|
|||
|
|||
Reporte de Viagem - Valle Nevado 09,10,11 de Agosto
Galera,
Consegui ir para Valle. Até o último minuto tinha chance de melar a viagem por motivos de trabalho....mas no final deu certo (apesar de estar trabalhando 12 à 14 horas por dia....). Bem...dia 08 começou a nevar em Santiago à noite. Na manhã do dia 09, sinistro, o bairro de Las Condes ficou todo nevado. No caminho para Valle, tivemos que colocar corrente muito antes de começar as famigeradas 40 curvas. No final do caminho, ja chegando em Valle, a coisa tava muito feia com muita neve na pista. Cheguei a pensar que o carro não ia chegar lá. Por fim, nevou o dia todo e às 16:20 abriu o maior sol! Nos dias 10 e 11, sol forte o dia todo...neve perfeita e dia perfeito. ... Desta vez fiquei no Puerta del Sol (ao inves do Tres Puntas). Acho que valeu a pena, visto que fiquei poucos dias. Ao contrario, acho que para muito tempo a diferenca de preço nao compensaria. Tudo certo com o hotel, com exceção do restaurante Montagnard...Ta muito ruim mesmo e o serviço PESSIMO. Em Santiago fiquei no Atton, boa pedida para que não vai subir e descer todo dia e só vai fazer base em Santiago. O fato de ficar muito proximo do shopping Arauco ajuda bastante. Outro ponto que vale ouro é ter um radinho tipo o Talkabout. Para que está acompanhado quebra o maior galho. .... forte abraço a todos, Gustavo |
|
||||
|
||||
OI, GUSTAVO,
vou essa sexta pra valle c meu namorado. Ficarei no puerta del sol e no Atton tb! Foram mto valiosas as informações pra mim! valeeeu!!! |
|
||||
|
||||
[QUOTE=Mari Vivacqua;13281]OI, GUSTAVO,
vou essa sexta pra valle c meu namorado. Ficarei no puerta del sol e no Atton tb! Foram mto valiosas as informações pra mim! Querida mari,desculpe a curiosidade,pois estarei viajando com a minha esposa provavelmente no dia 29 e ainda nao fechei com nenhuma agencia vc poderia me dizer qto vai custar essa dobradinha atton e puerta? sou do rio e devo passar 5 dias la,qualquer dica q possa me economizar e ficar no alto da montaanha ja me ajuda ! obrigadao |
|
|
|
||||
|
||||
[QUOTE=guerra rj;13299]
Citação:
TE RESPONDI POR MP!! BEIJOSSS |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Valle Nevado (agosto de 2008) | Toledo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 22 | 13-02-2008 16:09 |
Valle Nevado=Periodo de 17 a 24 agosto | mig | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 18-08-2007 20:28 |
Valle Nevado Agosto - Quem Vai? | ditolino | SnowTrips - Hemisfério Sul | 16 | 02-08-2007 19:14 |
Valle Nevado 1°semana de Agosto | Dudu | SnowTrips - Hemisfério Sul | 19 | 15-08-2006 20:58 |