|
||||
|
||||
![]() Pra variar terei um compromisso até as 21:30, mas estrarei lá antes das 22h.
Ronaldão, espera para tirar a foto mais tarde quando todos já estejam presentes. Marcio |
|
|
|
||||
|
||||
![]() ...fecho da foto ser as 21:30h!!
uhauhauhauhauh DENTRO! Ai cambada...se ferraram....a camisa coube!!! ahuuhahuahuauha abs |
|
||||
|
||||
![]() Só depois que a galera toda chegar que a foto vai sair...!
Não precisa ter pressa ! abs. |
|
|||
|
|||
![]() "Baby Look", Igor ?? Hahahahahahah ...
Falei com o Leozinho hoje e perguntei sobre o II ChurraSnow ... tá confirmado para o próximo sábado ?? Num sei se vai dar pra chegar no SnowChopp nessa quarta, mas se der eu apareço lá. Abçs. Renato Kbyte - RJ |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Ronaldo,
estarei lá, mas chegarei somente as 22:00 e pouco! abraços, Pedro |
|
||||
|
||||
![]() Galera,
Essa semana pelas minhas contas passaremos fácil fácil de 20 cabeças..., acho que vai ter que rolar uma reserva no local. Pappiiiii..., não esqueça de levar o goggle rosa pra sair na foto ! Vossa Excelência Alexandre Paranhos, conto com sua presença ! Vai sair uma galera de nikiti tb ! Abs. |
|
|||
|
|||
![]() Some mais um nesta conta: confirmo minha presença!
Abs, Fabiano. |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Citação:
saiba que farei o possível para estar presente no snowchopp. Vc sabe que vontade de ir eu tenho o problema é o tempo, pois vc também sabe que minha vida é uma correria. Bom saber que vai uma galera de Nikiti!!! Nós vamos dominar!!! hahahaha!!! Ha, outra coisa, não se esqueça de levar as camisas "VAI NEVAR E PRONTO" e pare com essa sacanagem de me chamar de V. Exa. que não tem nada haver!!! Meu negócia vc sabe que é o snowboard!!!!!! hahahaha!!!! Grande abraço. |
|
||||
|
||||
![]() EXM° Sr. Dr. Alexandre Paranhos,
Faço questão da sua presença no chopp de quarta feira e não aceitarei desculpas (risos), até pq se vc se unir ao Saul na pilha, ta arriscado a me encontrar dentro do avião nesse fim de semana... Abs. |
|
||||
|
||||
![]() É, nesta ediçao do Snowchopp, vai rolar um verdadeiro snowcrowd.
Marcio |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Tb to dentro !!!
vou pela 1 vez ao choppsnow, ja falei com o Ronaldo, e tb vou querer a camisa !!!! quarta as 21:00 estarei la , infomal , leblon. abrçs a todos. Saul |
|
|||
|
|||
![]() Citação:
vc só não vai no final de semana se não quiser. Parece que o negócio tá bombando!!!! Mas já sei que vc vai roer a corda!!!! rsrsrs!!! Tentarei ir amanhã no chopp. Abs. |
|
||||
|
||||
![]() Alexandre , inclusive eu ja dei a dica do aviao, pro Ronaldo, ele so nao vai mesmo se nao quiser.
Vamo lá Ronaldo .....??? ve se aparece lá amanha . abrçs Saul |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Devo aparecer por la hoje para aumentar o crowd do choppsnow...
|
|
|||
|
|||
![]() Citação:
Ronaldão vai roer a corda!!!! rsrsrsrs!!!! Acho que não dará para ir ao chopp. Farei o possível. Se não der tomamos uma cerveja após várias voltas em Valle!!!! Abraços. |
|
||||
|
||||
![]() Fala Alexandre fui lá e Ronaldo tb !.
pessoal gente boa , é bom conhecer novas pessoas e fazer novos amigos . fiz até negocio com Ronaldo. RSRSRS e ae confirmado sua viagem ? e o radio vai ficar 1-71 mesmo ne? e vc Fabinho confirmou a viagem ? eu to chegando dia 24/06 domingo, so devo esquiar na segunda ...ATENÇÃO AO RADIO DE VCS . OK ? ABRÇS SAUL |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Citação:
pena que eu não pude ir no chopp da galera. Certamente a galera é gente boa, a começar pelo Ronaldão. Minha viagem está confirmadíssima e sábado já estarei dropando em Valle. Quanto ao rádio, a frequência está confirmada (1-71). Deixarei o meu ligado desde o sábado. Grande abraço e nos vemos em Valle. |
|
||||
|
||||
![]() Ok ...vou ficar em el colorado e tentarei pegar a conexao p/ valle desde que esteja aberta .
ATENÇAO NO RADIO ....mas so vou estar esquiando na segunda. abrçs Saul |
|
||||
|
||||
![]() Senhores,
Convocação para mais um encontro! 4a feira / 27.06 / 20h / Informal do Leblon No último foram 20 cabeças...vamos manter a empolgação!!! Abs a todos |
|
|
|
||||
|
||||
![]() To lá com certeza !
20:00 hrs no Informal do leblon ! |
|
||||
|
||||
![]() Tô lá. Vamos ver se a galera vai toda de novo, foi bem legal. E vamos ver se essa seleção do dunga emplaca... O jogo é vai ser as 22:00 hs. Vamos ver lá, mas como vai ter jogo do brasil, quem puder, chega antes para garantir a mesa.
Abraços. |
|
|||
|
|||
![]() Amanhã vai ficar ruim pra mim. Na próxima semana, estarei presente.
Abçs. Renato Kbyte - RJ |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Infelizmente dessa vez não poderei.......
Já pensou se chego de surpresa novamente, Igor??? Abs, Fabiano. |
|
||||
|
||||
![]() huauhauhauhauhha
São tantas emoções!!! uhahuauhaahuahuhuauhauha Ia ser irado, meu irmãozinho! Mas não faz mais isso não...parecia até que eu tiha visto assoombração...r.srsrsrsrsrssr Abs! |
|
||||
|
||||
![]() Senhores,
Amanhã, 4a feira, estaremos mais uma vez nos reunindo no INFORMAL do Leblon, a partir das 20h. Com direito a jogo do Brasil e piadinhas do Rodrigo Cesar! Nos vemos lá! Abs! |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Amanhã tamu lá...!
Acho que deve encher quem chegar cedo pega logo a mesa. Saul ta chegando de Valle direto pro chopp. abs. |
|
||||
|
||||
![]() Fala galera, andei pensando sobre o nosso snowchopp e descobri que tem um puto de um pé frio naquela mesa, só não sei quem é ainda...
Porra, torcemos para o Gremio, e o gremio tomou uma porrada na Bomboneira. Na semana seguinte torcemos de novo e outra porrada em Porto Alegre. Semana passada foi o Brasil, só não foi sacode dos caras porque o time do México consegue perder mais gol que eu em pelada. No domingo sem snowchopp os caras desencantaram (se é que dá pra considerar desencantar aquela apresentaçãozinha michuruca, mas 3 x 0 né). Vamos ver amanhã, se o Brasil for eliminado vai ser f.... Obs.: Ainda bem que quando o Flusão ganhou a Copa do Brasil o Snowchopp estava sendo no Outback que não tem televisão, rs... Obs².: Esse olho gordo é coisa de flamengista, é só catar os flamenguistas da mesa que a gente acha o pé frio, hahahaha. Nos vemos lá, abraços. |
|
||||
|
||||
![]() o flaMENGUISTA É O RONALDÃO KIBE LOCO, CLAROOOOOOOOOOOO!!!
|
|
|
|
||||
|
||||
![]() Confirmados:
Igor Ronaldão "kibe loko" Papi Márciomagá Rodrigo "perigote das mulheres" César Leozinho Mineiro Saul Quem mais? |
|
||||
|
||||
![]() Vou sair da academia direto e chegar cedo, no maximo umas 20:30hrs to lá !
O Johny ta chegando da argentina e tb vai ! |
|
||||
|
||||
![]() Estarei lá.
Marcio |
|
|
|
||||
|
||||
![]() po galera cheguei agora as 5 da tarde , mas to morto e alem do que minha mule vai la pra casa pois ta bolada pois fui viajar 01 semana e meia .
to com muitas fotos e videos ( do capacete) , na outra quarta eu vou . abrçs Saul |
|
||||
|
||||
![]() o encontro foi show ... demos uma zuadiha boa vendo o brasil ganhar akele timeco !!
detalhe para as pérolas da noite : quero q os donos das frases apareçam para galera zuar tmb !! " EU TENHO LISOOO 9001 ( dizendo q nao pegava ninguem ) " falaram tmb : q o nome da empresa nao é OVERTRAVEL ( se fala OVERTREVEL ) mas sim : OVERTREIIIIVEL auhUHAUhUAuhUAHUAhAhuH kero ver se alguem lembra das outras perolas !! abraços a todos q compareceram !!
|
||||
|
||||
![]() Não esquece do óculos GOOGLE que tão querendo comprar, risos.
É só galera da grana no snowchopp, um quer comprar o google o outro constrói um building na prancha (essa foi minha). O Overtraiiiiiiiiiivel tbm. Ainda bem que não precisa ter cérebro pra andar naquela tábua, risos. |
|
|
|
||||
|
||||
![]() carácoles....
Ontem fio o snowchopp mais engraçado EVER!!!!!!!!!!!!! uhauhahuauhahuuahhua |
|
||||
|
||||
![]() Foi realmente demais, várias pérolas em uma única noite.
Marcio |
|
||||
|
||||
![]() Aí galera, o snowchopp de ontem foi realmente bem divertido, mas só para lembrar, a vitória do Brasil só ocorreu devido a um penalty michuruca marcado e convertido somente quando o RONALDO PÈ FRIO FRAMENGUISTA se levantou da mesa e foi ao banheiro, ou seja, esta mais do que confirmada a tese.
Portanto, aos caros coleguinhas que vão com nosso amigo RONALDO PÈ FRIO à Valle Nevado em Final de Agosto, muito cuidado para a neve não sumir como aconteceu com a água do lago chileno alguns dias atrás. Hahahahahaha!!!! |
|
|
|
||||
|
||||
![]() isso foi verdade mesmo ...
logo quando o ronaldo saiu pra falar no telefone , o brasil meteu um gol !! so espero q ele nao leve essa maré d azar pra TRIP dele !! esperamos q tenha bastante neve ... pra ele poder usar todos os lindos equipametos dele !! UHAuHAhuAUhUHAHUAHU
|
||||
|
||||
![]() Vou mandar fazer uma fila hein....!!!!
Sou Rubro Negro, seja na terra, seja no mar....., Flamengo até morrer !!! rs Abs. |
|
||||
|
||||
![]() Ronaldão,
Final de agosto não é a última semana não certo ? Nada de azarão na montanha....
|
||||
|
||||
![]() Tá rolando chope toda semana ? Na próxima estarei em SP mas na outra estou lá !!
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Fala aí Marco, Tô na última de agosto e na primeira de setembro na montanha (rs) Mas pode ficar tranquilo que sou pé quente, sempre foi powder nesses últimos 6 anos, então sobe o morro tranquilo que a gente se esbarra lá em cima...! Agora falando no chopp, pé frio é o Dunga com aquele time de merda, nem com reza forte aquilo melhora, não adianta nem torcer ! Ve se aparece no chopp de quarta. Valeu, abs. |
|
||||
|
||||
![]() Galera!
Amanhã, mesma coisa! Encontro no Informal do Leblon (Conde de Bernadote) 20h até............. Nos vemos lá!!! Quem vai? |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Aí galera amanhã o Ronaldo vai estar lá para ser pé frio contra os Hermanos!!!
Ainda bem que o snowchopp não foi ontem, senão o juíz teria mandado voltar o ultimo penalty, onde o m.... do Dony foi quase no final da pequena área. Abraços. |
|
||||
|
||||
![]() uhauhauhauh....
Senhores...É hoje!!!! Confirmados: - Igor - Ronaldão - Johnny - Márcio - Rodrigo Cézar - Kbyte - Saul - Marco quem mais?? |
|
||||
|
||||
![]() OOOOO timinho ridículo aquele...!!!
Da raiva só de ver...!!!! Aí pode incluir aí na lista, um camarada novo, Godoy ! Então por enquanto: Confirmados: - Igor - Ronaldão - Johnny - Márcio - Rodrigo Cézar - Kbyte - Saul - Marco - Godoy Abs. |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Ei será que em Sampa não podiamos reunir a galera de snow como acontece no Rio e trocar experiencias, papear etc...Alguem de Sampa???
|
|
||||
|
||||
![]() Hoje eu tb vou !!
|
|
||||
|
||||
![]() Então por enquanto:
Confirmados: - Igor - Ronaldão - Johnny - Márcio - Rodrigo Cézar - Kbyte - Saul - Marco - Godoy - Erik - Rod Mais alguém ? Abs. |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Aê ... vou ter que abortar. Tô gripadaço !!!
Abçs e bom chopp. Renato Kbyte - RJ |
|
|