|
|
||||
|
||||
|
Olá galera,
Cheguei em Valle ontem, iria ficar no tres puntas, porem pouca gente na estacao, muita gente cancelo pensando que teria pouca neve e tais e eu decidi arriscar e deu certo!!! Esta de quantidade media, as pistas la de traz estao fechadas ainda, nao perguntei aqui ainda se eh porque tem BEM POUCA GENTE, ou seja, ta o bixo, ateh a 1 da tarde as pistas estao ainda excelentes... O investimento de 3 milhoes valeu a pena, muuuuuuuuitos equipamentos novos para locacao(o meu por exemplo tirei as etiquetas das botas e da prancha que tava no plastico... muito bom... nas pistas aqui da frente tem neve pra Craiiiiiiiiiii, desde ontem tempo fechado ameacando nevar mais o dia todo, hove aqui na estacao diziam que estava para nevar por volta da 1 da tarde e iriam fechar as pistas, mas no fim esquiamos com tempo fechadao mesmo o dia todo e nao nevou... Ou seja, ja tem neve em abundancia e muito frio, nos ultimos lifts la de cima chega a congelar o vento.. vale a pena vir nos proximos dias ai que ta animal!!!!! naop sei mais o que explicar, sou principiante e nao sei reportar exatamente o que equerem... qualquer coisa perguntem que amanha entro novamente aqui para dar as informacoes que necessitarem... abraco e buenas noches!!!! |
|
|
|
|
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Previsao de Neve | edu.link | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 20-06-2008 15:38 |
| Previsão De Neve | Fred | SnowTrips - Hemisfério Sul | 78 | 06-06-2008 15:06 |
| Previsão De Neve Em Chapelco!!! | Claudio bal Rauen | SnowTrips - Hemisfério Sul | 9 | 29-05-2007 14:49 |
| Previsão de Neve / 2006 | edu.link | SnowTrips - Hemisfério Sul | 185 | 14-09-2006 15:15 |
| previsão de neve | marinho | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 12-07-2006 13:18 |