|
||||
|
||||
CHAPELCO 2006
Fala Snowboarders!!
Alguem tem informacoes da temporada 2006 de Chapelco. Tipo: Aonde Comer, aonde ir a noite, aonde tomar cafe da amnha, aonde fazer compras de rango , roupas e equipamentos ,aonde vc achar legal me dizer , e aonde eu vou parar de perguntar!! Abraco! NorÓtico - soh faltam 6 dias |
|
||||
|
||||
Dicas
Algumas Obrigatórias
La Casita (no inicio da pista,se chega desnow mobile-te pegam em casade van ou 4x4 até a base c/ snowmobil se chega na casa de montanha abastecida com gerado e aquecida com lareira) =/- 67,00 /pessoa entradas/pierrad/sobremesa) El regional (+ depojado,mas bons cervejas e vinhos,pratos e tabuas de frios ...(excelente-chamam de picadas) La Tasca:O melhor para mim.Fazer reserva c/ antecedencia. Avataras:Tem o PUB anexo c/ clima interessanteao restaurante (q é + caro). Tem um natureba ,bem pequenino ...o VidaPura ou PuraVida ,por aí ,barato. Avataras Pub:Muitas cervejas em um ambiente acolhedor:sofás,balcão,petiscos Finalmente uma lancheria:Pepperonibons HotDogs;Chivitos;pizzas;cerveja;sorvetes;tudo junto na rua principal. Outras dicas: http://www.lanacion.com.ar/coberturaespecial/nieve/ |
|
|||
|
|||
Belas dicas, j´´a imprimi!
Obrigado! |
|
|
|
||||
|
||||
Boa Edy!!
Tamos norotico jah, sabado chegamos em San Martin! Alguem tem noticia da neve? Pela previsao essa semana cai uns 30 cm. [ ]sss Vai nevar e ponto! |
|
||||
|
||||
Levantou o astral ;.)
Ae galera
Nada como uma boa nevasca para cobrir o cerro com powder fresquinha..haha! Estarei por lá a partir de 05/08 que for manda um toque. Abraços. |
|
||||
|
||||
Eh noix Edy!!
Estaremos lah del 29/7 al 8/8. Cara q nevasca boa q tah rolando essa semana lah... Tamos amarradoes! Vamos cair na Cabanas del Tilo. Nos vemos en San Martin []sss NorÓtico |
|
|
|
|||
|
|||
Chapelco 2006
então galera, to indo pra minha 1° trip dia 04/08 pra Chapelco, sou de Floripa eu vou com mais dois amigos q conheci atraves deste forum, tenho acompanhado diariamente as previsões e so sei dizer q nevou muito essa semana. a semana de 5/8 a 11/8 tem promoção de 7x5 no lift por 375 pesos. Ae galera vamo apavora esses gringo tudo, vamo !
Yes Drop ! Yes Jump ! |
|
|||
|
|||
É isso ai meu camarada! Vamos com tudo, nos encontramos lá!
|
|
|||
|
|||
Chapelco 2006
Ae Lopau, blz brother ! é o seguinte, saio de Floripa dia dia 4, vou de avião até Bue e de lá ônibus até San Martin portanto, só chego dia 5, lá vou me encontrar com o pessoal da Overtravel360 (Claudio) é só pergun tar pelo Antônio q não vai ser dificil de encontrar o magrão aki, blz !
Vamo apavora esses gringo tudo ! Yes Drop ! Yes Jump ! |
|
|
|
|||
|
|||
Demoro! Antonio?!
A minha rapazaida é do Rio, somos 5 cabeças, tu vai rconhecer logo, pois 2 estarão com caacos de times de futebol americano!!!!!!! Chegando na cidade vou me informar com o Claudio. Aquele abraço!!!!!!!! |
|
|||
|
|||
Chapelco 2006
Demoro ? ! !
como demoro... to esperando faz 20anos por esse dia brother, e como vai ser a 1ª vez, certamente vou precisar de dicas dos + expert...to na maior adrenalina bro...tá me consumindo...rsrsrsrs c encontramo lá então, ñ tem erro ! abraço... Yed Drop ! Yes Jump ! |
|
|||
|
|||
Cara, essa ansiedade é foda, eu to indo pra minha 4ta temporada e ta foda, to contando as horas.
A adrenalina é muito boa, mas o toque que eu te dopu é pra ir com calma e se possivel fazer uma aula de algumaas horas, assim vc vai aproveitar muito o restante da sua viagem. A neve ta garantida, agora é se preparar pro snowwwwwwwww! |
|
|
|
|||
|
|||
Chapelco 2006
Valeu lopau !
essa ansiedade é foda de controlar, mas vou com calma sim, pq com certeza quero aproveitar todos os dias, quero 10 dias de SNOW! Vamo apavora com os gringo tudo ! Yes Drop ! Yes Jump ! |
|
|
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Chapelco temporada 2006 | Lopau | SnowTrips - Hemisfério Sul | 57 | 27-07-2006 18:47 |
Chapelco 2006 | OVERTRAVEL360 | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 23-06-2006 13:42 |
Rio 2006 | Renato Kbyte | SnowTrips - Hemisfério Sul | 18 | 07-04-2006 02:15 |
Chile - 2006 | Alexandre | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 06-04-2006 13:57 |
Chillán 2006 | edbhdos | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 19-09-2005 19:11 |