|
|||
|
|||
Informações Termas de Chillan
Aí galera,
Estou querendo ir para Termas de Chillan em julho, mas estou com dificuldades para conseguir informações. Espero que alguem consiga me dar uma força... Quanto tempo leva o trem de Santiago para Termas de chillan? Aliás, Termas de Chillan fica um pouco afastado da cidade de chillan, não é?? É isso aí, galera! Muita neve para todos!!! |
|
||||
|
||||
Guido,
Se procurar aqui nos posts SnowTrips - Hemisfério Sul do ano passado, encontrará muitas informacoes sobre Chillan. O tempo de trem de Sgt a Chillan é em torno de 4 horas... do centro de Chillan até as termas deve dar uns 30 a 40 minutos de onibus ou carro. Pelo que sei, eles ainda não tem a data de abertura das pistas, apesar de já contar com muita neve. Não sei exatamente que tipo de informação vc procura, mas aqui voce ficará bem informado. Abraços
|
||||
|
||||
Guido ,
To indo pra chillan dia 06/08/07 , ja vou estar no chile desde o dia 25/07 , ja peguei muita informação sobre chillan , tanto pra ir de trem qt busao, me manda um email que te passo as informçaões. inclusive lugares pra ficar e tudo mais. saul@centroin.com.br abrçs Saul |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Estarei passando por Chillan depois de uma semana em Pucon. Estou com duvidas pois nosso voo de volta esta marcado para dia 26/08 as 14:00. Será arriscado sair de Chillan as 5 da manha e chegar a tempo no aeroporto? De trem, onibus ou transfer?? Help....Haaa você pesquisou hospedagem em M.I.Loudge?? Somos um grupo de 10 pessoas da mesma família |
|
||||
|
||||
estou indo no começo de agosto..... nao sei se sozinho ou acompanhado,, depende de varios fatores...
pelos reports, parece q tá bacana de neve la hein,,, acho que vai ser uma temporada boa... assim espero. valeu |
|
||||
|
||||
Galera, to indo sabado agora para lá e fico 1 semana.
Se demorar para dizer como está a neve, me mandem email (bdalmeida@gmail.com). Valeu, DAlmeida |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Informações - Chillan | Renato Kbyte | SnowTrips - Hemisfério Sul | 14 | 08-08-2008 00:18 |
Termas de Chillan é o bicho!!! | powderdream.com | SnowTrips - Hemisfério Sul | 8 | 10-07-2008 01:36 |
Termas de Chillán - Quem vai?! | dbm | SnowTrips - Hemisfério Sul | 34 | 02-06-2008 13:25 |
Termas de Chillán. Alguem?? | DavidMeneghel | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 11-06-2007 22:17 |
Termas de Chillan | ze_b | SnowTrips - Hemisfério Sul | 8 | 27-01-2005 16:40 |