|
||||
|
||||
BARILOCHE Direto
Gostaria de receber notícias brazucas direto de Bariloche uma vez que a temporada começou neste fds. Se vc vai estar ou conhece alguém que já está por lá, colabore atualizando-nos com condições de pistas, clima, novidades, etc...
|
|
||||
|
||||
Quarta feira.
To indo pra Buenos Aires amanha.
Quarta feira chego em BAR e atualizo a galera. Abs Marcio. |
|
||||
|
||||
é isso aí marciocerq...
manda notícias pra galera... Vou 04/08 mas já estou na pilha... |
|
|
|
||||
|
||||
Pô...
Espero que continue assim até o final da temporada... Pq a temporada começou show !!! |
|
|||
|
|||
Bariloche... do dia 16 ao dia 19.....
Citação:
Abraço a todos.. JP |
|
|||
|
|||
Boa idéia galera, quem estiver indo a Bariloche, mantenha-nos informado, para que a ansiedade diminua (ou aumente, vai saber).
Estarei chegando lá dia 22 de Julho, e sempre que possível, manterei vocês informados! Abraços, Stefano |
|
|
|
||||
|
||||
3 semanas
Alô Galera,
Estou indo domingo pra Bariloche pra ficar por 3 semanas. Pretendo atualizar, quem estiver ligado, com as condições locais do Cerro Catedral. Sds, André |
|
|||
|
|||
Bariloche ai vou eu !!
Galera,
Estarei embarcando atrasado esse ano rumo a neve. Passarei a semana de 06 a 14 de Setembro em Bariloche. Alguém está na cidade para passar a qualidade da neve ? Corro o risco de micar ? Doca |
|
|||
|
|||
Setembro também!!
Também estarei indo em setembro, entre 07 e 16!! Qualquer informação de neve é bem vinda!!
Abraços,
|
||||
|
||||
Pow!!! Pow!!! Pow!!!
Conforme prometido:
Nevou toda a noite de ontem EM SAN CARLOS!!!!!! Subi a primeira vez essa tarde para o Cerro Catedral e "surfei" em meio metro de powder de primeira qualidade no final da Pista 6. As condições estavam muito boas, mas ainda um pouco nublado, depois de uma semana sem nada de neve e pistas duras. Parece que a coisa vai continuar bem!!! Amanhã vai estar perfeito. Sol e "surfe de neve"!!!! Suerte!!! Sds Perrolim Visite: www.perroslokos.blogspot.com |
|
|||
|
|||
Ontem realmente foi sensacional, subi na 2 cadeia da sextupla, praticamente inauguei a montanha, eles abriram sem fazer as pistas, nevou 70 cm na base no alto tinha quase 1 metro.
Hj também tava show!!Muito powder e um sol sinistro Agora vao ser uns 3 dias so de alegia, fiz uns off pists sinistros. unico problema que acho que quebei meu dedao, mas paciencia, arumo quando voltar po Brasil, nao perco essa maavilha po nada. Valeu. |
|
||||
|
||||
Condor II
Atualizando os ansiosos:
Ontem as condicões se mantiveram "muy buenas mismo" !!! Na Condor II uma dica para os avancados. Eles dividem a pista em duas partes, descendo, à direita esta bem varrido, à esquerda não está pisado (40cm) e na parte central do comeco fizeram uma vala com uma paredinha de meio metro, onde se pode brincar como se fosse um `minibanks`. Pra quem tiver joelho bom dá pra comecar a sair do chão ou então mandar ver com mais `radicalidad`... Hehehe Sds, PERROLIM |
|
|
|
||||
|
||||
Queria Estar Em Bariloche Porque Aqui Em Las Lenas Só Gelo....
|
|
||||
|
||||
Pow !!! Pow !!! Pow !!!
NEVOU POR TODA A NOITE EM SAN CARLOS, JÁ É QUASE MEIO DIA E CONTINUA NEVANDO SEM PARAR !!!
PARECE QUE TÊM 1m DE NEVE ´ONDA` NO CERRO. VAMOS SUBIR DE TARDE E PASSO UM REPORT... SDS, PERRO NARANJA |
|
||||
|
||||
Passeios com carro alugado
Galera
To indo para Bariloche 2/9 e um dos dias estou pensando em alugar um carro para fazer o maior número de passeios possíveis junto com a minha família. Como nunca fui para lá, tenho algumas dúvidas: - É tranquilo fazer este tal de circuito chico de carro, sem guia? Quais os principais picos que não da para deixar de conhecer? - Em um mesmo dia, da para fazer o circuito e ainda ir no cerro otto, na tal confeitaria? Tem algum horario melhor para ir la? Acredito que a patroa va querer descer de ski-bunda... Nos outros dias, além de cerro catedral, quero ir um dia para cerro bayo. Da para ir de carro tranquilo também ou é melhor pegar uma van? []s Erni |
|
|
|
|||
|
|||
Erni
Eu fui de CVC pois era mais barato e o único passeio que fiz com eles foi o circuito chico. Nós visitamos o Cerro Campanario, o hotel Lla Llao e o Cerro Otto. É tranquilo e você pode almoçar no restaurante giratório e fazer o ski-bunda na tarde. Só não vai no mesmo dia da CVC, pois as filas são gigantes. Nós alugamos um Corsa ($ 140,00) para ir até Vila Angostura e Cerro Bayo e foi show. A viagem é tranquila e a estrada e a estação são vazias. Não sei se a melhor opção é ficar com o carro todos os dias, pois o taxi não é caro e você pode ir para o Catedral até de ônibus. Não deixe de fazer o passeio de barco para Porto Blest / Lago Frias, é muito legal. Leandro |
|
||||
|
||||
Atualizando
Nao nevou muito desde meu último post.
Domingo subi a Amancay e nevou bastante pela tarde em todo lado sul da montanha. Powder muito bom na 2000 e adjacencias. Hoje subi o ultimo dos meios de elevacao principais, Nubes. Powder fresco e seco na Topa-Topa e Patrulla até a entrada do lift. Depois cruzei todo vale central (menos, mas ainda bom, powder) até a Avalancha e desci à base pela Condor II e I. Lá a coisa mudou. O bom powder do lado norte da pista virou um 'Crud', no entanto, nao muito duro. Muito sol todo o dia, e previsao de sol por mais varios dias... nao sei se neva muito de novo esse ano... be aware! Sds, PERROLIM Visite: www.perroslokos.blogspot.com |
|
|||
|
|||
rapazz vira essa boca pra la!! vai nevar sim ate dia 15 de setembro se deus quiser!!
to indo dia 1º de set e quero aproveita la ainda mtooo naum precisa ser powdeer poder ser pista rapida msm. vo fica num albergue em bariloche msm o marcopolo inn ou tango inn alguem conhece? abraço e quem for me manda uma msg pra gente faze um bonte do snowbrasil. |
|
|
|
||||
|
||||
Santa Rosa
BVBRAZ,
Conversando ontem com um taxista indo para o Cerro Catedral perguntei sobre a neve em setembro. Ele me disse que, sem falta, todos os anos chega uma tormenta chamada Santa Rosa no final de agosto. Quase que com data marcada, 30 de agosto! A ver... Sds, Perrolim |
|
||||
|
||||
Fim Da Snowtrip 2007
Acabou, mas ano que vem tem mais.
Quarta-feira, 22 de agosto: Aluguei um carro e fui até CERRO BAYO. O caminho saindo da estrada é de LAMA. Uns 5Km ou mais muito ruins, achei que ia atolar... Chegando lá tudo foi bem. Desci a Principal pra aquecer e depois subi pra Lenga e Los Lagos. Excelentes pistas, super 'steep' e com muito bom powder novo. Ás 22h, depois de jantar uma Truta, começou a nevar e SÓ PAROU AO MEIO-DIA DE QUINTA... Arruinou meu plano de conhecer CHAPELCO pois existem uns 50Km de 'ripio' pelo caminho dos 7 Lagos, e estava impraticável pra carros não 4x4!!! Quinta-feira, 23 de agosto: Cheguei em Bariloche às 14h com muita neve NA MITRE!!! Como era meu último dia não subi ao Cerro Catedral, mas devia estar show!!! Não era ainda a Santa Rosa, mas que parecia, parecia... Sexta-feira, 24 de agosto: THE END. Sds, Perrolim Naranja, El 'Master A' |
|
|||
|
|||
Bariloche - Dica !!
Ai Galera,
Chegarei em Bariloche no dia 08/09. Alguém pode dar um update das condições ? Ainda tem bastante neve ? Algumas pedras ? Se alguém puder dar uma dica de lugares para alugar roupas, dá um toque. Ah, para ajudar a prancha também. Abs, Doca Ps: Poker, ce vai ficar aonde ? |
|
|
|
|||
|
|||
Aí Edu!!
Pelo snow-forecast, está nevando bastante e deve ter mais neve no fim dessa semana. A pisada está de 40 cm na base e 210 no cumbre. Acho que vai ter bastante neve!! Eu estou chegando no dia 07 e, esse ano resolvi investir em conforto, vou ficar no Punta Condor, na Villa Catedral. VAI SER SHOW E PONTO!!!!
|
|||
|
|||
Chapelco 01/09 e bariloche 08/09 ate 13/09
Fala galera,
estou chegando em Chapelco( c/namorada) dia 01/09 e fico ate la 08/09 . dia 08/09 vou para Bariloche e fico ate 13/09. To meio assustado com o snow-report para proxima semana, q diz aumento de temperatura... mas com estas noticias q nevou ontem, espero q quando chegue em chapelco tenha bastante neve para aprender. de preferencia ,não gelo, pois para leigo, cair no gelo deve doer......rsrsrs quem puder dar dicas de aluguel de roupa em chapelco ,agradeço,........ talvez a BUMPs ? Pergunta, vale a pena comprar uma roupa X-termo Media(underwear), aqui no Brasil ( da SOLO R$ 100 calça e R$ 100 camisa) ou vcs esquiam sem roupa termica por baixo ,sente muito calor qd descem a montanha ???ou vale mais comprar ai em chapelco ....????? Devo ficar no Rosa de las Viajes....espero conhecer a galera, ainda nao deu para ir em nenhum dos snowchops... Em bariloche devo ficar no Newandino, no centro..... De resto é isso, espero conseguir embarcar ( VariG !!!!!) e nos vemos na montanha, vai ser facil me identificar....alguem despencando la de cima........rsrsr abcs...e ate lá q neve muito............... Citação:
|
|
||||
|
||||
Pessoal
Eu to chegando dia 2/9 em Bariloche com uma galera (12 pessoas). Sobre a neve na próxima semana, vejam esta previsao: http://br.weather.com/weather/local/ARRN0116?x=0&y=0 Pelo jeito vai nevar afu na montanha. :b É torcer para a temperatura não subir muito e vire chuva mesmo... Alguem tem uma dica de onde comprar prancha de Snow em Bariloche? Sei que existe uma loja da Burton, mas deve ser caro certo? []s Erni |
|
|
|
||||
|
||||
Dica Bariloche
Erni,
Uma dica. Visite a 'La Bolsa del Deporte', também conhecida pelos Perroslokos como 'Loja do Véio'. Fica próxima ao Shopping Patagonia. É fácil encontrar, mas tem que perguntar porque fica no canto menos turístico do centro. Sds, André Visite: www.perroslokos.blogspot.com |
|
||||
|
||||
Acabei de chegar...
Citação:
Fiquei de 18 à 24 de agosto, em Catedral, onde botamos pra baixo todos os dias! A neve estava Polvo e demais! Já estou com saudades de Condor 3,2,1; Lynch; Punta Nevada (visual incrível), Las Nubes (outro visual maravilhoso), Diente de Caballo e outras pistas! Já estou com a cabeça em outra Trip, pois a saudade já bateu, eis que cheguei ao RJ dia 28. Quanto a dica dos "Perros" da Bolsa del Desporto, já havia dado a mesma em outro post, e realmente tem coisas fantásticas com ótimo preço por lá. Minha calça foi adquirida lá! Bom, "Suorte" para os "chicos e chicas" que estão indo, e até a próxima SnowTrip. Ah, ia me esquecendo, a camisa "Vai nevar e pronto!" não fez a mínima falta! Abraços...
|
||||
|
||||
Fotos 2007
Aê rapaziada,
Botei umas fotos no meu Space... http://cid-b0e9fc828a1c73af.spaces.l...m/default.aspx Sds, Perrolim 'El Naranja' |
|
|
|
|||
|
|||
Fala galera!
Bom, respondendo ao Braz, o Marcopolo Inn eu conheci, ficava de frente pra minha janela no Panamericano... parece ser muito legal! Moçada jogando uma sinuquinha, tomando um café.. parece ser bem bom sim.... Abraço |
|
||||
|
||||
Bariloche direto (segunda e terca)
Muita neve caindo, vento, poucas pistas abertas, dificuldade para ver alem de 3 metros na frente nos dois ultimos dias. Bastante frio tambem.
Tamos torcendo que pare de nevar e nao chova. ta faltando um solzinho. abs Erni |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Direto de Valle | Francescocarnevale | SnowTrips - Hemisfério Sul | 37 | 26-07-2006 19:27 |
Direto de El Colorado | Alexandre | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 11-09-2005 01:30 |
Direto dos 3 Vales | edu.link | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 08-08-2005 03:11 |
DIRETO DE BARILOCHE | Alexandre | SnowTrips - Hemisfério Sul | 18 | 05-08-2005 00:23 |