|
|
|||
|
|||
![]() Ano passado aluguei a roupa completa em Malargue, bem mais barato que em Las Lenas. Nao esquenta com isso nao galera. =)
Última edição por Fabiana; 29-05-2007 às 20:15.. |
|
||||
|
||||
![]() Galera,
Acho que me precipitei na informação sobre aluguel de roupas. De fato fiquei no Scorpio e não procurei saber a respeito nos outros hotéis. Fui direto ao shopping central comprar luvas (que de fato não são alugadas) e presumi o mesmo para o restante... Sorry! |
|
||||
|
||||
![]() Seguem as informações sobre a Extreme Expedition, uma excursão fora de pista em Las Leñas:
http://www.laslenas.com/Default.aspx...y_ex_sl&Id=153 Abs. |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Até 2005, sem dúvidas alugavam roupa em Las Lenas, se não me engano era 100 dolares pela semana. O aluguel fica na lateral do aluguel de snow. É uma portinha escondida e por isso acho que ninguém sabe. Dica é tentar alugar bem rápido, logo quando chegar, porque não há muita quantidade de tamanhos e meu amigo acabou tendo que comprar o casaco pois não tinha do tamanho dele.
Marcio |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Fabiana, vc ainda tem o nome/endereço da loja de Malargue? Pípou |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Vendo Salomon 155 Ace 2005 Pouco Uso | krishsnow | Vendo | 0 | 27-08-2008 11:04 |
porque agosto? | pedro | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 09-06-2007 10:48 |
PORQUE CHAPELCO? | Claudio bal Rauen | SnowTrips - Hemisfério Sul | 53 | 20-02-2007 21:46 |
Vendo Casaco De Snow Da Burton, Muito Pouco Uso | ykibel | Vendo | 2 | 07-02-2007 17:38 |