|
|||
|
|||
Salve allssss,,
Seguinte desci ontem do Valle, depois de 7 dias de neve ate o pescoco... hehehhhhee Valle esta como nunca vi, muita neve e uma qualidade sensacional, com o tanto que nevou por aki esses dias com certeza a Trip de todos estao garantidas,,,,, hehehheh Aberta so a conexao de la Parva...... hehehehe El colorado nehum dia, aberto,..... Amanha vou para El Colorado e depois posto aki,,,,, Absssss e boa trip a todos,,, com muita seguranca. |
|
|
|
|||
|
|||
legal neve ateh dizer chega...cade aquele grande meteriologista q disse q a temporada iah ser uma bosta?
|
|
|||
|
|||
Citação:
Pega leve, pois as pessoas estao aqui para ajudar. Previsao eh uma coisa e realidade eh outra.
|
||||
|
||||
PODE CRER, NÃO ESQUEÇAM QUE A TEMPORADA É FEITA DE 4 MESES, NÃO DE 1 SEMANA....JÁ PEGUEI SEMANA EXCELENTE EM TEMPORADA HORRIVEL E SEMANA DE MERDA EM TEMPORADA EXCELENTE!!!!
|
|
|
|
||||
|
||||
a conexao com el colorado geralmente so abre nos finais de semana , pois as 02 empresas sao distintas ( valle e el colorado ) um cara de el colorado me explicou , eles nao entraram num acordo comercial , por isso so abrem em dias com mts pessoas.
falo isso poque fui semana passada pra el colorado e etc.... abrçs Saul |
|
|||
|
|||
Citação:
td bem eu exagerei mas eh q o amigo falava com tanta certeza q iah ser uma das piores temporadas dos ultimos tempos q eu n me aguentei...o resto da temporada pode ateh ser ruin mas q começou bem demais começou... |
|
|||
|
|||
Citação:
- Nevou bastante no Sábado e Domingo ( provavelmente mais de 30 cm); - Muita neve acumulada tanto na base como no topo! - fora de pistas estavam sensacionais - neve pó com condição fantástica! - boas condições garantidas para quem for esta semana; - Agua cara, mas tomar água pra que? Boa descida a todos Laurence |
|
|
|
|||
|
|||
Citação:
vi que vc já se redimiu sobre esse assunto, afinal o Edu.Link tá sempre aqui no forum, mas não ofende a lingua portuguesa por favor... o certo é... Meteorologista e não esse absurdo que vc escreveu... Abraços |
|
|||
|
|||
Pessoal,
Tô aqui no Valle ainda, hj foi ruim, muito vento! No mais, semana de muita neve polvo e dias de sol. Parva tb. tá muito bom! Fui lá ontem. Semana que vem o tempo deve permanecer legal (vai nevar forte amanhã). Agora, o problema é que começam as férias escolares no chile e daí, meus camaradas, vai entupir as pistas os lifts e tudo mais. Por fim, tá muito frio abs |
|
||||
|
||||
Valeu cara;to aqui trincando de inveja(no bom sentido)e na contagem regressiva.
Fred LAS LENAS 11/08 A 18/08 |
|
|
|
|||
|
|||
Salve galera,
Bom saber que nevou 30cm, não sei porque no site do ElColorado só aparece 5cm...melhor ainda. Parece que hoje (quinta-feira) tem mais neve. ... Daqui a 4 semanas chego em Valle para a super minitemporada...uhu! []s Gustavo |
|
||||
|
||||
Citação:
Galara, foi mal, mas o sujo falando do mal lavado é demais! Meteorologista não estuda o tempo, deve estudar meteoro, sei lá! Metereologista estuda tempo. Eu sou ligado todo dia em metereologia porque velejo. Sei o quanto é difícil prever alguma coisa, e tiro meu chapéu pro Edu. Ele não copia a previsão dos outros, ele analisa os modelos gráficos dos satélites e tira a conclusão dele que, na maioria das vezes, está certa. Falar é fácil, fazer melhor é que são elas. THINK SNOW |
|
||||
|
||||
Citação:
Ele JAMAIS afirma qualquer previsão, ele sempre deixa claro que é uma ciência inexata, fica dias se abastecendo de dados para todos nós termos uma noção do que poderá acontecer na temporada, ele doa seu tempo em prol dos usuários desse fórum. Ou seja, por favor, não mencione tal nome ou nickname em vão, ele não merece. Pela forma que posta, parece um garoto de 15 anos, que lê metade dos replys de um post e acha que já leu tudo e sabe tudo que se passa. Ano passado, uma semana antes de ter ido para o Vale, havia nevado 1.5 m, mas não nevou mais nada por quase 15 dias, ou seja, não adianta nevar 1 dia e nos demais nada, infelizmente esquiei todos os dias no gelão mesmo. como outros disseram, a temporada não é feita de poucos dias e sim de 90 a 120 dias. Edu, peço desculpas pelo pobre infeliz, vc não merece ler certas bobagens e não desanime jamais, devido a certos ... bom deixa pra lá ... vc entendeu... Talvez em setembro vá esquiar novamente e tomara que a neve continue caindo como está. Braça. |
|
|
|
|||
|
|||
prezados,
o que importa 'e que ta caindo neve p/ cacete! hj o dia t{a lindo no valle com certeza em la parva e el colorado. A semana promete. abs. |
|
||||
|
||||
Como todos disseram, as previsões do Edu são fundamentais para a galera já ir se preparando para a temporada, e realmente são previsões como ele mesmo diz (ainda bem que por enquanto tá dando ao contrário !!!)... e realmente o rapaz foi infeliz no comentário e já se redimiu... Mas vamos aliviar também e não gerar tanta polêmica no forum... Tá ficando muito agressivo !!!!! PAZ E SNOW !!!!
Edu continua com as previsões extremamente técnicas que nos é tão útil !! P.S: Se cometi algum erro de português me desculpem.... hehehehe
|
||||
|
||||
e ai pessoal, acabei de passar 10 dias em valle, e nevou mais ou menos 2 ou 3 deles, sendo o ultimo bem no dia que eu fui embora, e o que nevou! como disseram, deve ter sido uns 30 cm, mas so passei por aqui pra avisar mesmo
bom, valle estava otimo, e tenho que dizer, muito melhor que el colorado, que eu fui um dia a neve la estava um gelo so mas teve um outro dia, acho que o dia 5, que nevou muito, porem nao foi bom, porque com o tremendo vento que tava, a neve so parou em alguns lugares, em outros continuou gelo entao tomem cuidado, nao eh soh porque esta nevando que significa que a neve esta otima por tudo o vento pode atrapalhar, e muito fora a neblina tambem, eu peguei muita neblina la, teve um dia que nao dava pra ver o meu proprio snow no chao, de tao forte que era nesses dias eu nao recomendo ir fora de pista como fiz, foi uma cagada so..eu quase me perdi, fiquei desesperado bom, so precisava postar algumas coisas da viagem em algum lugar valeu |
|
|
|
||||
|
||||
Tö escrevendo de frente p as pistas de valle nevado...tá caindo uma neve fina desde a madrugada....se as pistas já estavam boas ontem, hj vai ser melhor ainda...ah, sem vento
|
|
||||
|
||||
Neve Neve Neve...!
Fala aí Evandro,
Bota na frequência 161 que a ICON tá no morro até amanhã ! Fala aí galera, Hora do rango.... Sem dúvida a melhor temporada em Valle até agora. Brasileirada reunida ontem devidamente uniformizada num churrasco pra secar os hermanos (quase q a chapa esquentou, e choveu pisco hehehe) Neve caindo, pistas abertas, powder... e lá em cima frio mas pra quem gosta, ainda sem o park. No Valle del Inca quem tá de lente escura não tá enxergando um palmo, muito fog mas tá sem muito vento. Valeu... |
|
||||
|
||||
Caraca Ronaldo tava tentando ver a web cam agora e nao da pra ver nada , tanto na de valle como na de el colorado.
Ta sinistro muita neve. bom powder , boa neve. abrçs Saul |
|
|
|
||||
|
||||
aeee, ronaldo
estou sem rádio...mas p me encontrar é fácil, eu tenho um casaco verde-amarelo, bem brasileiro,ahahaha....fico até sexta... só corrigindo...eu tinha dito q tava sem vento...tava...no início da tarde comecou a ventar e ficou bem casca...por isso q tu naum deve ter visto muita coisa saul...mas as pistas ficaram abertas... |
|
|||
|
|||
Galera que tá em VN agora, pq as pistas pretas no 3 Puntas ainda estão fechadas?
Vale a pena fazer o heli ski no 3 Puntas, já que é o mais barato? Abs e valeu! |
|
|||
|
|||
Eduardo,
Estavam fechadas por causa de uma tormenta que, simplesmente, deslocou toda a neve destas pistas. Elas ficaram "carecas": pura pedra!!! Agora, a Cascada, que consta no site como fechada, tava aberta. abs. |
|
|
|
|||
|
|||
Valeu, vou agora no meio do agosto e espero que elas estejam abertas quando for.
Alguém já fez heli ski no 3 puntas. Recomenda? abs |
|
|||
|
|||
Citação:
nada pessoal, mas o correto é METEOROLOGISTA mesmo, OK?! Coincidentemente tbm sou velejador, uma das minhas Bookmarks preferidas é o famoso windguru... ...Como se forma um meteorologista? No Brasil, meteorologistas são bacharéis e bacharelas em meteorologia que se formam em cursos de período integral com duração de 4 anos. Uma vez formado estão plenamente capacitados ao trabalho operacional e também para a realização de atividades de pesquisa científica. ... http://pt.wikipedia.org/wiki/Meteorologia Abraços e boa temporada a todos |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Valle Nevado 01/09 | rcamargo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 9 | 15-08-2007 15:55 |
Valle Nevado 31/08 a 09/09 | Anadré Famá | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 31-07-2007 19:29 |
Valle Nevado - 12/Set a 19/Set | Jogabonito | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 13-09-2006 02:06 |
Direto de Valle | Francescocarnevale | SnowTrips - Hemisfério Sul | 37 | 26-07-2006 19:27 |
fotos do valle nevado | makiley | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 10-06-2006 22:13 |