|
||||
|
||||
Brasileiro de Snowboard
Fala Galera ...
... alguém já sabe quando e onde vai ser o Brasileiro de Snowboard esse ano ... ... abços ... .. Edu |
|
||||
|
||||
Citação:
Aonde tu andava, fala alguma coisa pelo amor de Deus !!!!!!! risos Diz que vai nevar pra caralho..., só isso já ta bom !!!!! (risos) Vamos a agenda toda: Festa em São Paulo esse domingo dia 15 de junho da CBDN com uma palestra de um treinador Canadense. (???) Dia 11 e 12 de julho, slope style em São Roque Dia 12 de setembro etapa da FIS (boarder cross) em Chapelco Quanto ao brasileiro..., rs..., ainda não sei, mas deve ser na primeira semana de setembro ou na ultima de agosto em El colorado..., como sempre ! (mas eu não sei !!!) abração |
|
|||
|
|||
Pow Edu.... tu voltou muito tímido !
Esperamos ansiosamente uma avaliação da situação ! bom.... eu andei lendo que terá o Brasileiro Amador ( patrocinado sei lá por quem ) de 11 a 18 de julho no Valle.... Abs, Fabiano |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
E vem pro Rio que dia ? Dia 05 temos a reunião da Trip. Esse campeonato ta meio cedo hein...., tu viu isso aonde ? |
|
|||
|
|||
Tem um amador em valle nevado msm, o aberto e o brasileiro ainda nao tem data, segundo o Stefano era pra te a data inicio de junho, mas ate agora nada.
|
|
|||
|
|||
Porra, não dá para perder um jogo contra os hermanos! Assista pela TV que eu vou levar um Banner da ICON escrito "EU JÁ SABIA".
E a peregrinação só termina no próximo domingo acompanhando o Mengão no Ipatingão. Cara, deve ter umas 2 semanas eu li essa matéria do campeonato na Gazeta Mercantil. Tudo a ver, né? Dia 5 tô aí. Reunião da galera. Separe minha camisa. Abs, Fabiano |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Boas lembranças Fabiano... 1 - a camiseta... Ronaldo, tá certa minha encomenda? Depois daquela vez que falamos sobre elas não tive mais retorno... 2 - o campeonato brasileiro ICON amador... de 28 de julho a 02 de agosto... Também não sei patrocinado por quem, parece que ia ser dorflex, tandrilax, prexige e voltaren... Os organizadores pararam de fornecer boletins a respeito... Inclusive sobre o premio ao vencedor... que seria o primeiro a se sevir na churrascada.... Desses outros campeonatos brasileiros eu não sei, mas que esse vai ser quente vai... ô se vai... Abraço galera!!!
|
||||
|
||||
Citação:
Tuas camisas estão no esquema ! Campeonatinho da ICON tb tá de pé..., na reunião conversaremos a respeito, lembrando que quem já participou de alguma etapa do brasileiro amador não poderá participar. abs |
|
||||
|
||||
Ronaldo!!!
Por falar em camisas... Tens notícias das nossas?????(rsrsrsrssr) Abs.
|
||||
|
||||
Citação:
Como não deu para eu subir pra buscar em Friburgo, estão trazendo p mim na quarta feira. Mas se quiser ficar com a piloto, é só falar, o Marcio H, quase que me levou ela hj. |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Campeonato Brasileiro De Snowboard - Cat Abertas 2008 | Claudio bal Rauen | Geral | 19 | 10-09-2008 19:11 |
Campeonato Brasileiro de Snowboard 2008 - Datas e local confirmados | Yan | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 02-07-2008 16:16 |
Campeonato Brasileiro | go4it_ | Geral | 1 | 08-06-2007 16:18 |
Campeonato Brasileiro de Snowboard 2007 | Allan | Geral | 2 | 16-02-2007 04:46 |
Campeonato Brasileiro Amador | Marcio H | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 08-08-2006 00:00 |