Voltar   Forum Snowbrasil > Snowboarding > Equipamento & Acessórios
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 04-05-2008, 16:35
Avatar de Mazutti
Mazutti Mazutti está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 73
Padrão Board para Chapelco

Então pessoal, vou para Chapelco agora com vcs e estou levando minha Burton Air 153 que comprei no começo do ano. Só que tenho duas dúvidas, pelo o que eu notei a galera que vai curte mais um freeride do que park e tal, e acho que minha prancha deve ser meio pequena para pegar powder, pois tenho 1,80 e peso 62Kg. Por causa disso estava pensando em comprar uma board para pegar um powder mais tranquilo só que eu não tenho a menor idéia de que prancha pegar e pior que isso, onde comprar?!?! Estava pensando em comprar em Buenos Aires, mas vou ficar algumas horas lá só, então acho que só em Chapelco mesmo. Lá existem lojas com preços não tão abusivos??? Vcs podem me falar algumas pranchas boas pra freeride para eu ir pesquisando?
abraços e até Chapelco
Responder com Citação
  #2  
Antigo 04-05-2008, 19:34
Avatar de Mari Vivacqua
Mari Vivacqua Mari Vivacqua está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 217
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Mazutti Ver Post
Então pessoal, vou para Chapelco agora com vcs e estou levando minha Burton Air 153 que comprei no começo do ano. Só que tenho duas dúvidas, pelo o que eu notei a galera que vai curte mais um freeride do que park e tal, e acho que minha prancha deve ser meio pequena para pegar powder, pois tenho 1,80 e peso 62Kg. Por causa disso estava pensando em comprar uma board para pegar um powder mais tranquilo só que eu não tenho a menor idéia de que prancha pegar e pior que isso, onde comprar?!?! Estava pensando em comprar em Buenos Aires, mas vou ficar algumas horas lá só, então acho que só em Chapelco mesmo. Lá existem lojas com preços não tão abusivos??? Vcs podem me falar algumas pranchas boas pra freeride para eu ir pesquisando?
abraços e até Chapelco
Eu tb tava afim de comprar equipo e queria saber se têm boas lojas por lá...San Martin ou Buenos Aires. Recomendações de lojas, essas coisas... Fico tentando catar no google mas nada me interessa...
__________________
Mariana Vivacqua
Whistler janeiro/fevereiro 2009
http://euamoneve.blogspot.com/
Responder com Citação
  #3  
Antigo 04-05-2008, 20:13
Avatar de Igor Nabhan
Igor Nabhan Igor Nabhan está offline
Moderador
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Cidade Maravilhosa
Posts: 735
Padrão

Galera,

Os preços das lojas em BUE são proibitivos. Ainda mais no começo / meio de temporada.
Não vale a pena mesmo!

Uma bela opção é comprar com o Ronaldão. Dêem uma olhada no site: www.iconwear.com.br
Mas não se limitem ao que vocês verem no site. Basta mandar um email para ele dizendo o que vocês querem.

Agora, se for para tentar a sorte, tem umas lojas em BUE chamadas Cristoban Colon....elas tem um pouquinho de equipo....mas, repito, não vale a pena....

Já em Chapelco, o equipos conhecidos, nas lojas, são mais caros ainda. Um absurdo. Claro que sempre vai ter aquele cara que tem um amigo que comprou um equipamento que não gostou....aí você consegue boas oportunidades...mas não convém contar com isso....

De qualquer forma, tem umas lojinhas por lá sim.....mas acho que só vale comprar em caso de extrema necessidade....


Abs a todos,
IN
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 05-05-2008, 00:59
Avatar de Mazutti
Mazutti Mazutti está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 73
Padrão

hummm entendo. É acho que vou arriscar com a minha prancha. Pô ela tá novinha dá até dó deixar ela parada lá.
Não vejo a hora de cair na neve, no bom sentido
abs
Responder com Citação
  #5  
Antigo 05-05-2008, 22:14
Avatar de Cefcarmona
Cefcarmona Cefcarmona está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Localização: Niterói - RJ
Posts: 52
Padrão Vale comprar lá não...

Citação:
Postado Originalmente por Mazutti Ver Post
Então pessoal, vou para Chapelco agora com vcs e estou levando minha Burton Air 153 que comprei no começo do ano. Só que tenho duas dúvidas, pelo o que eu notei a galera que vai curte mais um freeride do que park e tal, e acho que minha prancha deve ser meio pequena para pegar powder, pois tenho 1,80 e peso 62Kg. Por causa disso estava pensando em comprar uma board para pegar um powder mais tranquilo só que eu não tenho a menor idéia de que prancha pegar e pior que isso, onde comprar?!?! Estava pensando em comprar em Buenos Aires, mas vou ficar algumas horas lá só, então acho que só em Chapelco mesmo. Lá existem lojas com preços não tão abusivos??? Vcs podem me falar algumas pranchas boas pra freeride para eu ir pesquisando?
abraços e até Chapelco
Amigão, lá na Argentina é um assalto para cada equipamento!
Vale comprar lá não. Melhor nos EUA ou na galera aqui do site que trampa com venda.
Mazutti, leva a sua prancha, dá uns drops por lá e vê se você vai se dar bem, caso negativo (que eu duvido muito), aluga uma por lá que sai barato.
Boa trip e se for em agosto, quem sabe nos esbarramos por lá.
Abraços...
__________________
_________________
Aloha!!
Pra baixo; Sempre!!
By Dudu.
Responder com Citação
  #6  
Antigo 05-05-2008, 22:26
Avatar de Mazutti
Mazutti Mazutti está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 73
Padrão

É isso aí.... Sabe minha Burton Air está novinha e curti muito ela, não ficando atolado na neve tá tranquilo.... vou com ela mesmo e vamo que vamo...
Vou estar lá do dia 19/07 ao 26/07 mas a gente se vê por aí
Podia rolar um Churrasnow SP por sinal
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 23-06-2008, 21:57
Avatar de fkm
fkm fkm está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2008
Localização: RS
Posts: 90
Padrão

Cara um brother voltou recentemente da argentina, e seguinte: "ai meu, vai com as malas vazias". Será que ele esta louco????
Responder com Citação
  #8  
Antigo 24-06-2008, 00:34
Avatar de Igor Nabhan
Igor Nabhan Igor Nabhan está offline
Moderador
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Cidade Maravilhosa
Posts: 735
Padrão

Roupa, comida, brinquedo de criança, tênis, casacos esportivos, ternos.....tudo isso vale muito a pena comprar na Argentina...chega a ser sacanagem....

Agora, equipamento de snowboard não vale a pena....mt caro.....mesmo......
Responder com Citação
  #9  
Antigo 24-06-2008, 02:14
lusardi lusardi está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Aug 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 85
Padrão

Ai Fkm , ta certo o Igor , meu pai voltou de la semana passada , e disse a mesma coisa , pedi pra ele dar uma olhada nos preços de equipamentos , ele disse q viu pouca coisa , e tudo caríssimo , ainda mais agora q ta começando a temporada . abç
__________________
Thiago Lusardi
Colorado 2010
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 24-06-2008, 18:39
snowbird snowbird está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2005
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 82
Padrão

MAZUTTI,
LUGAR DE EQUIP EH OS STATES. UMA PRANCHA VIA USPS PRO BRASIL CUSTA 74 DOLARES. SABADO AGORA FUI PEGAR MINHA ROME ANTHEM 165 NO CORREIO AQUI NO RIO, PAGUEI 77 REAIS DE IMPOSTO. AS PRANCHAS TOP AGORA NO VERAO ESTAO SENDO VENDIDAS NOS OUTLETS AMERICANOS POR 350 DOLARES!!!!!
NO FINAL DAS CONTAS A PRANCHA ME SAIU ENRTEGUE AQUI NO JB EM CASA, POR 350 DOLARES+150 DESPACHANTE EM MIAMI+77 REAIS DE TAXA DE BRASILEIRO (EH A PENALIDADE POR MORAR AQUI...) DETALHE: A PRANCHA LAH FORA NO PRECO NORMAL CUSTA + DE 500 DOLARES. DETALHE 2: A PRANCHA CHEGOU EM 5 DIAS CORRIDOS.
EXISTEM DEZENAS DE MOAMBEIROS NOS STATES QUE COMPRAM PRA VOCE E TE MANDAM A PRANCHA COBRANDO APENAS 20% EM CIMA.
O FRETE INTERNO EH SEMPRE GRATUITO, POIS GRINGO NAO FICA DANDO DE MUKIRANA NO BUSINESS.
153 PRA VOCE PARECE MEIO PEQUENO MESMO, VAI FUNCIONAR BEM NO PARK , MAS DE RESTO... COMPRE ALGO ENTRE 159 E 163... CUIDADO COM AS PRANCHAS WIDE. NA INTERNET TEM MUITO NEGO PICARETA QUERENDO VENDER PRANCHA WIDE PRA PE PEQUENO...
PRANCHAS BOAS:
ROME ANTHEM
BURTON CUSTOM
k2 zepelin
never summer TITAN
ETC ETC

Na www.evogear.com tem pranchas alucinantes com 50% de desconto.
Responder com Citação
  #11  
Antigo 25-06-2008, 00:53
Avatar de fkm
fkm fkm está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2008
Localização: RS
Posts: 90
Padrão

ai kras valeu as dicas!
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Para quem vai de Bariloche para Chapelco ou vice versa jribeirojr SnowTrips - Hemisfério Sul 3 25-07-2008 12:54
Data Para Abertura De Chapelco - Vamos Ver Quem Acerta? Caetano Correa SnowTrips - Hemisfério Sul 40 30-06-2008 17:07
Chapelco - Lugares Para Comer E Beber Após Muita Neve!!! Rodrigo Richter SnowTrips - Hemisfério Sul 2 10-06-2008 19:02
El Colorado ou Chapelco?? Para Agosto de 2008 Amaral SnowTrips - Hemisfério Sul 9 15-02-2008 12:52
Snow board ou ski para joelhos ruins?? Patricia SnowTrips - Hemisfério Sul 17 04-07-2007 20:24


Horários baseados na GMT -2. Agora são 12:36.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger