|
|
||||
|
||||
|
Foi tudo tranquilo!!! Só de voltar inteiro, já tá bom.
Como eu esquiei sozinho quase o tempo todo, acabei arriscando menos e andando menos do que o normal. Sempre fui de abrir e fechar a pista, mas dificilmente esquiava depois de 16:30h. Pela mesma razão, acabei ficando só em Val Tho, o que não é pouco! inté Pípou [QUOTE=dani.brasil;15737]Faaala menino! Pergunta difíci viu, cada um tem seu encanto e depende do que está procurando, sinceramente. Onde mais curti foram as pistas e a estrutura de montanha em Courchevel, no doubt abt it. Para quem é fominha de montanha indico Courchevel sem dúvida, por mais que fique 10 dias, voce raramente vai conseguir voltar ao mesmo lugar. Tem o ticket 3 valleys que vc pode acessar qq pista, so tem que ficar ligado no horario de fechamento dos lifts para volta. Chamonix tem a ventagem de ser agradável també para a família, tem uma vida noturna que dá de 10 em Courchevel... Tem coisas para ver em passeios para os que nao curtem esqui, como o Mer de Glace, Aguillle de Midi, dá pra ir de bus ou ESQUIANDO PARA NORTE DA ITALIA, e nao deixar de ver o Montk Blank pertinho é claro, alucinante =D. Se precisar de alguma dica específica, estou aqui e voce e a viagem? Dani |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Club Med Val Thorens | eloy | SnowTrips - Hemisfério Norte | 3 | 06-04-2008 20:09 |
| Snowboard Fevereiro/Março - Colorado | Peter | SnowTrips - Hemisfério Norte | 1 | 09-02-2007 13:42 |
| Canadá - Março/2006 | edu.link | SnowTrips - Hemisfério Norte | 3 | 06-12-2005 16:06 |
| Trip para Las Leñas - 1ª Semana de Agosto/04 | Renato Kbyte | SnowTrips - Hemisfério Sul | 14 | 13-07-2004 16:10 |