|
|||
|
|||
De LLeñas p/ La Parva
Amigos.
Estarei indo para LLeñas dia 11 de agosto e estou pensando em pegar a outra semana em La Parva. Pelo o que os sites dizem, são apenas 190Km de LLeñas até La Parva ou Valle Nevado. Alguém sabe me dizer se tem alguma outra maneira de ir pra lá, saindo de LLeñas que não seja ir até Buenos Aires e de lá pegar um voo para Santiago? Obrigado. |
|
|||
|
|||
Voce consegue ir de carro de Las Lenas para Santiago.
Outra opcao que eu sei eh pegar um onibus de Mendoza para Santiago. Em 2005 eu fui de Santiago para Portillo em um onibus ( na realidade era uma Van) que ia para Mendoza e ia voltar de Portillo para Santiago no mesmo esquema so que eu consegui uma carona. Na rodoviaria de Santiago tem varias opcoes de onibus e vans para Mendoza. Com certeza eh uma boa alternativa de transfer pra quem esta indo pra Portillo. Muito barato mesmo. Algo em torno de 9000 pesos chilenos. Abs,
|
|||
|
|||
Mauricio.
Tem idéia de quanto tempo é essa viagem? |
|
|
|
|||
|
|||
Giba,
Veja um trecho de um blog que eu achei na internet: It's just over the border, a 5-hour drive (7 hours on bus) from Santiago. Depends on Holiday traffic and the weight at the mountain customs check point Santiago to Mendoza on Tur Bus costs about $15 USD (8.000 Chilean Pesos). Going back it's the same, 40 Argentinean pesos. Agora vai depender do tempo. Muitas vezes a estrada fecha devido a neve e voce passa um bom tempo na espera, acontece do onibus voltar... Abs,
|
|||
|
|||
valeu Mauricio, muito legal esse blog mesmo...
só para deixar claro para o Giba, que são 7 horas de onibus de Santiago até Mendoza..., mais 5 a 6 horas de Mendoza até Las Lenas... |
|
|||
|
|||
Mauricio e Snowfreak.
É longe pacas... To achando melhor ir de volta pra Buenos Aires e de lá pegar um vôo para Santiago. Pelo o que pude ver nas Aerolineas Argentinas, o bilhete ida e volta tá saindo por volta de US$170. Acho que vale a pena. |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
El Colorado e La Parva | Erni | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 01-08-2007 20:22 |
La Parva | mig | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 21-05-2007 12:46 |
Casa em La Parva | Penna | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 24-03-2007 02:15 |
La Parva | Alexandre | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 11-09-2005 01:22 |
Alguém do Rio indo pra LLenas ou Chapelco ? | Urubullino | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 16-06-2005 22:24 |