|
||||
|
||||
Burton Custom X 158
Ai Galera,
Sou novo no site, mas como todos aqui apaixonado, vidrado, louco por snowboard... Comprei em janeiro desse ano uma prancha Burton Custom X 158, após ter sido roubado no Canadá, mas não me dei mto bem com essa prancha não. Eu tinha uma Burton Elite que foi roubada em blue mountain, uma estação perto de Toronto, com esta me identificava muito mais... Alguem sabe o motivo??? e se conhecem esta Custom X da Burton o que podem me dizer sobre ela?? abs a todos |
|
|||
|
|||
Sergio , nunca usei essa prancha , mas sei q é uma das top de linha da Burton , junto com a Vapor q é a mais cara , e a T6 , em tese era pra ser melhor do que a Elite , mas isso é mto relativo , acontece mto de tu te uma prancha mais basica e acha bem melhor , fze mais teu tipo do q uma prancha top , Mas pode ser costume tbm , talvez usando mais essa Custom possa ir pegando o jeito dela . Só pra constar eu usei uma burton elite 155 na minha ultima temporada em Vail e achei muito boa , mesmo sendo um modelo mais basico da burton . vlw abçs
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Vendo Prancha Burton Custom 09 + Burton Dominant + BoardBag Dakine | alan oppenheimer | Vendo | 1 | 31-07-2008 23:45 |
Burton Custom 162/2008 | Flavio Beloto | Vendo | 2 | 04-06-2008 23:52 |
Vendo BURTON CUSTOM-X 156 | João Pedro Campos | Vendo | 1 | 15-11-2007 13:52 |