Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

 
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
  #23  
Antigo 14-09-2007, 11:55
Avatar de Grilo
Grilo Grilo está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Posts: 235
Padrão Parecer

Agora que tá acabando vou dar um pequeno parecer de minha viagem.

Fiquei hospedado no Terra Alta em Las Pendientes, fui na primeira semana de setembro.

Terra Alta: Gostei bastante. Atendimento personalizado e extremamente atenciosos. Se o snow não estiver colaborando não há muito o que fazer. A comida é boa, ainda toleraram nossas "mudanças" no cardápio! Para quem vê no site que tem sauna e hidro há um detalhe "faca de dois gumes". Você tem direito a meia hora, marcada previamente. Assim vc fica só com seu grupo na jacuzzi, mas corre o risco de não ter horário ou só ter próximo ao jantar. Pelo hotel, ficaria lá novamente sem problemas, gostei bastante mesmo.

Las Pendientes: Duas pistas que serviram bem para botar o snow no pé. O caminho foi divertido alguns dias e desastroso em outros. Tem um trecho praticamente impossível de passar sem tirar a prancha do pé. Poderia ser melhor "pisado". Um dia o caminho estava fechado pois havia nevado quase meio metro na montanha. Fomos andando com neve acima do joelho, cansou, mas foi interessante.

Montanha: Gostei muito de algumas coisas (italianos, doña berta) e nem tanto de outras. Muitas pistas largas delineadas pela vegetação (maneiríssimo), alguns lifts muito bons e clima família. O que achei ruim foram a sinalização de pistas e lifts operando (na verdade achei péssimo). Não consigo entender qual é a dificuldade de colocar uma placa indicando quais pistas você pode pegar assim que sai do lift. Também não sei qual é o problema de haver indicação de quais lifts estão operando de um ponto da montanha pra cima. Outra dificuldade que achei é de "locomoção" entre lifts. Para chegar em algumas pistas tem que dar uma volta meio grande na montanha.

Cidade: Passei somente uma noite na cidade (quando faltou luz na montanha). Fiquei no Plaza (muito bom) e jantei no Monica Deu (eu acho que é isso). Massa caseira de primeira, fizemos a festa com o casal de donos.


"Resumindo", essas foram minhas impressões. Quem quiser detalhes do Terra Alta e outras coisas que reportei estamos aí.

Abraço a todos!!!
Responder com Citação
 


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Chapelco 2008!!! Quem Vem? Claudio bal Rauen SnowTrips - Hemisfério Sul 582 01-08-2008 18:59
chapelco 2008 - quem vai/datas confirmadas Guilherme Rocha SnowTrips - Hemisfério Sul 36 05-07-2008 09:18
Chapelco 2008!!! Quem Vai... Renato Gonçalves SnowTrips - Hemisfério Sul 45 16-06-2008 23:22
Chapelco 05/07 a 13/07 - Quem vai? Bacellar SnowTrips - Hemisfério Sul 6 26-05-2008 00:01


Horários baseados na GMT -2. Agora são 05:51.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger