|
|||
|
|||
Trip pra julho snow + balada!
fala galera, sou leigo no assunto em snowboard no hemisferio sul, eu andava qdo tava no japao... em julho to kerendo fzr a minha primeira trip por esses lados...
keria saber se existe alguma montanha com balada inclusa... entre eses lugares mais rekisitados, como chapelco, portillo, valle, las lenas, etc? valew! |
|
||||
|
||||
Ae Soichi,a Galera Quase Que Toda Daqui Vai Pra Chapelco...no Vale E Em La Parva Eu Não Vi Nada De Mais...a Não Ser Que Vc "tenha Contatos"...
|
|
|||
|
|||
mas em chapelco tem balada???
|
|
|
|
|||
|
|||
Quer noitada forte ?? Vai pra Las Lenas. Eu acho o melhor custo benefício se vc quiser considerar só as variáveis: snowboard x balada.
S.M.J. Renato Kbyte - RJ |
|
||||
|
||||
Tem, Chapelco tem balada sim, e das fortes. La Morada, Experience, Down Town Mathias y otras cositas.... Vai lá...
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Balada em Chapelco | Cogu | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 27-08-2008 13:28 |
trip p/ Val thorens - 1ª semana de março | Pípou | SnowTrips - Hemisfério Norte | 20 | 14-04-2008 20:24 |
Double Trip (Turismo + Snowboard) | Grilo | SnowTrips - Hemisfério Norte | 6 | 14-09-2007 14:31 |
Qual a melhor trip?! | Paulo ST2 | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 25-01-2007 17:52 |