|
||||
|
||||
Saldão de Snow! Vendo tudo!
Galera,
Tô vendendo: - CASE ROSSIGNOL (R$400) (preto, cabe 2 equipos completos + 01 par de botas + muita roupa! Possui forração térmica interna) - GOGGLE SMITH PRODIGY TURBO FAN (R$250) (todo preto, com sistema de ventilação com bateria de lithium, helmet compatible, glasses compatible - goggle usado por 2 dias - muito novo - não embaça NUNCA!) - GOGGLE OAKLEY COWN BAR (R$200) (tons de marrom e xadrez, muito novo, lente bronze, tipo iridium) - BOTA NORTHWAVE FIVE (R$350) (tamanho 11.5, bota em excelente estado, muito bonita e boa para all mountain) Para a galera conhecida, dá para parcelar! Contato: igornabhan@uol.com.br Abs., IN |
|
||||
|
||||
Citação:
ta parecendo aqueles anuncios de "Familia Mudando vende tudo" hheehe abs,
|
|||
|
|||
botas
Igor essas botas são mole p/ snow?
se vc estiver em SP amanhã vai ter o encontro em SP e vc pode me mostrar ou me manda e-mail c/ os detalhes da bota abç
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
|
|
||||
|
||||
Grande Fred,
São botinha show para um freestyle all mountain! vou mandar umas fotos pro seu email! Infelizmente, sem planos para ir a Sampa.... Abs., IN ps: Makiley, se a família tivesse mudando eu tava era vendendo geladeira, fogão....rsrs...abs! |
|
||||
|
||||
Prezados Arrolim e Fred,
Fotos enviadas! Abs., IN |
|
|||
|
|||
O patrão ficou maluco !!!! hehehehe
abs, |
|
|
|
||||
|
||||
haha!! Mineirinho safado!
Galera, case vendido! |
|
||||
|
||||
Galera,
Só sobrou a bota e o Oakley.... Abs., IN |
|
||||
|
||||
Tem um amigo meu querendo comprar uma bota, se quiser deixa comigo que eu mostro pra ele.
|
|
|
|
||||
|
||||
Deixo sim, Johnny!
Ter entrego essa semana, sem falta! Abs., IN |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Case Rossignol - Cabe Tudo! Vendo! | Igor Nabhan | Vendo | 12 | 30-03-2008 02:23 |
Vendo Burton Twin 57 Cartel M e DC phase tudo 07 | Leo Gofran | Vendo | 5 | 10-09-2007 13:39 |
Vendo Burton Dominant NEON 159 e Boot Forum, tudo sem uso ! | Ronaldo Meirelles | Vendo | 1 | 23-07-2007 17:23 |
[VENDO] Tudo para casemod | mauebia | Vendo | 0 | 16-08-2006 04:27 |
Vendo tudo !!!! | edu.link | Vendo | 2 | 01-05-2006 01:54 |