|
|||
|
|||
Lojas em Santiago
Estou indo para o Valle nevado em agosto, no dia 23, e irei comprar equipamento... entretanto só achei 1 loja lá, que está no site da marca K2, queria saber se alguem conhece alguma loja lá que seja representante ou algo assim da Burton, que tenha bastante variedade da burton, e tbm da DC shoes... preciso muito de alguns nomes de lojas...
valeu galera. |
|
|||
|
|||
Fala aê,
Em 2003 comprei uns equipamentos por um preço bem razoável no Shopping Las Condes, em Santiago. Não me lembro do nome das lojas, mas no shopping tem pelo menos meia dúzia que vendem equipamentos variados (Burton, Rossignol, Salomon, etc) pra Ski e Snowboard. Abçs. Renato Kbyte |
|
||||
|
||||
aproveito pra perguntar se alguém sabe de lojas e $$ em Buenos Aires e San Martin de Los Andes
|
|
|
|
|||
|
|||
valeu ae galera... anotei tudu e vo ligar pros caras pra ver se tem o que eu quero!
|
|
|||
|
|||
ae ze_lemos, vc sabe aih o endereço da representante da burton?? ta precisando mesmo do endereço dessa loja... valeu ae cara...
|
|
|||
|
|||
pessoal e onde se aluga equipo bom e barato em santiago ?
paulo |
|
|
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Sites De Lojas - Argentina | Mau | Equipamento & Acessórios | 30 | 22-04-2010 19:50 |
Santiago-SP-Santiago a 90 DÓLARES!!!!! | Carica | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 02-08-2007 18:04 |
Termas de Chillan - Lojas | bdalmeida | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 17-05-2007 12:32 |
Utilidade Publica: Tabela De Preços Lojas Bsas | Guilherme Rocha | Equipamento & Acessórios | 0 | 26-04-2007 15:11 |
Lojas na argentina | cloral2 | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 10-05-2005 18:06 |