|
|
||||
|
||||
|
Agora que tá acabando vou dar um pequeno parecer de minha viagem.
Fiquei hospedado no Terra Alta em Las Pendientes, fui na primeira semana de setembro. Terra Alta: Gostei bastante. Atendimento personalizado e extremamente atenciosos. Se o snow não estiver colaborando não há muito o que fazer. A comida é boa, ainda toleraram nossas "mudanças" no cardápio! Para quem vê no site que tem sauna e hidro há um detalhe "faca de dois gumes". Você tem direito a meia hora, marcada previamente. Assim vc fica só com seu grupo na jacuzzi, mas corre o risco de não ter horário ou só ter próximo ao jantar. Pelo hotel, ficaria lá novamente sem problemas, gostei bastante mesmo. Las Pendientes: Duas pistas que serviram bem para botar o snow no pé. O caminho foi divertido alguns dias e desastroso em outros. Tem um trecho praticamente impossível de passar sem tirar a prancha do pé. Poderia ser melhor "pisado". Um dia o caminho estava fechado pois havia nevado quase meio metro na montanha. Fomos andando com neve acima do joelho, cansou, mas foi interessante. Montanha: Gostei muito de algumas coisas (italianos, doña berta) e nem tanto de outras. Muitas pistas largas delineadas pela vegetação (maneiríssimo), alguns lifts muito bons e clima família. O que achei ruim foram a sinalização de pistas e lifts operando (na verdade achei péssimo). Não consigo entender qual é a dificuldade de colocar uma placa indicando quais pistas você pode pegar assim que sai do lift. Também não sei qual é o problema de haver indicação de quais lifts estão operando de um ponto da montanha pra cima. Outra dificuldade que achei é de "locomoção" entre lifts. Para chegar em algumas pistas tem que dar uma volta meio grande na montanha. Cidade: Passei somente uma noite na cidade (quando faltou luz na montanha). Fiquei no Plaza (muito bom) e jantei no Monica Deu (eu acho que é isso). Massa caseira de primeira, fizemos a festa com o casal de donos. "Resumindo", essas foram minhas impressões. Quem quiser detalhes do Terra Alta e outras coisas que reportei estamos aí. Abraço a todos!!! |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Chapelco 2008!!! Quem Vem? | Claudio bal Rauen | SnowTrips - Hemisfério Sul | 582 | 01-08-2008 18:59 |
| chapelco 2008 - quem vai/datas confirmadas | Guilherme Rocha | SnowTrips - Hemisfério Sul | 36 | 05-07-2008 09:18 |
| Chapelco 2008!!! Quem Vai... | Renato Gonçalves | SnowTrips - Hemisfério Sul | 45 | 16-06-2008 23:22 |
| Chapelco 05/07 a 13/07 - Quem vai? | Bacellar | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 26-05-2008 00:01 |