boas de descer, desde o cume ate a cota 1500. Pra baixo a coisa ta feia, mas da intermediaria pra cima ta bem razoavel e quase sem filas pra subir pro cume. O problema mesmo sao as filas formadas pelas excursoes, tipo CVC que eh o mesmo problema de Catedral, ou seja, muita gente que sobe mas nao esquia, mas isso eh soh ateh a cota intermediaria. Dai pra cima quase nao tem problema. A 18, que eh a unica azul aberta esta um pouco cheia, pois todas as aulas estao indo pra la, mas fiz a maior parte dos fora de pista, hoje e tem trechos com neve excelente. Eh como diz o Caetano, procurando nao tem como nao se divertir. Se nao nevar nos proximos dias vai ficar complicado, mas tem uma frente fria entrando hoje e deve nevar aqui e em Catedral. Nao to colocando fotos pq a conexao aqui da Hosteria eh pessima. Ah, para quem vai com as crias, nao se preocupem. Os pequenos se divertem de qualquer tipo de neve. A minha, ta faceira da vida e eu tambem. Com 4 anos ta quase solta na montanha, jah. |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Citação:
to indo C Bayo so em setembro e to preocupado de ter q passear pelo bosque los arrayanes....rsrsrsr esse ano, parece q é La NINA, caminhando para neutro, espero, isto é, torço p q isto tenha provocado o atraso na neve.... Tinha algum Post com os historicos de neve por ai, procurei mas não lembro em tópico esta....seria bom ficar na torcida de a neve estar só atrasada...... |
|
|||
|
|||
![]() “A raíz de la escasez de nieve, la gran afluencia de visitantes y el pedido del Ente Regulador de la Concesión del Cerro Catedral, el Directorio de Catedral Alta Patagonia S. A. llevará adelante un Plan de Contingencia con medidas extraordinarias adicionales a las ya implementadas para morigerar los efectos negativos y optimizar un mejor funcionamiento del Centro de Esquí”. De esta forma, CAPSA presentó ayer la decisión de ampliar la franja horaria de funcionamiento de los medios de elevación, buscando evitar las aglomeraciones y largas colas que generaron cientos de críticas.
De hecho, el Ente Regulador del Cerro y la Cámara de Turismo de Bariloche habían solicitado a la empresa que disponga medidas que permitan evitar las situaciones reiteradas desde el inicio de la temporada. “El horario de apertura al público esquiador, siempre que las condiciones climáticas lo permitan, será a las 8:30 horas para los siguientes medios: Telesilla Séxtuple, Cuádruple Punta Nevada, Telesilla Princesa I, Princesa II y Teleski del Centro. El resto de los medios de elevación comenzarán su apertura en forma progresiva a partir de las 8:45 horas. Para los peatones, el horario de apertura al público será a partir de las 11:30 horas”, se indicó. Por otra parte, CAPSA dispuso que “los peatones grupales de silla serán derivados a la línea Cóndor el segmento de los visitantes provenientes de Brasil lo harán a través de la línea Princesa a Plaza Oertle y el segmento estudiantil a Conexión. De esta manera, disminuirá la cantidad de público que debe ascender por la Telecabina Amancay. Además se encuentra vigente, la regulación de las empresas de turismo masivo para que ingresen al cerro en los horarios de menor demanda”. Los horarios de cierre de los medios del Tercio Superior de la montaña, siempre que lo permitan las condiciones climáticas, serán los siguientes: Telesilla Lynch 17:30 horas; Telesilla cuádruple Punta Nevada 18 horas, Triple Diente de Caballo 18 horas; 2000 y medios de La Hoyita a las 17:30 horas. (ANB) ------------------------ Barila 03/ago - 10/ago |
|
|||
|
|||
![]() Tomara que as coisas melhorem...
Estou em bariloche no período 16-23... Na verdade, tenho reserva até dia 30, mas estou tentando cancelar a segunda semana. |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Agora que o horário de funcionamento de Catedral expandiu, alguém que esteve em catedral hj poderia dar algum depoimento? Como estavam as filas e a neve?
|
|
|||
|
|||
![]() Fala galera,
depois da troca de supapo e porradarias marcadas, alguém ai tem notícia da neve e dos lifts no cerro? E quanto aos aeroportos, a Aerolineas ta voando? Minha familia ta indo pra lá sexta que vem e eu to preocupadásso, já comi um dobrado com a AA no final de junho... Quem tiver nesse perrengue em bariloche pode tentar entrar num voo fretado da CVC, tive que fazer isso depois de 2 dias sem conseguir sair de bariloche, depois tenta o reembolso com a AA, eu já até consegui a grana, mas a situação ta ruim.... Abraços. PS. Sem querer botar lenha na fogueira, mas toda essa discussão em torno de onde ir esquiar é uma tremenda mancada. O negócio é ir pra onde a grana puder levar ou pros picos que curta mais... Se o cara curte ir pra Europa gastar a doidado, deixa ele... Se não tiver muita grana (igual ao meu caso) o negócio é pegar o onibus e ir descendo, se não der pra chegar na Argentina, para ali em Floripa e curte sandboard tomando sol nas costas e subindo o morro com a prancha no lombo, HAHAHA! Vamo parar com essa mancada de chingar e de dizer que vai bater/ dar porrada pela internet, negócio aqui é troca de informação e auxílio mútuo, uma comunidade, não um site de moleque metido a pitbull. Abraços! |
|
|||
|
|||
![]() Aê Josué tô chegando dia 03 em Bari com minha molecada (ele com 13 e ela com
![]() Mais uma coisa ![]() |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Se as previsões do snow-forecast e outros sites estiverem corretas, as condições irão melhorar nos próximos dias. Alguém que está no Cerro pode nos dizer como estão as condições de neve e tráfego nos lifts ?
|
|
||||
|
||||
![]() Castelão e demais,
A partir de agora, não se assutem tanto com o lance da Aerolineas. Não é de hoje, ela SEMPRE foi uma companhia instável, SEMPRE atrasou vôos. Se está tudo ok, é ótimo viajar com ela. Se dá problemas, é um inferno. O que piora a situação chama-se JULHO e FINAL DE SEMANA. Se você pega vôos em final de semana do mês de julho, a chance de dar merda é muito mais alta. Mas como o mês acaba hoje, acredito que quem for viajar a partir de agora não encontrará problemas massacrantes como os que foram relatados. Ou seja, agosto: aeroportos mais tranquilos, catedral sem filas, preços mais baratos e, se tudo der certo, mais neve!
|
||||
|
||||
![]() Quanto as brigas, relaxem que todos os colegas destemperados daqui foram banidos do fórum.
Quanto a neve, parece que tá um gelo puro hoje no Catedral ![]()
|
|||
|
|||
![]() Citação:
Ano passado minha esposa foi início de setembro, e a neve estava maravilhosa (pelo menos para os padrões de bariloche). Eu tinha ido em julho, e estava lotado, e, até por isso, a neve não estava tão boa. |
|
|||
|
|||
![]() Fala galera,
Cheguei de Bariloche ontem, com algumas noticias, fiquei entre 21 e 30 de julho. Sobre a neve: As condições de neve no topo da montanha estão boas dá para esquiar bem. Variando de dia para dia, pois durante meu período lá nevou bastante em dois dias. No dia que neva e no dia seguinte a neve fica boa, mas depois começa a ficar meio dura, formando uma crosta de gelo. A dica é preferir as pistas mais altas (dos topos da montanha) onde situação é melhor. O importante foi que consegui esquiar todos os dias e bastante. Sobre as filas: O Cerro não está organizando direito as entradas das filas, então tem muita confusão e furação de fila. Porque as filas começam muita largas (dez, doze pessoas lado a lado) para depois passar em duas ou três catracas. Minha dica é chegar bem cedo e aproveitar a montanha logo que abre, pois a duas primeiras horas está quase tudo sem fila. Sobre os vôos: É sorte, pois meu vôo da ida atrasou 9 horas e o da volta saiu no horário, tendo outros vôos nas mesmas rotas com atrasos de até 5 horas. O jeito é torcer. Boa sorte para quem está indo. |
|
|||
|
|||
![]() Citação:
Você ficou em hotel no Cerro? Estou procurando algum com bom preço, por lá, para alguns amigos. Eu estou com reserva no Grado Cero (www.gradocerocatedral.com.ar)... alguém conhece???? Última edição por zedu; 31-07-2008 às 19:44.. Motivo: errei o site do hotel... |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Citação:
Agora fico contente de que essas pessoas tenham sido excluídas mesmo do blog. Mas ao que interessa , hoje não fui ao catedral, fui passear com a familia. Ontem as filas estavam bem mais tranquilas, achei o Catedral bem mais vazio que na 2ª principalmente; quanto a neve, nevou ...bem para mim, que naõ sou do ski ,estava fofa. Nevou pela manhã. Marcelo, já te disse , a menos que dê uma nevasca, esqueça Piedras Blancas. Vá para o Catedral. Suba de Princesa ou Amancay e divirta-se, neve há. Só não fui hoje . Tambem vale a pena fazer o passeio de quadricíclo no Catedral , meu moleque se amarrou. (conselho: o faça no último dia de alugeul de roupa , e a tarde , antes de ir embora do catedral, pois no inicio há muita lama (a menos que neve), a fica fica imunda. Valeu meus caros...amanhã tamos indo, de aerolineas hehehehe!!! |
|
|||
|
|||
![]() Citação:
|
|
||||
|
||||
![]() Ae,
achei bacana a iniciativa da galera de postar fotos do local, pra gente ter uma noção da neve e de td o mais. Valeu mesmo, |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Pessoal vem nevasca das fortes segundo snow-forecast! Espero que eles acertem! Uhuulll
_______________________ Em Bariloche 31/07 - 07/08 |
|
|||
|
|||
![]() Cheguei hoje em Bariloche e ja fui pro cerro catedral. Mas fui um pouco tarde, poucas horas antes de de fechar os lifts principais q levam para o topo. Nao peguei fila nehuma na base. La em cima fiquei no maximo 5 min pra subir pra punta nevada. Realmente na base nao tem neve nenhuma mas la em cima tem neve sim. Da pra andar bem, tem lugar com ice mas tbm tem lugar com neve boa. Se souber procurar da pra se divertir sem pegar pista lotada e filas longas. Bom vou ver se consigo mandar algumas fotos amanha. E pelo site do snowforecast diz que vem bastante neve ai inclusive na base. Vamos pensar positivo que a neve vem!
Abs ____________________ Bariloche 31/07 - 07/08 |
|
||||
|
||||
![]() Ae pessoal, estou tomando cafe da manha e hoje eh meu ultimo dia da season aqui em bariloche. Pra quem ta preocupado com neve e filas, aih vai uma dica... Deus ajuda quem cedo madruga... acorda cedinho, os lifts abrem 9 e 45, portanto esteja na fila do lift as 9 e meia (com lift ticket comprado e snowboard no peh!). Nao pegue a amancay nem a princesa 1 (muita pista pra iniciante, muita muvuca, muito turista que quer subir lift soh pra sightseeing). O segredo eh pegar a sextuple, imendar uma Lynch ou descer um pouquinho e pegar a quadruple. Fica dando role por la que ta bom, e se enjoar, vai caindo pra esquerda e vai pro setor condor, o setor mais vazio. Se quiser cair pra direita, vai pegar o snowpark e o lift nubes... que te leva pra pistas iradas. Eh aquele negocio, quanto mais dificil as pistas dos lifts, menos gente na fila... se vc eh iniciante e vai pegar as pistas basicas, vai ter que enfrentar filas. Ah! E nao esqueca das filas de volta pra base, pois ta sem neve ateh a base e nao da pra ir fazendo snow. Portanto pegue o ultimo lift de todos, geralmente beirando as 17h, e desca tranquilo. Na minha opniao, melhor lift para descer eh o sextuple que apesar da fila, eh expresso e cabe 6 pessoas.
To vazando pro cerro! Abraco!
|
|||
|
|||
![]() Citação:
Estamos Na Cidade , Na Butillo , E Com Neve Caindo Para Quem Estava Preocupado Comm A Neve..... |
|
|||
|
|||
![]() Citação:
Vocês queriam neve? Rezaram por ela? Fizeram promessas? Senhores, vocês exageraram no tamanho da galinha. Se preparem, que juntanto os dados do accuweather com SF, as duas próximas semanas serão só de muita, muita neve. Muita demais; creio que alguns meios fecharão. Neve na base e tals. A dica, em tempo assim, é pegar a Amancay e descer a seis e a Amancay. Mais para cima vai fechar tudo. E lá para quinta, quando os ventos pararem, fiquem espertos para quando nubes abrir, que descer aquilo lá com 60cm de powder fresquinho será uma loucura. Aproveitem. |
|
|||
|
|||
![]() Citação:
Vou acender mais e mais velas... risco de incêndio no RJ!!! |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Desde primeras horas de la mañana, nieva con intensidad en el oeste, este y barrios del alto de la ciudad. El fenómeno también a media mañana se repite en el centro de Bariloche. Los cerros Otto y Catedral, a pleno. El Servicio Meteorológico Nacional emitió un alerta para la región, por nevadas fuertes.
--------------------- Barila 03/ago - 10/ago |
|
||||
|
||||
![]() NEVE em Cerro Bayo !!!!!!!!!!!!!
Nao deu pra colocar muitos reports daqui de Villa la Angostura pq a internet do hotel eh ruim de mais. A semana esta garantida pra quem ta chegando hoje. Aqui em Villa La Angostura ta tudo coberto de neve. Cerro Bayo, ontem, estava classico total, muito powder. Dia perfeito. Neve ateh a base, dando pra descer do cume ate a base numa tocada soh. Hoje amanheceu nevando de novo, garantindo otimas condicoes para o final de semana. Pena que minha trip terminou, mas pra quem chega, a semana promete. Em Bariloche tambem nevou bastante, mas, parece, um pouco menos do que aqui. Abracos a todos e boa neve pra quem ainda ta vindo. |
|
|||
|
|||
![]() Alô galera !!!Finalmente estou indo para Bariloche amanhã de manhã e gostaria de agradecer a todos que estão lá e já voltaram de Bari, e que mandaram notícias boas e ruins ,pois foi muito importante para os que estão indo agora como eu e meus filhos.Gostaria de parabenisar o administrador do site pois é uma ferramenta preciosa para as feras do esqui e do snow bem como principiante como eu.Valeu Mari,Bwilliam,Ivan,Tocko,Snowester e tantos outros!Vou tentar também ajudar principalmente os iniciantes como eu.Pena que como disse anteriormente ,sou tão ruim de computador como de esqui!Valeu até mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
|
|
|||
|
|||
![]() Como o Marcelopz tb gostaria de dizer que os reports dos que já estiveram em Barila foram importantes e agradeço. Tb estou indo amanhã e tentarei passar infos.
Abraços, see ya in the slopes !! ----------------------- Barila 03/ago - 10/ago |
|
|||
|
|||
![]() Eh pessoal ontem nevou o dia todo!
Neve ate na base. Ontem e hoje ja deu pra descer do topo ate a base. Perto da base esta com um pouco de pedras pq nao tem tanta neve mas da pra andar. A neve la em cima esta excelente. Pra quem estava preocupado, pelo jeito a temporada finalmente comecou, e vem muuuito mais neve por ai! Deus ouviu nossas preces. =D Abs ____________________ Bariloche 31/07 - 07/08 |
|
|||
|
|||
![]() Citação:
É galera já estou no Rio e cheio de saudades de Bari...para quem está indo boa viagem e mandem fotos para matar a saudade PS.: Marcelo, agora com ceteza irá rolar brincadeira com seus moleques em Piedras Blancas abrs. a todos |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Algumas fotos dos ultimos dias de snow em bariloche.
- Neve na base - Fila gigante do princesa I para retornar para base - Topo do Lynch Muito snow para os viajantes de Agosto! Buena onda!!!
|
||||
|
||||
![]() Nos últimos dias tem alternado neve, chuva e sol, o que deixa o terreno instável, com risco de avalanche.
Um turista americano estava fazendo snowboard fora de pista na Punta de la Princesa e fraturou a bacia. http://www.clarin.com/diario/2008/08...m-01729297.htm Melhor descer só nas pistas demarcadas. |
|
||||
|
||||
![]() bem galera
retornei de Bariloche sabado,,,,,e posso dizer pra quem vai,,,que começou de vez,,,a temporada,,,,neve a dar com pau......muita neve algumas pistas ate de mais,,,,,tipo,,,fora de pista mas com muito gelo por baixo,,,,tu embala e sem ver tem gelo embaixo ,,,dai rola umas vacas as filas diminuiram com as medidas preventivas,,,de aumentar os horarios dos meios e so permitir acesso dos peatones,,,,depois das 11:30 hs....parabens otima medida.....nada contra os pedestres.....mas pra quem vai so pra descer... sente a diferença na hora de esperar menos nas filas valeu os agradecimentos dos reports,,,,,e boa viagem pra quem vai ja estou em contagem regressiva para o ano que vem,,,, saude e paz,,, snowester |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Não posso escutar melhor notícia. To contando os dias!
|
||||
|
||||
![]() Galera,
Quem estiver em Bariloche, mandem notícias e fotos por favor... A espectativa tá enorme... Abraços
|
||||
|
||||
![]() To curioso pra saber como tá hoje, andei lendo que fechou a montanha da metade pra cima, ventos de até 150km e sensaçao térmica -25
![]()
|
||||
|
||||
![]() Pessoal,
Estou precisando de uma ajuda: Eu enconto destes rádios da motorola (Talkabout) para comprar em Bariloche? Eu vi que tem vários modelos. Tem com 9Km de alcance, 20 Km, 40Km... Vocês acham que o de 9Km é suficiente para me comunicar em Bariloche e Chapelco? Alguem tem alguma dica... modelo? onde comprar em Buenos aires ou Bariloche? Estou chegando dia 09. rsrs ![]() Abraços, Fabrício Girelli Bariloche - 09/08 à 14/08 Chapelco - 14/08 à 20/08 Cerro Bayo - 20/08 à 24/08 |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Compra aqui no Brasil mesmo... já comprei na uru e na casa&vídeo /RJ. |
|
||||
|
||||
![]() Fabrício, esse tipo de coisa é melhor comprar aqui, porque nos pontos turísticos os preços ficam salpicados.
Seguindo as sugestões da Mari, procure também em sites de grandes revendedoras, como Fnac, Submarino, Americanas, etc.
|
||||
|
||||
![]() Cara comprei um semana passada numa loja de muanba por 170.00 reais com 40 km de alcançe.
FRED-CHAPELCO 09/08 A 16/08 |
|
||||
|
||||
![]() Comprei o mesmo q o Fred no centro de compras populares de são paulo, mais conhecida como 25 de março, na real na galeria pajé por R$160,00... Em lojas grandes é bem mais caro, vá atrás das lojas de muambas... rsrsrsrs
Abraços
|
||||
|
||||
![]() Preço medio de um talkabout no mercadolivre é de 160 reais!
Eu levei um e cara... é sensacional e imprecindivel! Com relação ao raio de alcance, nao se preocupe que os mais podre ja funcionam bem! O que eu levei era bem tosco, nao tinha nem subcanal, e funcionava lindo. Abraços!
|
|||
|
|||
![]() Aí rapaziada,
Dei uma procurada em casa e video, L. americanas etc... 1- Achei pelo www.bondfaro.com, numa loja virtual ai do interiorrrrrrr de SumPaulo ,por R$ 175, + frete.na www.cdmidia.com o motorola t9500XLR,no cartao um pouco mais...... 2-Fora isso; www.intelisense.com.br , aluga o tal T5025 ,9,6 km e parece q é bivolt(vantagem) 3- www.lojamotorola.submarino.com.br tem oMotorola T5025 R$ 199,00 frete gratis 4-Achei o T9500XLR, q tem 25 milhas= 40 km por R$ 210,00(AVISTA) na SOUNDSTATION AQUI NO rIO, PENA Q NÃO É BIVOLT, MAS vou comprar este, q do jeito q sou leigo é capaz de me perder na nevasca q ta chegando e o socorro chegar da cidade mais proxima....................rsrsrsr abs |
|
||||
|
||||
![]() Por esse preco eu compraria no Free Shop.
No daqui no brasil: http://www.dutyfreedufry.com.br/Duty...Name=Telefonia Vlw!
|
||||
|
||||
![]() Cara este 9500 na Casa e Video esta por R$199 em 10x sem juros
http://www.casaevideo.com.br/casaevi...Categoria=1089
![]() |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
situação neve Portillo | leolenz | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 12-07-2008 12:38 |
Condicoes de neve atual em valle! | guerra rj | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 02-08-2007 01:47 |