|
|
||||
|
||||
![]() com certeza tem algo errado com esse valor.... fui em buenos aires no revellion e fiquei impressionado com o ASSALTO que é trocar dinheiro no aeroporto de ezeiza.. evitem ao maximo!!! troquem o basico msm, do taxi, imprevistos de chegada e pronto!!
lembro q um dolar comprava uns 2,35 peso no aeroporto e no HOTEL valia uns 3,02, e na casa de cambio da recoleta cheguei a achar 1 dolar comprando 3,10 pesos. um real comprava 1,30 +/-, logo acho que vale a pena trocar por dollar mesmo, mas só fazendo uns calculos... tanto q como vou voltar pra argentina em agosto, guardei 90 pesos comigo, pra pegar um taxi do aeroporto pro hotel sem ter q trocar dinheiro la dentro. Última edição por VIC Salvador; 07-07-2007 às 12:07.. |
|
|||
|
|||
![]() Fala Galera de Barilche´;
Nas viagens para Bariloche a galera da trip sempre alugou equipamento na THC - Av. Moreno 321. Loja do muito doido do hemp...rsrs ele e gente finissima me recordo que 7 dias de snow burton do ano zero e bota okm. sai a 175,00 Pesos. Valia muito apena alugar na cidade, ja fui pra bariloche umas 5 vezes e la sempre foi o melhor preço. Outra dica que sempre iamos de onibus pro cerro 1 peso e na volta voltavamos de taxi 20,00 pesos. Um lance bacana e as trip diarias que os guias do cerro catedral fazem todo dia, altos fora de pistas. Eles fazem diversos grupos niveis..etc...e descem a montanha toda. e isso ai galera ta chegando a minha hora esse ano Ushuaia 2007 um abraço M.Marreco Rio de Janeiro |
|
||||
|
||||
![]() Marreco
E ai como tu faz, deixa os equipamentos em um locker na base do cerro catedral ou leva/tras todo dia do hotel??? Obrigado []s Erni |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Citação:
Um dia de busaõ vale a pena , calefação tranquilinho...e bem rapido. No cerro o locker custa uns 40pesos se nao me engano e caro. um forte abraço qualquer duvida e so falar. M.Marreco |
|
|||
|
|||
![]() Fala galera,
Em agosto vou para minha primeira temporada em Bariloche, nunca tive contato com neve também. Tenho algumas dúvidas que se rolar de vocês tirarem agradeço. Seguinte: - Roupas, que tipo de roupas eu *tenho* que levar comigo (morando no Rio de Janeiro nem tenho muitas roupas de frio...) - Kits de esqui, comprar os kits oferecidos pelas agências aqui é uma boa ou é melhor comprar por lá? - Equipamentos de filmagem e fotografia, quais os maiores cuidados que tenho que tomar? Verifiquei nos manuais e quase todos operam em ambientes de 0 gruas C até 40 graus C. Tranquilo ou corro risco deles congelarem?! ![]() Abraços e valeu ai desde já! Rodolfo PG - Rio de Janeiro |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
|
|
|
|
||||
|
||||
![]() Galera,
Como faço de forma mais fácil o trajeto do Aeroporto Ezeiza até o outro que tem saídas para Bariloche, o Aeropark ?!? Táxi fica caro? Qual a distância? Valeu, André |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Fala Rodolfo, Roupas: tem que ser especial, impermeaveis. Ou vc aluga ou compra... em brasiloche é cheio de lojas pra isso. Se pretender fazer snow masi vezes o ideal eh comprar mesmo, porque normalmente as lojas q alugam o material eh bem usado e a impermeabilidade jah encontra-se no final de carreira eheheeh... Por baixo da roupa impermeavel, vc coloca uma blusa e cueca ou se vc for da terra do coqueiro e odiar frio, levar ciroula , blusas ( de preferencia dryfit) e casacos (nos dias frios vai precisar masi deles). Kit de ski: seria as botas mais a prancha? se for isso vale alugar por lah, tem muita opcao e o primeiro dia vc vai fazer a cotacao e levar o que lhe convem pelo preco q lhe convem ,tb. MAquinario: cuidado com as baterias e o "fog" como nosso camarada disse acima. Quando nao estiver usando deixar no bolso interno do casaco, assim ela se mantem quente com a temperatura corporal. De resto eh diversao o tempo todo ehehehe Espero ter ajudado! |
|
||||
|
||||
![]() Fala aí Rod,
O Chopp é hj quarta feira no informal do Leblon na rua conde bernadote, 20:30 hrs to lá. abs. Ve se vai mesmo ! |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Citação:
Valeu pelas dicas ai! Abraços |
|
|||
|
|||
![]() Cotação pra galera ... R$ 1,00 = 1,50
U$ 1,00 = 3,08 LOCAL???????? al lado da casa de Cambio da Mitre (Sudameris) tem uma loja de aluguel de roupas de neve o dono faz cambio por preço melhor. A maioria da lojas de aluguel de roupas fazem cambio. Abraço JP |
|
|||
|
|||
![]() Bom,
Seguindo a cotação que nosso amigo JP postou acima, vale muito a pena comprar dólares aqui, e trocar por pesos lá em Bariloche: R$1,00 = P$1,50 US$1,00 = P$3,08 Se R$2,00 compram US$1,00 (cotação turismo oficial de hoje) temos: R$1,00 = P$1,54 (uma diferença de 0,4 centavos de peso de "lucro") para cada dólar convertido em peso. Isso significa que, ao comprar 1.000 pesos em US$ ao invés de R$ ganhamos 400 pesos, é isso mesmo, ou to viajando? Abraços! |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Aff, o fórum não tá dando pra editar!
Bom, errei no cálculo acima. Onde digo 400 pesos, entenda-se 40 pesos somente ok? Abraço! |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Pucon - Noticias???? | Mauricio | SnowTrips - Hemisfério Sul | 8 | 12-07-2008 08:44 |
Notícias Chapelco 2008 | lusardi | SnowTrips - Hemisfério Sul | 13 | 01-04-2008 22:56 |
Noticias de Chillan?? | Patricia | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 29-08-2007 09:42 |
Noticias de Ushuaia JUL2007 | Siqueira | SnowTrips - Hemisfério Sul | 13 | 16-07-2007 21:52 |
noticias de chillan | Fernanda | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 19-06-2007 20:03 |